Se não me engano, é um sistema de freio independente pras rodas, ajuda a fazer curvas mais estreitas travando as rodas e fazendo as livres girarem ao redor.
O cara qd tem os braços duros, precisa deste sistema de freios independentes para as rodas traseiras, pra facilitar nas manobras fechadas, mas só é útil qd o cara não sabe dirigir mesmo.
Nota-se que cada vez mais que na maioria das provas automobilísticas, o piloto se torna mais passageiro do que qualquer outra coisa.
Olha os jipes do pessoal são muito balas, mas cheios de firulas pra facilitar a vida do piloto. Quero ver ter braço pra passar nos lugares + difícieis.
[ ]s aprendendo a cada dia o ato de dirigir um jipe!
Tomara que o regualmento do ET não mude, pois os Cutting Brakes não são permitidos. Agora se mudar, vou procurar aquele meu amigo que faz gaiolas e meter logo 2 freios de mão independentes, os CB do Paraguay.
Aliás Cutting Brakes é coisa de bração boiola.
[]'s lembrando que Cutting Brakes servem também como bloq. e torcendo pros ARB traseiros do Sandro falaharem na hora "h" ficando 100% bloq. e adeus Cutting Brakes
Olha, realmente não sabia o q era aquilo, dai o Keko explicou !
Mas como tu é bem mul@ e adora c meter nas conversas dos outros não sabe o q eu tentei explicar!
Dedo no olho,
Naaaaao, nao to puxando o saco do Bill nao, to tirando um sarro da tua cara o mula mentecapta...
Alias, tu vai mudar de ideia sobre (bracaoXcutting brakes) quando bloquear aquele monte de solda do teu jipe e tentar fazer curvas nele... Ate pq, agora tu nao vai mais ter desculpa para ser tranca trilha, pq braço ate hj nunca vi...