Bom dia Pagani
Agora sei porque o Walnei e o Ramiro estão loucos para ver o teste dessa viatura.
Belo exemplar do clube dos monstros, rsrsrsrsrsrs
Parabéns, esta nota 11.
Valew
Versão Imprimível
Bom dia Pagani
Agora sei porque o Walnei e o Ramiro estão loucos para ver o teste dessa viatura.
Belo exemplar do clube dos monstros, rsrsrsrsrsrs
Parabéns, esta nota 11.
Valew
AS respectivas Véias estão em casa né...
[]´s :odedo::odedo:
GRande Ramiro, em relação ao tal de Bornay:odedo::odedo:
Fiquei matutando como sua mente perturbada achou uma foto do carnavalesco e montou uma imagem em sua mente relacionada ao meu respeitoso CJ.
Ai tive a luz...
Vc estava procurando sua fantasia para a tal parada baiotola da paulista e as peças se juntaram...
100 []´s pq vai saber o que rolou no domingo kakakaak
:twisted:Depois de desmontar e montar a viatura tantas vezes, fui visitar a Magoo Motors e não tive dúvida...
A viatura está por la desde o dia 11/06 e já descobriram o defeito. Agora é so aguardar os próximos capitulos.
A ultima foto do CJ foi já embarcado para o novo estaleiro....
Vamos as novas...
Enfim a viatura foi devidamente analisada e reparada...
ADEUS pinga pinga....
Agradeço a MM - Magoo Motors, que com toda paciencia do mundo conseguiu identificar e reparar meu CA, assim como um bom tapa na TC deixando a viatura pronta (ou quse:twisted:).
Proximos passos instalação do novo scap, e preparar a documentação.
Em paralele está sendo extudada nova solução para os eixo buscando suportar os 37 ou o upgrade para os 40tões....
´
[]´s e PARABENS A Magoo MOTORS
Boas notícias Pagani!!!
Mais um companheiro pro PV nas trilhas pesadas.:twisted:
Tive a oportunidade de acompanhar os reparos realizados pelo mestre Magoo da Magoo Motors e constatei o que eu já sabia... o cara sabe tudo de mecânica, adaptações, flanges, instalações, etc. etc.
Se algum amigo aquí do Forum precisar de um bom profissional em matéria de macânica, adapatação ou manutenção do seu 4X4, já sabe, o lugar é na Magoo Motors.:palmas:
Lá não tem orelhada, o Magoo sabe o que está fazendo!!!:concordo:
Pagani, tenho certeza o Bornay ficou show depois de ter passado pelas mãos do Magoo.
O Bornay está pronto pra enfrentar qualquer trilha... já o piloto...:putz:
[]'s e vamo pra trilha!!!:dance:
Mais noticias do front....
A viatura já foi retirada da Magoo Motors, SEM PINGAR OLEO...:palmas::palmas::palmas:
Estacionamos agora para fazer o escapamento, :dance::dance:
Andar com o CJ novamente é inesplicavel, so quem passou todo este tempo constuindo a jaca é que pode entender...
O dia D já esta chegando...
[]´s Mais uma vez PARABENS A MM...:dance::dance:
E eu também!!!:dance:
A reestréia do Bornay na trilha deve ser em grande estilo com muito glamour como sempre foi... será um carnaval fora de época... né Pagani.:twisted:
Conta aí Pagani, como ficou o novo escap do Bornay já que ele estava com o escap arregaçado.:shock:
Espero que o escap tenha sido bem reforçado do Bornay, pois ele costuma usar bastante.Kkkkkkkk
Estou preparando o PV para esse prox. sabado 04/07, belê?:concordo:
[]'s levando confete e serpentina pra jogar no Bornay:mrgreen: