Conheço esse modelo de gaiola, devia ter registrado antes... rsrsrs
Pagani, desocupa a moita, faz favor!!! heheheh
[]'s
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Conheço esse modelo de gaiola, devia ter registrado antes... rsrsrs
Pagani, desocupa a moita, faz favor!!! heheheh
[]'s
Tá qse...
Tá qse....
Pedrão, desculpe-me pela demiora.. Só vi agora...
Uso o setor do lamdau, e caixa de opala hidraulica...
[]'s
Pagani Blz???
Estou dando inicio a um projeto parecido com o seu !!! hhahaha
Na verdade já possuo algumas peças há um bom tempo, e agora resolvi por para rodar !!!!
Dúvida - Minha mecanica é um Gm 6CC da C20 + Clarck 4 M + Tcase Willys Mkrawler + Eixos rural 53/9 200% Bloq - Pneus '37 . Essa reduzida Mkrawler não arrebenta as cruzetas ??? Será que essa configuração ficará mutio reduzido ??? Foda até para deslocamentos ???? Como está o seu ??
Abraço
Opa...
Na verdade o meu andou pouco ainda, so pequenos deslocamentos para teste.
eu uso um 9x43 e achei que está bem adequado para o conjunto.
Cruzeta... Esta é pra kebrar mesmo, assim preservo o resto mais caro hehehehe....
Neste conjunto so a reduzida original acho o ponto mais fraco, mas nad como uma poa dosada no pe'....
[]'s retomando os detalhes depois das ferias
Pagani BLZ ??
Cara meu projeto da ficando a cara do seu !!!! Só falta começar a montar !!! hahaha... Putz cara nem comecei a apertar um parafuso.
Deixa eu te perguntar um negócio ? É você mesmo que está construindo o jeep ?
Pois eu preciso de um mecânico para instalar molas de band spoadas tt4, jumelos tt4 e amortecedores TKS tops kit ? Que fez os seus ?
Alguns caras que se propõe a fazer estão cobrando uma nota !
Não consigo mexer em nada, falta tempo e experiência !
Abraço
Opa !!
Como sempre estou vendo as msgs em tempo real :parede:.
Eu mesmo fiz tudo em casa, mas hoje vejo que as oficinas não cobram tão caro assim, nada que parece simples É simples...
Avalie bem o tempo e custo de muitas e muitas horas suas direcionadas a obra.
Claro que da um tezão extra ver que tudo foi feito por você, principalmente no meu caso que nunca havia entrado neste território. Aprendi muito e constatei que não tenho muito jeito pra coisa :oops:.
Para a nossa região, sugiro a ABC Off Road, ou mesmo a Spider.
Qualquer dúvida ou algo que eu possa ajudar é so mandar...
[]'s na reta final ( eita reta longa):mrgreen:
Atualizando....
Bem grande parte da obra já terminou, a viatura está andando com as próprias pernas, porém isso não quer dizer que está terminada. :putz:
- Constatei que o radiador redimensionado do CJ, não da conta do recado, 15 min e 105 graus, vou buscar alguma alternativa;
- O radiador do óleo do CA está perfeito, recomendo ( Crestana);
- Direção hidráulica opala+pneus 37, casaram bem, só com uso mais hard pra ver a resistência.
- a relação 9x44 + TH180, Tcase original e MK, deram um bom rendimento, ficou equilibrado e bem reduzido.
- A susp, com receita simples, SPOA feixes originais e jumelos revolver na dianteira e traseira, não deixaram o jeep bobo, está bem na mão.
Agora o vazamento do CA continua, preciso de um HELP, se alguém tiver as dimensões do colar do conversor de torque ou mesmo algum cambio 3M a venda estou MUIIIITO interessado.
E olha a viatura na rua ai gennnteeee
[]'s qse com o pé na trilha.:dance:
Gostaria de ver a configuracao do se powertrain, como ficou o tamanho do diferencial traseiro com este cambio e a reduzida original? quero montar esta configuracao no meu CJ, estou com um cambio TH180 (com vazamento identico ao seu! rs) e pretendo montar na reduzida original + opala 4cc, como ficou a posicao das alavancas da reduzida? voce alongou um pouco pra frente? Gostaria de ver fotos se tiver! Obrigado...
Opa !!!
Vou tirar as medidas, e posto aqui.
A TCase foi feito um prolongador para as alavancas, posto as fotos tb...
[]'s boa empreitada...