x
Convex Datacenter
Página 11 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1803
  • #121



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Eu vou para Brasilia na quinta a noite, se aparecer no autodromo na sexta apos o treino podemos bater papo e ver o Stock por dentro.

    Abraços,
    Blz !

    O treino acaba que horas ??

    []´s

  • #122
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erick Dantas

    Blz !

    O treino acaba que horas ??

    []´s
    Acaba as 16:00 mas so estou liberado as 16:30, apareça lá.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #123
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Andei hoje no Wrangler com os eixos e direção novos!!
    Os eixos não são diferentes no asfalto mas a direção e o freio.... PQP.
    A direção e a melhor que ja tive em qualquer automovel que dirigi.
    Fiz o teste de encostar o pneu num poste e virar o volante e o Jeep andou para o lado como esperado, na marcha lenta....imagina se acelerar.
    As sensações são transmitidas para o volante como se fosse uma direção normal, so que quando se vira o volante as rodas viram não importa se estão presas ou soltas.
    A facilidade de sangrar o sistema me impressionou, tudo que li na net me assustava e dizia que levaria horas mas levei menos de 1/2 hora.

    O freio e que precisa de ajustes, antes tinha disco/tambor e agora com disco nas 4 a traseira esta travando antes da frente que nem chega a travar, vou fazer umas experiencias com as posições dos tubos no cilindro mestre e se não resolver vou mesmo partir para uma valvula reguladora manual como nos carros de corrida.
    Amanhã vou fazer o escapamento e testar mais o freio, na semana que vem devo fazer a estreia na trilha.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #124
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Estou vendendo os antigos eixos do Hulk, detalhes em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5987

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #125
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    O freio e que precisa de ajustes, antes tinha disco/tambor e agora com disco nas 4 a traseira esta travando antes da frente que nem chega a travar, vou fazer umas experiencias com as posições dos tubos no cilindro mestre e se não resolver vou mesmo partir para uma valvula reguladora manual como nos carros de corrida.
    Sandro, como coloquei os discos da K1500 na traseira muito mais ignorantes que os da Hilux na dianteira, nem fiz experiência nenhuma, comprei direto essa valvulinha. Saiu uns U$50,00

    http://www.lonestarracing.com/cgi-bi...-260-2220.html

    []s

  • #126
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Sandro, como coloquei os discos da K1500 na traseira muito mais ignorantes que os da Hilux na dianteira, nem fiz experiência nenhuma, comprei direto essa valvulinha. Saiu uns U$50,00

    http://www.lonestarracing.com/cgi-bi...-260-2220.html

    []s
    Então, e isso que eu pretendo colocar. Esse fim de semana vou tentar arrumar uma com a galera que fornece peças na Stock, se não conseguir vou ter que esperar o Silvio me trazer uma.
    Alem disso acho que vou colocar um cilindro mestre maior pois ficou com o pedal baixo.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #127
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Então, e isso que eu pretendo colocar. Esse fim de semana vou tentar arrumar uma com a galera que fornece peças na Stock, se não conseguir vou ter que esperar o Silvio me trazer uma.
    Alem disso acho que vou colocar um cilindro mestre maior pois ficou com o pedal baixo.

    Abraços,
    No meu coloquei um de S10

  • #128
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    No meu coloquei um de S10
    Os gringos recomendam um da Dodge 3500.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #129
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    No meu coloquei um de S10
    Os gringos recomendam um da Dodge 3500.

    Abraços,
    É que tudo num Samurai é de brinquedo

  • #130
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Hoje andei mais no Wrangler, os freios ficaram aparentemente bons, talvez faltasse acomodar as pastilhas.
    A direção é um show, depois de dirigir o Jeep a da Land parece que não é hidraulica.
    Coloquei um silencioso menor e ficou um pouco com mais de barulho do que gostaria mas ficou legal.
    Semana que vem pretendo voltar na "Rio on the rocks" para estrear os eixos e direção.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #131
    Sandrão, parabéns, to loco pra ver esse demonio em sampa 8) . Por aqui ninguém entende como eu sou capaz de gastar mais em um jipe de trilha do que no próprio carro... , acho que tu sabe muito bem oque é isso

  • #132
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Sandrão, parabéns, to loco pra ver esse demonio em sampa 8) . Por aqui ninguém entende como eu sou capaz de gastar mais em um jipe de trilha do que no próprio carro... , acho que tu sabe muito bem oque é isso
    Afinal para que serve o fruto do nosso trabalho se não para nossa satisfação.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade