x
Convex Datacenter
Página 100 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Só queria saber o quanto de prazer vc proporcionou ao Bill pra poder calcular o quanto eu terei que dar pro meu carro sair primeiro. Uiiiiiiii

É bom tb pq eu já encomendo um retentor traseiro novo...

Bjunda

EDIT: É fux só na dianteira ou na traseira tb? Qual medida?
    4X4 Brasil

O Leo prefere coisas mais brutas na traseira...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Hummmmmmmmmmmmm, setembro ? Rápido assim ?
    Rolou mais do que um bjo.

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Hummmmmmmmmmmmm, setembro ? Rápido assim ?
    Rolou mais do que um bjo.

[]'
    É por isso que eu tô desconfiando... eu acho que tá rolando (com duplo sentido) alguma coisa por debaixo dos panos, digo lençóis...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    (Ao som do Rei Roberto) Nos lençois maciossss, amantes se dão........

Leo,

Olhando essa foto, acho que alguém está sendo sacaneado, pois a estrutura do Spider C3, com capô de fusca, é muito menor e mais robusta que o do RaptorTiRexLandau. Em algumas seções, acho que o C3 terá uma LEVE vantagem.

[]'s preocupado com o amigo mineirim que tá sendo enganado pelo GDI

A altura e largura do Spider é similar, o que diferencia é o comprimento e o entre-eixos, mas estou vendo se consigo reduzir das atuais 100" para 95" ou 95".

O carro do Bill é sem dúvida o que haverá de mais avançado no Barsil, mas como muitas coisas ali são protótipo, não estão, ainda, sendo implementadas nos carros de clientes.

Acredito que terei um dos 4 melhores carros no Barsil. Por enquanto tá de bom tamanho. No futuro, quando das moom penso em algo mais moderno.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Ô Léo,
    Recebeu minha MP?
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    A altura e largura do Spider é similar, o que diferencia é o comprimento e o entre-eixos, mas estou vendo se consigo reduzir das atuais 100" para 95" ou 95".

O carro do Bill é sem dúvida o que haverá de mais avançado no Barsil, mas como muitas coisas ali são protótipo, não estão, ainda, sendo implementadas nos carros de clientes.

Acredito que terei um dos 4 melhores carros no Barsil. Por enquanto tá de bom tamanho. No futuro, quando das moom penso em algo mais moderno.
    Leo..depois que me livrei desse abacaxi posso te perguntar uma coisa?
    Porque vc está fazendo um carro tão grande? é complexo? te falta alguma coisa?

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Leo..depois que me livrei desse abacaxi posso te perguntar uma coisa?
    Porque vc está fazendo um carro tão grande? é complexo? te falta alguma coisa?
    falta te mandar TBNMDODSCAEA

O conceito de grande passou a ser relativo depois que vi um filhote de 747-300 lá na Spider. Já contratou a CAIO?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post

Leo,

Quanto ao SPIDER C3 COM CAPÔ DE FUSCA ter várias coisas de protótipo, é engrupo do GDI pra passar a perna e comer o queijo do Mineirim. Abra o olho e proteja o seu queijo.

Você já se perguntou porque, realmente, o ADI quis se livrar do nababesco CARRO MAMUTE, agora renomeado de RAPTORTIREQUISLANDAU?

[]'s, colocando minhoca no queijo do amigo

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Leo,

Quanto ao SPIDER C3 COM CAPÔ DE FUSCA ter várias coisas de protótipo, é engrupo do GDI pra passar a perna e comer o queijo do Mineirim. Abra o olho e proteja o seu queijo.

Você já se perguntou porque, realmente, o ADI quis se livrar do nababesco CARRO MAMUTE, agora renomeado de RAPTORTIREQUISLANDAU?

[]'s, colocando minhoca no queijo do amigo
    Ele tem que ter alguma vantagem, senão o espanco é muito grande.

O ODI arrumou um jeito de retro-mijar das provas por ser um grande BUNDÃO e agora tá fazendo um ônibus pra passear com a família.

O Raptor é grande tal e qual a competência do dono.

Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem