x
Convex Datacenter
Página 20 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1803

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Pesei o Hulk hoje e a coisa é menos feia do que eu imaginava, 2100 kg.
    Bem, agora só tenho que tirar 800 kg para ficar parecido com a maioria da galera.

    Carregar esse peso a mais seria como andar com um Fusca amarrado na viatura, deve atrapalhar bastante.

    Aceito sugestões desde que não seja tirar o A/C.

    Abraços,
    Eu começava com a capota, na 90tinha sem ela ja da uma baita diferença, e vai na locadora e aluga o Massacre da Serra Eletrica, pra se empolgar......


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    A capota esta na lista, a de lona é uns 50 kg mais leve.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Bancos,forrações,carpetes,parachoques
    Eu ia sugerir vidros, mas aí o AC não funciona.Então só regime

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #4
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Bancos,forrações,carpetes,parachoques
    Eu ia sugerir vidros, mas aí o AC não funciona.Então só regime

    []'
    Os bancos estão na lista, serão trocados por outros mais leves.
    Os vidros ficam resolvidos com a capota de lona.
    Os parachoques são os primeiros da lista, tens noção de quanto pesa um par de Bullet Proof bumpers?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Não tenho a menor ideia de quanto pesa Bullet Proof bumpers

    Vai ser impossível reduzir 800 kg no Hulk.Só a parte mecanica dele deve pesar uns 1200 kg.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    Acho que um bom regime no piloto já livraria uns 50kg.

    []´s... preparando o coro para o próximo trial.

  • #7
    Sandro.... ja tens gaiola? se tirar o capota rigida não vai ter que colocar uma gaiola??? Pesa pra KCT.

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa, pra que tá usando porta???? Arranca essa merd@!#$.

    PS.: Não esquece do regime.

    []´s

  • #9
    Marcel,

    Sem a porta naum dá pra ligar o A/C... Hehehe...

    Agora, se resolver tirar a porta, já tira tb o sistema de A/C...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #10
    sandro tirar a capota de fibra , forração , para-choques , bancos traseiros , trocar os dianteiros , trocar suas portas inteiriças pelas half-doors (aquelas com lona no lugar do vidro eletrico , tem original e tem da bestop) , trocar a gaiola original por uma custom , mais leve e mais resistente , tem muita coisa que vc pode fazer , mas para tirar peso e manter a aparencia de wrangler (lembra o papo no trial aqui em sp) num deve sair barato.
    []'s

  • #11
    ah vc pode tb trocar seus pesados d60 pelos meus levissimos d44 de rural
    []'s

  • #12
    agora sem sacanagem pq vc não troca o 4.0 num moderno v8 em aluminio , vc perde uns kg e ganha muita potencia , t-case e eixo p/ isso vc ja tem , sua transmissão aguenta ??
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade