Opa....
Verifica o retentor do conversor e tb se o colar apresenta desgaste, um tipo de canal...
Se não for pedir muito, vc tem como medir o diametro externo do colar do conversor?
Bem grande parte da obra já terminou, a viatura está andando com as próprias pernas, porém isso não quer dizer que está terminada.[]'s qse com o pé na trilha.
Pagani,
Parabéns, a sua viatura esta show de bola.
Me tira uma dúvida, essa Gayola é da Spider Pode me dar uma idéia de preço
Tô querendo colocar uma no meu Jeep por causa dos Pequenos.
Pode deixar, só que não recebi o câmbio ainda, estou com uma dificuldade de transporte, se Deus quiser semana que vem estará comigo e se precisar de qualquer medida fala comigo que damos um jeito...
Postado originalmente por Pagani
Opa....
Verifica o retentor do conversor e tb se o colar apresenta desgaste, um tipo de canal...
Se não for pedir muito, vc tem como medir o diametro externo do colar do conversor?
Me tira uma dúvida, essa Gayola é da Spider Pode me dar uma idéia de preço
Tô querendo colocar uma no meu Jeep por causa dos Pequenos.
[].
Opa, o preço varia de acordo com o desenho e personalização dela, consulta com o Bill direto.
Agora uma dica, eu tb, vou com meu filho na viatura e não arrisquei em fazer a gaiola em casa, pois pior que não ter equipamento de segurança e ter a falsa impressão de possui-la. De tudo que gastei acho que a gaiola foi o mais barato, pelo trabalho feito e resultado obtido...
Uma pergunta, pelo que vi, na lata acima dos estrbos vc pos uma chapa, nao eh mesmo? Acha necessario continuar com os estribos? Se retirar nao ganharia um pouco mais de altura lateral? Nao vai me falar ki ta ali soh pra servir de escada neh? pra isso vc tem os pneus... hehehehee...
Aquela chapa está por lá pra esconder a solda que fiz no assoalho hehehehe.
O estribo deve sair sim, mas a patroa já não consegue subir na viatura deste jeito imagina sem hehehehehe....
Obrigado pelos elogios, deu muito trabalho, não ficou 100% como eu esperava, mas levando em consideração meu conhecimento inicial e tudo que aprendi a satisfação é garantida.
O vazamente é pela parte frontal, do cambio, achei que fosse somente o retentor do conversor, mas apos troca-lo pro duas vezes constatei que não era por la.
Ai desconfiei do diametro do colar do conversor, pois não sei se o antigo dono efetuou alguma retifica por la alterando o diametro.
Como '~ao conheço bem o CA, não tenho ideia de onde procurar o vazamento, porém o que é certo é que vaza pela frente co cambio...