x
Convex Datacenter
Página 96 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Leo,

Sou seu fã, vc é o cara que mais faz a gente se divertir nas provas, figurinha carimbada, não tem medo de nada.

Só fiz um comentário de quem montou e andou numa suspensão dessas com 4links e viu os danos causados pela dança do pinhão louco no seu carro e no kalango.

Se quiser ouvir beleza, caso contrário monte do jeito que achar melhor e continue fazendo a gente dar boas risadas.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Tanto nego com carro preparado, o rc devia ter mais competidores...

que pena que meu velho jeep nao da conta do recado
    4X4 Brasil
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Mais uma da série "Olha quem está falando"

Não vai querer que conte da odisséia da direção hidráulica e quem te deu a solução, vai?
    O qual sou eternamente grato.
    bj
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Leo,

Sou seu fã, vc é o cara que mais faz a gente se divertir nas provas, figurinha carimbada, não tem medo de nada.

Só fiz um comentário de quem montou e andou numa suspensão dessas com 4links e viu os danos causados pela dança do pinhão louco no seu carro e no kalango.

Se quiser ouvir beleza, caso contrário monte do jeito que achar melhor e continue fazendo a gente dar boas risadas.

[]'s
    Fernando,

A rótula do 1/4 elipse que vc construiu, que aliás é a mesma que todos utilizam é diferente da rótula que eu uso no Kalango. Não sei dizer se com esta rótula e os braços superiores a susp. abriria tanto como na foto.
    Não estou dizendo que esta susp. do Kalango está certa ou errada, que funciona ou não funciona, a questão é simples, se na época que fiz esta suspensão, o sistema FUX fosse já divulgado como é hoje eu não faria a 1/4 elipse. Já não tenho mais tempo, local e disposição para refazer tuda a suspensão, prefiro fazer outro carro. Como não é esse o objetivo atual, prefiro continuar me divertindo nas provas, quebrando, ficando em último, em 2º lugar ou até mesmo vencendo de vez em quando. Para o objetivo que é está mais do que bom, avaliando uma suspensão que não teve o conceito modificado desde o 1º projeto e que já surpreendeu muitos críticos e achistas de plantão.

PS.: Lembro aos mais desinformados, que de todas as provas que eu competi, o pinhão traseiro quebrou 2 vezes. 1 delas foi essa da foto, onde está claro que o curso passou faz tempo da realidade e outra em Pinda, qd estava com tração diant. quebrada e fui acelerar na entrada de um obstáculo, o pinhão pegou num degrau e quebrou.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Talking

Em briga de cachorro grande, pequines fica calado.

[]'cade o pipoqueiro ?
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Algum dos competidores usa Militec??????

P.S. Onde foi parar o smile da pipoca?

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Algum dos competidores usa Militec??????

P.S. Onde foi parar o smile da pipoca?
    o Leo num usa nem óleo, vai usar militec???

Leo,

[]'s
    Sr. Fernando,

Esperava que V.S.a espanasse, mas como não aconteceu, preciso usar o plano B.

Obs.: meu carro nunca quebrou pinhão (não deu tempo, pois quebrava outra coisa antes)

E tenho medo sim. Medo de ficar feio como o Marcel

Prepare-se para rir mais, pois continuarei fazendo minhas cagadas. Se não posso ser o melhor piloto, continuarei sendo o melhor palhaço
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Sr. Fernando,

Esperava que V.S.a espanasse, mas como não aconteceu, preciso usar o plano B.

Obs.: meu carro nunca quebrou pinhão (não deu tempo, pois quebrava outra coisa antes)

E tenho medo sim. Medo de ficar feio como o Marcel

Prepare-se para rir mais, pois continuarei fazendo minhas cagadas. Se não posso ser o melhor piloto, continuarei sendo o melhor palhaço
    Prezado Sr. Leo Valle,

Venho por meio deste, informar-lhe que as demais pessoas de sua família não corroboram sua opinião.

Sem mais.

Prezado sr. Leovalle,

Tanto não espano, que na próxima prova vou me apresentar à V.Sa e expressar minhas opiniões pessoalmente.

Provavelmente vou montar meu carro com 1/4 e fazer questão em passar por cima da sua ex-carniça!!!

[]'s fãs de 1/4 e do Leo tb!!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    A pipoca nem esfriou e já tá tudo em paz ...

Abraços,

Dirceu

Prezado sr. Leovalle,

Tanto não espano, que na próxima prova vou me apresentar à V.Sa e expressar minhas opiniões pessoalmente.

Provavelmente vou montar meu carro com 1/4 e fazer questão em passar por cima da sua ex-carniça!!!

[]'s fãs de 1/4 e do Leo tb!!!
    é por causa de pessoas como vc que discussões não vão adiante.

lementável.

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem