F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.
Elmer, comprei um usado, mas apresentava alguns vazamentos e ficava caro pra recondiciona, acabei trocando por um hidrovacuo de D20 e o freio fico ótimo.
F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.
[]'s
Era isso ai que eu queria dizer...faltou vocabulário técnico...
8)
Galera, barras novas, tudo alinhado, caster 3graus como manda o manual, camber perfeito, eixo reto, mas o volante até que retorna mas numa lerdeza sem igual, o que ainda deve ser conferido?
Quem sabe Guto, mas ainda precisa algumas coisinhas.
A hora que quebra minha dana 18 qual a mais indicada? Não quero mexer nos eixos, e de preferencia alguma que o cardã traseiro saia no centro, essa caixa existe?
A capota é do mesmo material da forração da porta , lona sempre viva da acrikolor, comprei ai em sampa na reggata tecidos, tem a importada mais grossa da sumbrella mas achei um poco puxada.
renato: uma t-case muito boa, seria a da hilux, com engrenagem, se não me engano, é a NP 205(me corrijam por favor)
ouvi dizer que esse motorzinho é bonzinho até...
brincadeira, esse motor é muuuito forte, tem um amigo que tem numa f75 e realmente é espetacular! parabens pelo jeep, que esta muito bom, tanto no alongamento do capô(me passa a receita depois pelo msn esmute@hotmail.com) quanto na gaiola, motorização, etc e tal
muito caprichado mesmo, ta de parabens
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