x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 124
  • #73
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51



    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    - freio a disco nas 4 + servo freio da F-250
    Renato,

    F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.

    []'s

  • #74
    Elmer, comprei um usado, mas apresentava alguns vazamentos e ficava caro pra recondiciona, acabei trocando por um hidrovacuo de D20 e o freio fico ótimo.

    []'s

  • #75
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    41
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Renato,

    F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.

    []'s
    Era isso ai que eu queria dizer...faltou vocabulário técnico...
    8)

    []'s

  • #76
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    41
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Renato,

    Agora esse Jeep tá muito caprichado...vai levar ele pra floripa? Aliás, gostei da capota!

    []'s

  • #77
    Galera, barras novas, tudo alinhado, caster 3graus como manda o manual, camber perfeito, eixo reto, mas o volante até que retorna mas numa lerdeza sem igual, o que ainda deve ser conferido?

    Quem sabe Guto, mas ainda precisa algumas coisinhas.

    A hora que quebra minha dana 18 qual a mais indicada? Não quero mexer nos eixos, e de preferencia alguma que o cardã traseiro saia no centro, essa caixa existe?

    Abraço

  • #78
    A capota é do mesmo material da forração da porta , lona sempre viva da acrikolor, comprei ai em sampa na reggata tecidos, tem a importada mais grossa da sumbrella mas achei um poco puxada.

    E o monstrinho como anda?

    Abraço

  • #79
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Tá muito bonito

    Ainda não medi o consumo do Pomodoro, quantos litros vc gasta por KM?

  • #80
    Usuário
    Entrada
    22/02/2009
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo, onde encontro esses jumelos articulados?

  • #81
    renato: uma t-case muito boa, seria a da hilux, com engrenagem, se não me engano, é a NP 205(me corrijam por favor)
    ouvi dizer que esse motorzinho é bonzinho até...
    brincadeira, esse motor é muuuito forte, tem um amigo que tem numa f75 e realmente é espetacular! parabens pelo jeep, que esta muito bom, tanto no alongamento do capô(me passa a receita depois pelo msn esmute@hotmail.com) quanto na gaiola, motorização, etc e tal
    muito caprichado mesmo, ta de parabens
    []´s

  • #82
    Valeu smooth, quanto ao capo pena que colei o feltro, senão dava pra ver a emenda, mais vo tira mais algumas fotos pra ajuda.

    Papaléguas, jumelos são da TT4 Bauru.

    Pedro ainda não sei ao certo essa semana vo anda na pista e te passo uma informação mais precisa.

    Abraços

  • #83
    Mais algumas fotos, desculpem a qualidade.

    Smooth, pode dexa que eu não esqueci das fotos e da receita do capo.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020088.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020095.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020090.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020092.jpg  

  • #84
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    renato: uma t-case muito boa, seria a da hilux, com engrenagem, se não me engano, é a NP 205(me corrijam por favor)
    []´s
    NP é gringa, New Process Gear.

    Hilux é japa, não sei o código mas a que a galera tem utilizado é a da mais antiga de engrenagens, saida dianteira na direita e trazeira centralizada.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade