Cara isso ja encheu...
Esta semana vou retirar o conversor de novo, pra medir o clar, mas gostaria de ter esta medida pra não ser enrolado pelo meca...
Mas não acho em nenhum manual este "detalhe"...
Versão Imprimível
Pagani
É uma chapa U que funciona como suporte das alavancas? :pensativo:
[]´s copiando a tecnologia
Na verdade eu um perfil fechado.
O negocio ficou tào firme que levando o conjunto por ele...
Tem uma foto mais próxima, do primeiro modelo...
Não é um exemplo de engenharia, mas funciona bem...:oops:
:concordo: era isso que eu queria ver
[]s
Enfim matei o pinga pinga....
DEscobri que o antigo dono do cambio ao revisar, entendeu que apertar devidamente a capa seca ao corpo de cambio não era necessário, assim como colocar a junta de vedação. Existe um anel de vedação que fica entre a capa seca e o corpo do cambio que tambem estava mordida devido a montagem errada...
Demorou mas enfim mais um capitulo da novela foi fechado...
Agora so acertar a refrigeração e partir para o teste....:dance:
Mais um capitulo da novela...
Este sabado após substituir a valvula termostatica (Valeu Magoo), aparentemente a temperatura está sob controle....
Mas como nem tudo é perfeito...:putz::sad:
O CA deu pra fazar pelo respiro quando está em N ou P, em outras posições está OK, trocando as marchas e não apresenta o tal vazamento.
O nível do oleo está até abaixo do normal, pois com a viatura desligada a vareta apresenta ele no nível.
Alguem já viu este problema?
[]'s pensando em colocar fogo em tudo:evil:
Bem vindo ao pirotecnicos 4x4 :twisted:
E aí Pagani?
Tudo certo com a viatura? :pensativo: :pensativo:
O grande dia está chegando :dance: :dance: ...
A idéia é ir bem cedo pra sair da trilha ainda de dia. Vai que o "VAGAGUME ET" aparece por lá :twisted: :mrgreen: ...
http://1.bp.blogspot.com/_yKDbIctNQm...0/vagalume.jpg
[]'s