x
Convex Datacenter
Página 85 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3575767778798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1114
  • #1009



    Srs,

    Um modulo de injeção se tiver qualquer tipo de problema com algum sensor, tipo uma sonda lambda, um bico injetor, sensor MAP e MAF não irá parar o veiculo, irá entrar em modo de segurança (já aconteceu comigo) mais não vai desligar o motor. Isto vai aumentar o consumo de combustível um pouco e fazer o motor falhar em determinado regime de rotação .... mas vai andar ! Já tive vários problemas com minha viatura, mas o que menos incomodou até hoje foi a injeção !
    Uma coisa que apresenta mais problema no sistema de injeção e pode te deixar na mão é a bomba de gasolina (geralmente elas são adaptadas externamente, porque as originais são internas no tanque e não servem nos jeep´s), uso 2 externas desde o início e problema resolvido. Parou uma aciona a bomba reserva num botão e pronto !


    Hoje sou feliz por diversos motivos: por não ter que abrir o distribuidor a cada poça d'agua, por não ter uma viatura que afoga quando o motor não pega e ter que ficar tirando o filtro de ar pra dar umas bombadas com a mão até o motor pegar, por não ter mais problema com inclinações onde a cuba e a bóia do carburador dão falta de combustível, por não ter que ficar andando com uma chave 8 na trilha e ter que ficar soprando giclê, etc ....

    Enfim, mais feliz por fazer trilha com o capo fechado !

    Essas são minhas opiniões e respeito as demais !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1010
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pro elinaldo a injeção não doi e nem atrapalha.......só vai com o jipe comprar pão na padaria e ao shopis mesmo...
    Dormiu com o bozo né ?

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1011
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Tipo assim...se vc usa o jipe para competições ou indoor belezinha...tua equipe está ali do lado ...mas tá lá no cafundó do juda e dá pau...vai fazer o que ...ser rebocado até em casa? as vezes onde se está não permite reboque.

    Não uso a viatura pra competições e nem indoor belezinha e nem muito menos tenho equipe ! É só trilha mesmo normal lá no cafundó do judas como todos fazem de final de semana ! E nunca voltei rebocado por causa da injeção !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1012
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,090
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Srs,

    Um modulo de injeção se tiver qualquer tipo de problema com algum sensor, tipo uma sonda lambda, um bico injetor, sensor MAP e MAF não irá parar o veiculo, irá entrar em modo de segurança (já aconteceu comigo) mais não vai desligar o motor. Isto vai aumentar o consumo de combustível um pouco e fazer o motor falhar em determinado regime de rotação .... mas vai andar ! Já tive vários problemas com minha viatura, mas o que menos incomodou até hoje foi a injeção !
    Uma coisa que apresenta mais problema no sistema de injeção e pode te deixar na mão é a bomba de gasolina (geralmente elas são adaptadas externamente, porque as originais são internas no tanque e não servem nos jeep´s), uso 2 externas desde o início e problema resolvido. Parou uma aciona a bomba reserva num botão e pronto !


    Hoje sou feliz por diversos motivos: por não ter que abrir o distribuidor a cada poça d'agua, por não ter uma viatura que afoga quando o motor não pega e ter que ficar tirando o filtro de ar pra dar umas bombadas com a mão até o motor pegar, por não ter mais problema com inclinações onde a cuba e a bóia do carburador dão falta de combustível, por não ter que ficar andando com uma chave 8 na trilha e ter que ficar soprando giclê, etc ....

    Enfim, mais feliz por fazer trilha com o capo fechado !

    Essas são minhas opiniões e respeito as demais !

    []´s
    JCJ
    Rss metendo e bedelho mas faço minhas as suas palavras, depois que coloquei o 4.1 mpfi só alegrias, é tão gostoso fazer trilha sem ter que ficar abrindo o capo do jeep para arrumar... e sem comentarios sobre inclinaçoes seja laterais ou subidas ou ou ou qualquer uma.... muito feliz com injeção... carburador não mais...

  • #1013
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Na realidade, esse é uma discussão teoricamente sem fim, cada um tem uma preferencia. Então eu acho que todos devemos fazer um churrasco e tomar umas pra resolver esse imbroglio.

  • #1014
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Como ja li por aqui....quando eu era pequeno tinha medo de injeção,hj tenho medo é de carburador

    ate uma com um bico é melhor em trilha hehehe
    bicuda 4.9i 5ad+200%+42"s
    jeep willys 42 4.3 começando a saga
    xj 2 portas

  • #1015
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Tipo assim...se vc usa o jipe para competições ou indoor belezinha...tua equipe está ali do lado ...mas tá lá no cafundó do juda e dá pau...vai fazer o que ...ser rebocado até em casa? as vezes onde se está não permite reboque.

    O que uma equipe pode fazer em um "boxe " ( fora de uma oficina ) que não pode ser feito numa trilha ???

    essa alegação não rola não ...tanto faz onde se está .....

    Prefiro ficar parado uma vez por problema de injeção (que nunca vi ) do que a dor de cabeça de regular e a falhação dos carbura


    Abs
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #1016
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Não uso a viatura pra competições e nem indoor belezinha e nem muito menos tenho equipe ! É só trilha mesmo normal lá no cafundó do judas como todos fazem de final de semana ! E nunca voltei rebocado por causa da injeção !

    []´s
    JCJ

    O chevete ai em questão quebra tudo guincho , bloqueio , ponta de eixo ..
    ja a injeção não imcomoda ...


    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #1017
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    O chevete ai em questão quebra tudo guincho , bloqueio , ponta de eixo ..
    ja a injeção não imcomoda ...


    Ano que vem os troféus aqui serão lindas bolas de Dana 44 !

    A sorte é que uso eixo de chevete por isso fiz o percurso demoradamente em 12min ! Se tivesse diferencial de macho, vcs estariam ferrados !

    Mas como eu sou café com leite, eu sempre fico de fora !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Ano que vem os troféus aqui serão lindas bolas de Dana 44 !

    A sorte é que uso eixo de chevete por isso fiz o percurso demoradamente em 12min ! Se tivesse diferencial de macho, vcs estariam ferrados !

    Mas como eu sou café com leite, eu sempre fico de fora !

    []´s
    JCJ
    Passou o dia treinando na pista e agora fica "cantando de galo" hahahahahaha



    T+
    Murilo Beltrame

  • #1019
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    porque as originais são internas no tanque e não servem nos jeep´s
    Elinaldo,

    Porque não servem pros jeep's??

    []'s

  • #1020
    Usuário
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Edinaldo,

    É feito algum isolamento maior nos sensores do motor ou é tudo original?

    Um abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade