Opa....
Verifica o retentor do conversor e tb se o colar apresenta desgaste, um tipo de canal...
Se não for pedir muito, vc tem como medir o diametro externo do colar do conversor?
vlw
Versão Imprimível
Opa....
Verifica o retentor do conversor e tb se o colar apresenta desgaste, um tipo de canal...
Se não for pedir muito, vc tem como medir o diametro externo do colar do conversor?
vlw
Opa, o preço varia de acordo com o desenho e personalização dela, consulta com o Bill direto.
Agora uma dica, eu tb, vou com meu filho na viatura e não arrisquei em fazer a gaiola em casa, pois pior que não ter equipamento de segurança e ter a falsa impressão de possui-la.
De tudo que gastei acho que a gaiola foi o mais barato, pelo trabalho feito e resultado obtido...
[]s esperando testar a gaiola logo
Pagani,
Valeu pelas infos, ando com 2 pequenos dentro do Jeep direto (3 anos e 1,5 anos), por isso quero colocar uma Gaiola o mais rápido possível.
[].
isso ai Pagani, seu CJ ta incrivel cara!!!!!!!
Belo conjunto!!!!
:palmas: :palmas: :palmas:
Uma pergunta, pelo que vi, na lata acima dos estrbos vc pos uma chapa, nao eh mesmo? Acha necessario continuar com os estribos? Se retirar nao ganharia um pouco mais de altura lateral? Nao vai me falar ki ta ali soh pra servir de escada neh? pra isso vc tem os pneus... hehehehee...
[]'s e tudo de bom!!!!
PS.: o nome vai ser MAÇA DO AMOR mesmo??? :mrgreen:
Opa....
Aquela chapa está por lá pra esconder a solda que fiz no assoalho hehehehe.
O estribo deve sair sim, mas a patroa já não consegue subir na viatura deste jeito imagina sem hehehehehe....
Obrigado pelos elogios, deu muito trabalho, não ficou 100% como eu esperava, mas levando em consideração meu conhecimento inicial e tudo que aprendi a satisfação é garantida.
[]s
Este mês é muito curto :mrgreen:...
Mes que vem é mais provável 8-)...
domingão posto as medidas...
Pagani
O vazamento que vc comentou em posts anteriores são do CA? Se for, em que parte do CA é este vazamento?
[]´s
Opa...
O vazamente é pela parte frontal, do cambio, achei que fosse somente o retentor do conversor, mas apos troca-lo pro duas vezes constatei que não era por la.
Ai desconfiei do diametro do colar do conversor, pois não sei se o antigo dono efetuou alguma retifica por la alterando o diametro.
Como '~ao conheço bem o CA, não tenho ideia de onde procurar o vazamento, porém o que é certo é que vaza pela frente co cambio...
[]'s pingantes
Se é pela frente e não é pelo retentor, deve mesmo ser o colar... :pensativo: Não tem como troca-lo?
[]´s torcendo para não ter problemas assim com o ZF