Estou dando inicio a um projeto parecido com o seu !!! hhahaha
Na verdade já possuo algumas peças há um bom tempo, e agora resolvi por para rodar !!!!
Dúvida - Minha mecanica é um Gm 6CC da C20 + Clarck 4 M + Tcase Willys Mkrawler + Eixos rural 53/9 200% Bloq - Pneus '37 . Essa reduzida Mkrawler não arrebenta as cruzetas ??? Será que essa configuração ficará mutio reduzido ??? Foda até para deslocamentos ???? Como está o seu ??
Eu mesmo fiz tudo em casa, mas hoje vejo que as oficinas não cobram tão caro assim, nada que parece simples É simples...
Avalie bem o tempo e custo de muitas e muitas horas suas direcionadas a obra.
Claro que da um tezão extra ver que tudo foi feito por você, principalmente no meu caso que nunca havia entrado neste território. Aprendi muito e constatei que não tenho muito jeito pra coisa .
Para a nossa região, sugiro a ABC Off Road, ou mesmo a Spider.
Qualquer dúvida ou algo que eu possa ajudar é so mandar...
Bem grande parte da obra já terminou, a viatura está andando com as próprias pernas, porém isso não quer dizer que está terminada. - Constatei que o radiador redimensionado do CJ, não da conta do recado, 15 min e 105 graus, vou buscar alguma alternativa; - O radiador do óleo do CA está perfeito, recomendo ( Crestana); - Direção hidráulica opala+pneus 37, casaram bem, só com uso mais hard pra ver a resistência. - a relação 9x44 + TH180, Tcase original e MK, deram um bom rendimento, ficou equilibrado e bem reduzido. - A susp, com receita simples, SPOA feixes originais e jumelos revolver na dianteira e traseira, não deixaram o jeep bobo, está bem na mão.
Agora o vazamento do CA continua, preciso de um HELP, se alguém tiver as dimensões do colar do conversor de torque ou mesmo algum cambio 3M a venda estou MUIIIITO interessado.
Gostaria de ver a configuracao do se powertrain, como ficou o tamanho do diferencial traseiro com este cambio e a reduzida original? quero montar esta configuracao no meu CJ, estou com um cambio TH180 (com vazamento identico ao seu! rs) e pretendo montar na reduzida original + opala 4cc, como ficou a posicao das alavancas da reduzida? voce alongou um pouco pra frente? Gostaria de ver fotos se tiver! Obrigado...