x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 124
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Renato Romera Ver Post

Guto, fui pra sampa, mais na correria ja fui pra catanduva, nem deu tempo liga, acho que role de jeep so nas ferias, a maquina ta ficando do mal, agora so to controlando a fase final via e mail e nextel.Meu irmão que ta indo atras das parada, so que ele estuda direito e confunde um comando de valvulas com virabrequim.Que perigo hein?

Abraço a todos.

PS:Guto apronta tua viatura ate as ferias hein.
    Ai ai ai ai...vou postar umas fotos no tópico do meu jeep...acho que pras férias da para começar a testar, vamos ver...se precisar de alguma coisa, me avisa que eu corro atrás aqui em SP. Mandei uma MP com o número do nextel, qualquer coisa me chama...

[]'s

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Vi o mesmo assunto lá no tópico do Folgado, vou perguntar por aqui também:

Feixes toy band e jumelos articulados TT4, outro jeep ficou.
    Barras estabilizadoras montadas, otimo resultado, acabou o efeito jangada
    Essas estabilizadoras são desconectáveis?
    Pergunto porque fica meio sem sentido usar molas toy + jumelos articulados e colocar uma estabilizadora, já que ela acaba impedindo a suspensão de abrir.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Vi o mesmo assunto lá no tópico do Folgado, vou perguntar por aqui também:

Essas estabilizadoras são desconectáveis?
    Pergunto porque fica meio sem sentido usar molas toy + jumelos articulados e colocar uma estabilizadora, já que ela acaba impedindo a suspensão de abrir.

[]'s
    O Elmer tinha colocado no Prateado uma desconectavel e tirou por que mesmo sendo desconectavel ainda interferia no curso.
    Daqui a pouco edito a mensagem com o link do topico aonde mostra...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Salve Loiro, valeu pela dica, ainda não fiz nenhum sistema pra desconecta de forma rapida, quando quero desativa a barra eu desmonto a bieleta, mais ainda não fiz trilha com o jeep, nao ta bem pronto.
    Jeisonk, ainda não, preciso bolar um jeito, ultimo caso desmonto tudo antes da trilha.
    Coloquei umas fotos no seu topico de possiveis projetos.

[]'s

Salve loiro, valeu pela dica, ainda não fiz sistema algum, quando quero desconecta, desmonto as duas bieletas, ainda não fiz trilha, so torci o jeep num barranco sem estabilizadora e o curso é otimo, porem ando no asfalto tb e queria melhora a estabilidade.
    Coloquei umas fotos no seu topico sobre possiveis projetos.
    Jeisonk, realmente não tem sentido, ultimo caso sempre vo te que desmonta as barras antes.

[]'s

Desculpe o atraso pessoal!!!
    Segue os topicos que falei:
    Mensagem da qual falei
    Topico do Prateado com fotos
    Topico sobre Barra Estabilizadora
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Valeu pelo link, to pensando em um sistema, mais pelo jeito vo te que desmonta a barra antes da trilha, acho que não tem como fazer um sistema desconectavel que não interfira no curso.

[]'s

Ressucitando o tópico

Mais algumas etapas da obra:

Retoques da funilaria, escapamento, alinhamento de camber e caster e alguns acabamentos.

No aguardo: hi Steer e barras Ensimec, as caseiras não funcionou.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020043.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020037.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020033.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020017.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020020.jpg  

Mais algumas gambiarras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020011.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020013.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020016.jpg   Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"-s2020032.jpg  

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Renato,

Quando vamos pra trilha? Agora, quando passa por São Paulo liga que pelo menos de zeca da para ir.

[]'s

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Renato

Enviei uma MP.

Estou iniciando uma reforma, meu jeep tem o mesmo motor que o seu, tenho algumas duvidas com relação ao cambio e qual relação usar.

grande abraço e parabéns pela máquina.

pedro

Trilha ta dificil, falta os documentos ainda, vo te que faze imetro, tem alguma dica?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem