x
Convex Datacenter
Página 22 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1803

IIIIÁAAA.... se for jogar fora os futuros antigos bancos, joga lá em casa.

Posso estar errado, mas as peças em fibra de carbono tem que ser "cozinhadas" em autoclave.
    Então o preço sobe geometricamente com o tamanho da peça.

EH... SO O PRECO QUE NAO AJUDA MUITO NESSE TAMANHO....

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu estou começando a achar melhor você deixar o Hulk para trilhas e montar um carro pro Trial.
    Não consigo enxergar muito o que fazer com a condição do A/C.

Fora que meter a serra elétrica no Hulk será um crime! O carro foi montado com muito esmero.

Chuta o pau da barraca e monta uma viatura como as gringas!
    O pessoal vai parar de correr pra te alcançar, vai ficar parado mesmo, só xingando!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Olha... concordo com o coxinha mestre.

Sandrão, acho que tens conhecimento suficiente para isso, deixe o Hulk com o conforto que ele oferece pra ti curtir as trilhas sem stress e bebendo sua "agua mineral amarela" . Para as competições faça um bem rústico e espartano, porém muito bem equipado priorizando peso, desempenho e sem frescuras alguma.

[]´s

Isso...

Volta os eixos originais do Hulk e os D60 vão pra "Coisa"...

E o conforto vem com o macacão com ar condicionado... hehehe...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    IIIIÁAAA.... se for jogar fora os futuros antigos bancos, joga lá em casa.
    Dennis,

Se quiser os bancos faça uma oferta, decente!!!!

Citação Postado originalmente por Wallace
    Posso estar errado, mas as peças em fibra de carbono tem que ser "cozinhadas" em autoclave.
    Então o preço sobe geometricamente com o tamanho da peça.
    Wallace,

Vou tentar confirmar isso ano que vem mas deve ser por isso que e tão caro.

Citação Postado originalmente por Nero
    Eu estou começando a achar melhor você deixar o Hulk para trilhas e montar um carro pro Trial.
    Não consigo enxergar muito o que fazer com a condição do A/C.

Fora que meter a serra elétrica no Hulk será um crime! O carro foi montado com muito esmero.

Chuta o pau da barraca e monta uma viatura como as gringas!
    O pessoal vai parar de correr pra te alcançar, vai ficar parado mesmo, só xingando!
    Citação Postado originalmente por Dennis
    Olha... concordo com o coxinha mestre.

Sandrão, acho que tens conhecimento suficiente para isso, deixe o Hulk com o conforto que ele oferece pra ti curtir as trilhas sem stress e bebendo sua "agua mineral amarela" . Para as competições faça um bem rústico e espartano, porém muito bem equipado priorizando peso, desempenho e sem frescuras alguma.
    Nero e Dennis,

Essa era a ideia, deixei ela para la quando o orçamento passou dos R$ 20.000,00, e nem tinha começado ainda.
    Se eu pudesse faria uma copia do "Tiny" do John Bundrant, super leve , motor central/traseiro e tudo o que tem direito mas como não posso tenho que ficar com o Hulk em cima do muro mesmo.

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Isso...

Volta os eixos originais do Hulk e os D60 vão pra "Coisa"...

E o conforto vem com o macacão com ar condicionado... hehehe...
    Eduardo,

Eu ia fazer ao contario, deixaria os D60 no Hulk pelo peso e potencia e colocaria os antigos eixos na coisa que seria bem mais leve e com menos potencia.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    É velho. É que me parte o coração ver você capando o Hulk, acho que perderá dinheiro fazendo isso. A longo prazo, pode não ser um bom negócio.

Eu sei que arrumar uma solução pros problemas alheios é fácil! Difícil é para os próprios. Mas os 185kilos que citou anteriormente não diminuiriam a ação do A/C, valeria a pena mantê-lo?

Ou você maximiza o Hulk, esquecendo o A/C e cortando tudo. Que é o caminho que o Bill seguiu com o Spider. Já estimou quanto peso perderia pra ver se compensa?
    Ou parte para uma solução especializada, que é o caminho que o Marcel Lagartixa tomou.
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Sandro,

Cita-se tanto a retirada do ar condicionado, mas efetivamente qual seria a redução de peso?

Será que o custo benefício compensaria?

Fico pensando que num dia de prova com bastante sol, talvez o ar seja um bom diferencial na recuperação/manutenção do estado físico, pq o calor derruba a gente.

Se bem que isso pode ser resolvido com um carro de passeio no box ou uma bela ducha fria.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nero,

Você tem toda razão, eu estou relutando muito em desmontar o Hulk.
    O que esta decidido ate agora é aliviar peso em coisas que não atrapalhariam muito o A/C nem o conforto tipo bancos, parachoques,tanque combustivel, capota de lona, portas de lona e etc.

Leo,

Boa pergunta a sua!!
    A redução pelo A/C em si não deve passar dos 50 kg, mas com o retirada dele o Hulk poderia virar uma gaiola sobre chassi e ai tiraria uns 600 kg.
    Mesmo assim ficaria mais pesado do que qualquer outro concorrente na Super, mas com 1500 kg(acho que pesaria isso) a diferença seria beeeem menor.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    29/12/2004
    oi sandro.....é impossível ler todas as mensagens desse tópico!!! rs
    Parabéns pela obra......simplesmente incrível......
    Eu tenho uma dúvida: qual o peso do carro??? e vi no começo uma foto dele rebocado numa frontier, esse negócio de rebocar jipes não afeta demais o carro rebocador?? eu estava pensando em comprar um CJ-5 e rebocar com minha Defender 90, vc acha que é possíve???

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Vlupi
    oi sandro.....é impossível ler todas as mensagens desse tópico!!! rs
    Parabéns pela obra......simplesmente incrível......
    Eu tenho uma dúvida: qual o peso do carro??? e vi no começo uma foto dele rebocado numa frontier, esse negócio de rebocar jipes não afeta demais o carro rebocador?? eu estava pensando em comprar um CJ-5 e rebocar com minha Defender 90, vc acha que é possíve???
    O Wrangler pesa 2100 kg, eu comecei rebocando ele na Frontier com towbar, depois com a carreta ainda com a Frontier e agora com a Land 110.

O ideal é usar uma carreta bem projetada para o peso e com freios, mas e possivel usar o towbar desde que se tome muuuuuito cuidado.
    Rebocar com a Land é muito melhor do que com a Frontier, a Frontier tem mais motor mas a Land (pelo menos a 110) tem muito mais estabilidade.
    O tempo que levo do RJ a SP diminuiu sensivelmente com a Land. Com a Frontier não podia passar de 80 km/h que começava a balançar, com a 110 chego facil aos 120 km/h mas procuro manter 100 km/h por segurança. O sofrimento acontece nas subidas, o motor chora para levar todo o peso, em compensação nas manobras e subidas muito ingremes posso usar a reduzida o que é uma grande vantagem.

Não esqueça de fazer um bom engate e usar sempre corrente de segurança, Keko e similares não são bons engates.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem