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Convex Datacenter
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  • #121
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Ola Pagani, passo para lhe desejar tudo de bom, felicidades e muitos outros anos de vida, curtição, paz, saude, muitas trilhas e tudo que lhe faz bem!



    4 X 4 velinhas para vc!!!!


  • #122
    Fala Mr. Anderson.

    Parabéns veiote. Que Deus Ilumine sua vida e lhe traga felicidade, amor e saude;

    BEIJUNDA

  • #123
    Dando (ops) uma atualizada.

    O teste da viatura foi dia 13/08 no pinheirinho noturno.
    Se analisar pelo lado trilha foi uma M%#@*

    Como o objetivo era realmente ver se as alterações estavam 100%, isso sim foi muito produtivo.

    Alguns problemas apareceram:

    Freio quando esquenta não tem ação alguma ficou muito mal dimencionado (SBD) com pinças de kombi nas 4 com cilindro mestre de F1000 e hidro de opala. Este será subistituido por Berga de S10.

    Ventoinha foi pro vinagre, estou estudando a colocação desta http://produto.mercadolivre.com.br/M...imetro-12v-_JM

    Outra coisa que nunca havia visto foi que meu coletor e tubos de scap ficaram literalmente vermelhos. Vou verificar ponto e mistura do carbura.

    Senti o motor muito fraco na subida da serrinha, ou estou com ponto e carbura com mistura inadequada, ou vou ter que trocar a relação para 8x43.

    Apertar alguns parafusos, normal.

    A dirigibilidade ficou show de bola, muito macio e a direção na mão.

    Agora vamos para a segunda etapa de ajustes...

    []´s meui putos mas com pouca coisa a fazer.

  • #124
    Usuário Avatar de ramiro_eli
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    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Dando (ops) uma atualizada.

    O teste da viatura foi dia 13/08 no pinheirinho noturno.
    Se analisar pelo lado trilha foi uma M%#@*

    Como o objetivo era realmente ver se as alterações estavam 100%, isso sim foi muito produtivo.

    Alguns problemas apareceram:

    Freio quando esquenta não tem ação alguma ficou muito mal dimencionado (SBD) com pinças de kombi nas 4 com cilindro mestre de F1000 e hidro de opala. Este será subistituido por Berga de S10.

    Ventoinha foi pro vinagre, estou estudando a colocação desta http://produto.mercadolivre.com.br/M...imetro-12v-_JM

    Outra coisa que nunca havia visto foi que meu coletor e tubos de scap ficaram literalmente vermelhos. Vou verificar ponto e mistura do carbura.

    Senti o motor muito fraco na subida da serrinha, ou estou com ponto e carbura com mistura inadequada, ou vou ter que trocar a relação para 8x43.

    Apertar alguns parafusos, normal.

    A dirigibilidade ficou show de bola, muito macio e a direção na mão.

    Agora vamos para a segunda etapa de ajustes...

    []´s meui putos mas com pouca coisa a fazer.
    Fala Pagani!

    Acho que se voce trocar as pinças de kombi pelas da S10 vai trocar 6 por meia dúzia.
    A pinça da S10 tem um único pistão e é flutuante, o que na lama não é muito bom. A da kombi tem dois pistões, um de cada lado e a pinça é fixa, menos vulnerável a lama.
    De uma conferida no alinhamento dos discos vs pinças e no resto do sistema. Nunca vai ter o freio com a eficiência de um carro original, mas não deveria ficar ruim.
    Já sobre o vermelhão do coletor podem ser diversas causas:
    1- mistura pobre. Se for isso, basta tirar as velas de ignição e ver a cor delas. Se estiverem esbranquiçadas é falta de comb. Se estiverem cinza, normal e se estiverem pretas, exesso.
    2- Alguma restrição no escape. Pode ser que algum abafador ou curva esteja restringindo a vazão do escape e a contra-pressão no sistema faz com que sobre aqueça.
    3- ponto muito atrasado. Eu acredito que seja o mais provavel. Pode ser que a valvula de escape esteja abrindo enquanto ainda há queima dentro da camara de combustão e o comb ainda é queimado dentro do coletor. Basta conferir e acertar o ponto de ignição.

  • #125
    Usuário Avatar de Kim
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    Escape vermelho?

    Mistura pobre!

    No Brancão, meu ex-engesa, o escape ficava todo vermelho, coisa linda!!!!!

    Para verificar possíveis restrições, cortei pouco antes do silêncioso, saía uma lingua de fogo quando mantinha acelerado!!!!!

    Verifique os gicles.

    Abraços.

    Kim.

  • #126
    Acho que este é o caminho...
    O abafador colocado é do Golf, acho q este é um dos pontos, e somado a mistura e pondo resultaram neste espetáculo quase pirotecnico.
    E o 4.1 fraquinho derepente pode ser tudo relacionado a mistura.

    O freio eu já ia trocar pelos da S10, vou fazer um check nas minhas pinças derepente alguma esta travada pelo tempo parado.

    Valeu pelas dicas...

    []´s
    4X4 Brasil

  • #127
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    pagani...

    eu estou usando essa config (ainda não testada) mas quem me passou a receita foi o Frederico da fiber4x4:

    Dianteiros: discos de SPORTAGE com centro alargado ventilados + pinças de Sportage mesmo ( de L200 serve também).

    Traseiros: Discos do fusca refurados e aberto centro + pinças de frieo traseiras do marea

    Cilindro mestre ainda não coloquei mas usarei o hidro do ômega...

    O que o Berga usa provavelmente deve ser um disco desse na dianteira e pinça de S10, eu acho, mas vc terá um problema que a pinça de S10 além do defeito que o ramiro comentou tem o problema de ficar larga no disco da sportage

    enfim só uma idéia
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #128
    Usuário Avatar de paulo perini
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    Putz...dessa vez foi por pouco...chegou na portinha!
    Mas amarelou ou melhor.... vermelhou na hora h!
    Quando não é o dono e o Bornay que derrete o escape...hehe

    Valeu a tentativa Pagani...espero estar na próxima aparição!

    []'s

  • #129
    Pode deixar, embora a pirotecnia, creio que o acerto não é complicado não.

    A vantagem é contar com os amigos, esse é um problema a menos, pois o help que vocês deram mais uma vez foi show.

    A volta foi tranquila com o Walnei rebocando, foi tão tranqulia que o maluco dormiu umas 4 vezes e o mané aqui so olhando pois eu estava no CJ...

    Essa eu conto amanhã no poli..

    []´s avermelhados

  • #130
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Citação Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Dando (ops) uma atualizada.

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    Como o objetivo era realmente ver se as alterações estavam 100%, isso sim foi muito produtivo.

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    Freio quando esquenta não tem ação alguma ficou muito mal dimencionado (SBD) com pinças de kombi nas 4 com cilindro mestre de F1000 e hidro de opala. Este será subistituido por Berga de S10.

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    Outra coisa que nunca havia visto foi que meu coletor e tubos de scap ficaram literalmente vermelhos. Vou verificar ponto e mistura do carbura.

    Senti o motor muito fraco na subida da serrinha, ou estou com ponto e carbura com mistura inadequada, ou vou ter que trocar a relação para 8x43.

    Apertar alguns parafusos, normal.

    A dirigibilidade ficou show de bola, muito macio e a direção na mão.

    Agora vamos para a segunda etapa de ajustes...

    []´s meui putos mas com pouca coisa a fazer.
    Pagani,

    Estou usando no meu jeep a ventoinha do fiesta, ficou bem adaptado e refrigera bem.

    Procura no ML que tem varias pra vender, dá uma olhada

    Valewwwwwwwww
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #131
    Usuário Avatar de mrcrema
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    Foto Ventoinha

    Ford Fiesta,

    Ela tem bastante lugares para prender, dá pra fazer bens suportes porque tem bastante material em volta.

    Dois modelos diferentes, mas qualquer um fica bom.

    Valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 74 - Sem nome-img.jpg   CJ5 74 - Sem nome-imge.jpg  
    JEEP VIAGRA - DE VOLTA.
    E
    XTERRA

  • #132

    Talking

    Citação Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    Ford Fiesta,

    Ela tem bastante lugares para prender, dá pra fazer bens suportes porque tem bastante material em volta.

    Dois modelos diferentes, mas qualquer um fica bom.

    Valew
    Opa Tks vou dar uma olhada...

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