x
Convex Datacenter
Página 95 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    A susp. traseira vai ser a mesma, só que com o triângulo. Pedi ao Bill pra tentar bolar uma maneira desse triÂngulo poder ser desacoplado. Acredito que a suspensão do Kalango, por não tÊ-lo, leva vantagem em determinados obstáculos.

Abs
    Sem comentários, achar que 2 braços vão impedir torção é no mínimo burrice.

[]'s fazendo 1/4 com 4 links, sem perder torção!!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Vai ficar bonito isso aqui, vou catar a pipoca e já volto.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post

vc ta insinuando que o Zebra é burro ???

Meus 2cents...

Se eu fosse o leo pediria pro bill fazer um 4link triangulado com 2 braços paralelos inferiores e as 1/4 triangulando em cima da bola do eixo. Isso sim que é suspensão, não é essas coisas que o bill fica inventando. Não venham me dizer que sou burro...

4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post

marcel,

Poste aquela foto sua na manilha em BH e mostre quem é o burro aqui.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Nego teórico vem aqui pagar de entendedor e foda. Não sou engenheiro, mas sou competidor, já usei a suspensão e sei do que ela é capaz. Taí a foto doi Kalango:

O Kalango quando não quebrava, não deixava pra ninguém. A quebra na maioria das vezes foi por forçar as cruzetas e flanges, pelo tanto que a suspensão trabalha. Claro que contribui pra quebra, mas é o risco do negócio e só ganha prova quem faz mais, arrisca e tenta coisa nova. A Equipe Spider é exemplo disso, tentando sempre procurar uma forma de passar pra se não completar chegar mais longe, mas isso sempre causa capotamentos e também é risco do negócio.

A minha opção em poder soltar os braços em determinados é isso, o "correr o risco" de chegar mais longe. É por isso que esquipes como as nossas tem gente torcendo, ao contrário de outras que vão somente pra correr. Eu vou pra me divertir e é o extremo que me diverte.

Mas claro, não é qualquer idiota teórico que vai perceber isso, pq só tem teoria, mas prática zero. Será pq que carros na hora dos testes não se comportam como nas pranchetas?

Fernando, o dia que vc tiver uma suspensão dessas e provar que ela faz isso que o Kalango faz, usando braços superiores, darei o braço a torcer e declararei isso publicamente, mas enquanto isso:

me respeita e SNSCAB
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Nego teórico vem aqui pagar de entendedor e foda. Não sou engenheiro, mas sou competidor, já usei a suspensão e sei do que ela é capaz. Taí a foto doi Kalango:

O Kalango quando não quebrava, não deixava pra ninguém. A quebra na maioria das vezes foi por forçar as cruzetas e flanges, pelo tanto que a suspensão trabalha. Claro que contribui pra quebra, mas é o risco do negócio e só ganha prova quem faz mais, arrisca e tenta coisa nova. A Equipe Spider é exemplo disso, tentando sempre procurar uma forma de passar pra se não completar chegar mais longe, mas isso sempre causa capotamentos e também é risco do negócio.

A minha opção em poder soltar os braços em determinados é isso, o "correr o risco" de chegar mais longe. É por isso que esquipes como as nossas tem gente torcendo, ao contrário de outras que vão somente pra correr. Eu vou pra me divertir e é o extremo que me diverte.

Mas claro, não é qualquer idiota teórico que vai perceber isso, pq só tem teoria, mas prática zero. Será pq que carros na hora dos testes não se comportam como nas pranchetas?

Fernando, o dia que vc tiver uma suspensão dessas e provar que ela faz isso que o Kalango faz, usando braços superiores, darei o braço a torcer e declararei isso publicamente, mas enquanto isso:

me respeita e SNSCAB
    É tão Zebra que não entendeu a crítica.....ANTA!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Essa charada ta muito facil...

Burro pacar@i
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    É tão Zebra que não entendeu a crítica.....ANTA!!!
    ´
    Defendendo o amiguinho?

A critica tá clara e a resposta mais ainda.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Essa charada ta muito facil...

Burro pacar@i
    Mais uma da série "Olha quem está falando"

Não vai querer que conte da odisséia da direção hidráulica e quem te deu a solução, vai?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo,

Concordo em 100% com as suas palavras referenta à competição, é isso mesmo. Porém, vamos falar um pouco de suspensão, do qual essa foto do Kalango vai lhe ajudar a entender.

Olhando a foto, dá para ver a bola do eixo traseiro e também a estrutura do carro atrás dos bancos, correto?? Pois bem, imagine se tivessem dois braços vindo da estrutura atrás dos bancos até a bolota. Dá para ver que isso não prejudicaria em nada a torção do eixo, que o eixo iria girar da mesma forma, usando o ponto do triângulo como pivô??

Mas no sentido de giro, do eixo querer passar por baixo do carro, quebrando o pinhão?? Aí sim, o triângulo entra em ação........

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Leo,

Concordo em 100% com as suas palavras referenta à competição, é isso mesmo. Porém, vamos falar um pouco de suspensão, do qual essa foto do Kalango vai lhe ajudar a entender.

Olhando a foto, dá para ver a bola do eixo traseiro e também a estrutura do carro atrás dos bancos, correto?? Pois bem, imagine se tivessem dois braços vindo da estrutura atrás dos bancos até a bolota. Dá para ver que isso não prejudicaria em nada a torção do eixo, que o eixo iria girar da mesma forma, usando o ponto do triângulo como pivô??

Mas no sentido de giro, do eixo querer passar por baixo do carro, quebrando o pinhão?? Aí sim, o triângulo entra em ação........

Abraços,

Bill
    É exatamente esse giro e o comportamento do eixo que acredito que faz a diferença, mas que tem o risco de quebra tem.

Por isso o engate rápido (sua desconecção), poderia ser usado com medida extrema. Não tá indo nem fodendo, solta e vÊ o que dá. Isso pode dar uma vitória, como também uma derrota por quebra.

Em prova só se sabe tentando. A sua equipe é o maior exemplo disso. Tiveram vitórias por fazerem aquilo que os outros achavam impossível ou até mesmo burrice.

Quando dá certo o cara é foda. Quando errado, burro.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem