Fala Renato,
Muito bonita a viatura!
Gostei da gaiola, é como imagino montar em meu CJ3A, justamente para colocar mais uma pessoa em segurança no banco de trás.
[] e parabéns!
Versão Imprimível
Fala Renato,
Muito bonita a viatura!
Gostei da gaiola, é como imagino montar em meu CJ3A, justamente para colocar mais uma pessoa em segurança no banco de trás.
[] e parabéns!
Valeu rodrigo:concordo:
Lembre se que para isso precisa de cintos e bancos adequados, se for banco na metade e cinto sub abdominal não adianta nada a gaiola, e tubos adequados.
[]'s
Amigo, me disseram que a ignição desse motor limita ,tanto o giro ,quanto a potência.
Colocando ignição independente da injeção ele alcançaria mais de 6000 rpm.
Sabe se isso é verdade?
Abraço
Zepi, não sou expert em motores, mais fuçando em alguns foruns gringo de preparação descobri que ele realmente vem muito limitado quanto ao giro e potencia, ja que Pot=Torque x Rotação, mas nao chega a 6000 pelo que li, tb nao sei se eh a ignição que limita isso, estou atras de descobrir.
Agora que eh bem limitado o giro isso eh certeza, ate pq pelo que li a lighting que usa o mesmo motor tem uma rotação maior.
Abraco
Fala Renato, blz?
Pois é, o V8 é um 302, como você viu depois, o que tem de diferente nele é coletor Edelbrock e um Quadrijet Holley Truck Avenger, um bura especial para inclinações maiores, mas ambos não aparecem nas fotos, estão guardadinhos até o cofre do motor estar tudo 0K.
O amortecedor é TKS, do Rafael aqui do fórum.
Os suportes comprei com ele também, mas o traseiro fizemos umas adaptações para não precisar cortar a caixa de rodas.
A manta é a comum mesmo, acha em qualquer tapeçaria.
Cara, o pitman do Opala também é para trás, vou lá hoje e tiro umas fotos mais detalhadas.
Abraços
Ah, a t-case é original mesmo (dana 18) com o kit de redução MKrawler, e estou usando um câmbio de F1000 (260F).
Deixa eu palpitar mais um pouco, tu não tem medo de levar pancada nesse tanque não?
[]'s
Renato, segue 3 fotos da instalação da caixa de direção do opala no ON.
Abs
Jeisonk,
Valeu pelas fotos,mais ainda não clareou muito minhas ideias, o cofre do meu jipe ta muito apertado,complicado de muda de lugar a barra que liga o setor a coluna, a hora que o jipe chega da TT4 coloco algumas fotos de como esta instalada, quando ao tanque fica pra cima das molas e o jumelo tb é mais para fora, eh se bate não to nem vendo, depois conserta, hahahaha, ele foi feito com chapa inox de 4mm, vazio peso 45 kgs.
A T case ja foi bem testada,todo mundo fala quenao aguenta motorzão, omeucambio tb eh 260f, onde compro esse kit Mkrawler,reduz quanto?
reduz 3,1 : 1 , ou seja, 25% a mais que a t-case original do Willys.
veja aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=mkrawler
Valeu pelo link folgado, dessa forma fica mais resistente a T Case, ou apenas reduz mais.
A fase final ta andando:
Feixes toy band e jumelos articulados TT4, outro jeep ficou.
Barras estabilizadoras montadas, otimo resultado, acabou o efeito jangada
Ainda sem anti torção por causa do tanque no meio do caminho, andei com ele acelerando forte e arrancando cantando pneu e meu irmao ficou fora do jeep olhando e parece que não torceu muito o eixo, depois reduzi e fiz a mesma ignorancia e nada de errado aconteceu, oq voces acham posso rodar sem a barra ou algo vai quebra?
Outro fato curioso, andando com o jeep, ou melhor acelerando de forma forte em primeira o cambio fez um estralo e a partir dai o cambio tem hora que não engata a primeira, mais se vc anda um poquinho em segunda e poe primeira de novo ele engata normal, e nao escapa mais, mesmo acelerando muito.Alguem tem ideia do que aconteceu?
O freio fico muito bom, porem algumas horas o pedal vai la embaixo, mais freia bem, outras vezes freia bem encima, a maioria.Ja sangramos inumeras vezes e nada, oq será?
Guto, fui pra sampa, mais na correria ja fui pra catanduva, nem deu tempo liga, acho que role de jeep so nas ferias, a maquina ta ficando do mal, agora so to controlando a fase final via e mail e nextel.Meu irmão que ta indo atras das parada, so que ele estuda direito e confunde um comando de valvulas com virabrequim.Que perigo hein?:putz:
Abraço a todos.
PS:Guto apronta tua viatura ate as ferias hein.