Sou seu fã, vc é o cara que mais faz a gente se divertir nas provas, figurinha carimbada, não tem medo de nada.
Só fiz um comentário de quem montou e andou numa suspensão dessas com 4links e viu os danos causados pela dança do pinhão louco no seu carro e no kalango.
Se quiser ouvir beleza, caso contrário monte do jeito que achar melhor e continue fazendo a gente dar boas risadas.
Sou seu fã, vc é o cara que mais faz a gente se divertir nas provas, figurinha carimbada, não tem medo de nada.
Só fiz um comentário de quem montou e andou numa suspensão dessas com 4links e viu os danos causados pela dança do pinhão louco no seu carro e no kalango.
Se quiser ouvir beleza, caso contrário monte do jeito que achar melhor e continue fazendo a gente dar boas risadas.
[]'s
Fernando,
A rótula do 1/4 elipse que vc construiu, que aliás é a mesma que todos utilizam é diferente da rótula que eu uso no Kalango. Não sei dizer se com esta rótula e os braços superiores a susp. abriria tanto como na foto.
Não estou dizendo que esta susp. do Kalango está certa ou errada, que funciona ou não funciona, a questão é simples, se na época que fiz esta suspensão, o sistema FUX fosse já divulgado como é hoje eu não faria a 1/4 elipse. Já não tenho mais tempo, local e disposição para refazer tuda a suspensão, prefiro fazer outro carro. Como não é esse o objetivo atual, prefiro continuar me divertindo nas provas, quebrando, ficando em último, em 2º lugar ou até mesmo vencendo de vez em quando. Para o objetivo que é está mais do que bom, avaliando uma suspensão que não teve o conceito modificado desde o 1º projeto e que já surpreendeu muitos críticos e achistas de plantão.
PS.: Lembro aos mais desinformados, que de todas as provas que eu competi, o pinhão traseiro quebrou 2 vezes. 1 delas foi essa da foto, onde está claro que o curso passou faz tempo da realidade e outra em Pinda, qd estava com tração diant. quebrada e fui acelerar na entrada de um obstáculo, o pinhão pegou num degrau e quebrou.
[]'s
Sr. Fernando,
Esperava que V.S.a espanasse, mas como não aconteceu, preciso usar o plano B.
Obs.: meu carro nunca quebrou pinhão (não deu tempo, pois quebrava outra coisa antes)
E tenho medo sim. Medo de ficar feio como o Marcel
Prepare-se para rir mais, pois continuarei fazendo minhas cagadas. Se não posso ser o melhor piloto, continuarei sendo o melhor palhaço