
Postado originalmente por
Pagani
Dando (ops) uma atualizada.
O teste da viatura foi dia 13/08 no pinheirinho noturno.
Se analisar pelo lado trilha foi uma M%#@*
Como o objetivo era realmente ver se as alterações estavam 100%, isso sim foi muito produtivo.
Alguns problemas apareceram:
Freio quando esquenta não tem ação alguma ficou muito mal dimencionado (SBD) com pinças de kombi nas 4 com cilindro mestre de F1000 e hidro de opala. Este será subistituido por Berga de S10.
Ventoinha foi pro vinagre, estou estudando a colocação desta
http://produto.mercadolivre.com.br/M...imetro-12v-_JM
Outra coisa que nunca havia visto foi que meu coletor e tubos de scap ficaram literalmente vermelhos. Vou verificar ponto e mistura do carbura.
Senti o motor muito fraco na subida da serrinha, ou estou com ponto e carbura com mistura inadequada, ou vou ter que trocar a relação para 8x43.
Apertar alguns parafusos, normal.
A dirigibilidade ficou show de bola, muito macio e a direção na mão.
Agora vamos para a segunda etapa de ajustes...
[]´s meui putos mas com pouca coisa a fazer.