x
Convex Datacenter
Página 15 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1803

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    ... tu vai mudar de ideia sobre (bracaoXcutting brakes) quando bloquear aquele monte de solda do teu jipe e tentar fazer curvas nele...
    Não entendi porque tu vinculou o uso de "CB" com bloqueio.

Se for bloqueio automático tipo ensimec ele libera pra fazer curva.

Se for selecionável é só desligar.

Se for planetárias soldadas não adiante freiar um lado que o outro vai girar na mesma velocidade.

Acho que os "CB" são uma boa pedida, independente de bloqueio ou não.

Pronto se juntaram...

Quanto maior o pneu, menor o raio de torçao (em tese, sem considerar offsets de roda, batentes de direção e largura de eixos). Por isso mesmo com bloqueios desligáveis é complicado de fazer curva fechada com pneuzao... ai entram os CB.
    Isso tambem vale para bloqueios automaticos, o bloqueio acaba abrindo na curva, mas ate la prejudica. Sacou? Ai é onde o Felipe vai descobrir como prejudica o pneuzão e bloqueio para virar captou comedor de farofa?

Não... esquece tudo o q eu falei. O Sandro so vai instalar os CB pq recebeu a primeira parcela do décimo e nao tinha nada melhor pra fezer coma grana.

Avuadera na orelha,

Pronto se juntaram...

Quanto maior o pneu, menor o raio de torçao (em tese, sem considerar offsets de roda, batentes de direção e largura de eixos). Por isso mesmo com bloqueios desligáveis é complicado de fazer curva fechada com pneuzao... ai entram os CB.
    Isso tambem vale para bloqueios automaticos, o bloqueio acaba abrindo na curva, mas ate la prejudica. Sacou? Ai é onde o Felipe vai descobrir como prejudica o pneuzão e bloqueio para virar captou comedor de farofa?

Não... esquece tudo o q eu falei. O Sandro so vai instalar os CB pq recebeu a primeira parcela do décimo e nao tinha nada melhor pra fezer coma grana.

Avuadera na orelha,
    Não falei de tamanho de pneus antes.... e nem tu . Felipe não vai sentir diferença sensivel no esterçamento por causa que passou de 31" pra 33".

Volto a Dizer:

Acho que os "CB" são uma boa pedida, independente de bloqueio ou não.

Vudeira de dois pé na bacia.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Eu deixo vocês sozinhos aqui um dia e ja fazem essa bagunça!!

O Keko ja explicou exatamente o que é mas vamos lá.

Aquela alavanca aciona duas rodas independentemente, se empurrar aciona uma e se puxar aciona a outra. Eu comprei dois jogos e vou fazer nas 4 rodas. Para tirar proveito do CB tem que poder desligar a tração do eixo em que vamos travar. No uso de um bloqueio selecionavel tem como fazer o que chamam de 3 wheel drive sem precisar soltar o eixo travado, com Ensimec ou semelhante não dá porque ao acelerar ele trava e não solta uma roda para ficar parada.

Eu não sabia que CB são proibidos no ET, onde esta escrito isso?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Dennis, como o proprio Sandro falou, os CB não funcionam com bloqueios automaticos...
    Agora, o q eu tava falando pro Felipe (CBxbração), era q ele tava fazendo um comentário dizendo q se "preparam muitos os jipes e braço q é bom nada nada".
    Sei q em jipes como o do Sandro e outros bem preparados (bloqueios nos dois difs.), fazer curvas fechadas é bem difícil, sendo preciso artificios para diminuir essa dificuldade. Quando o Felipe bloquear o Monstrinho, vai sentir essa dificuldade tambem, e aprender pq se justificam os artificios. Captou agora ou quer q eu desenhe?

UMQC,

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Abraços,
    Pois é, hoje o André me disse que não eram nos regulamentos, a não ser para os NB. Tenho certeza de ter lido serem proibidos em qualquer categoria. Vou pesquisar nos meus alfarrábios pra ver se não tô doido.

Então até que prove o contrário, não são nem nunca foram

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

. Captou agora ou quer q eu desene?
    Quero que tu desenhe porque pra mim tu falou num assunto nada a ver enrolou trocou de assunto falou denovo e tentou corrigir com outro diferente.

Triangulo arrochado no pescoço.

[/quote]Alias, tu vai mudar de ideia sobre (bracaoXcutting brakes) quando bloquear aquele monte de solda do teu jipe e tentar fazer curvas nele... Ate pq, agora tu nao vai mais ter desculpa para ser tranca trilha, pq braço ate hj nunca vi... [/quote]

A falta de estudo é uma coisa seria mesmo...
    Ta lendo ai em cima Dennis? O Felipe disse disse q CB eram um subterfugio para corrigir a falta de capacidade do piloto (bracao) certo?

Pois bem, essa ai em cima foi minha resposta. dizendo q quando o jipe dele estiver bloqueado e com pneus grandes tambem vai ser dificil de virar e nesse momento ele vai entender pq CBs sao tao necessarios em um jipe como o do Sandro. Nao estamos falando dos equipamentos em si, mas dos motivos para usa-los.

De mais a mais a resposta foi pro Felipe (q entendeu), nao sei pq tu ta te metendo no assunto...

Vai arumar aquela gaiola pra tombar no trial!!!

Soco no figado,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Abraços,
    Pois é, hoje o André me disse que não eram nos regulamentos, a não ser para os NB. Tenho certeza de ter lido serem proibidos em qualquer categoria. Vou pesquisar nos meus alfarrábios pra ver se não tô doido.

Então até que prove o contrário, não são nem nunca foram

[]'s
    Pequena anta de orelhas pontudas,

Isso nunca foi roibido no ET, exceto para a categoria Não Bloqueados. Como sempre vc tem certeza e como sempre também, vc está errado.

[]´s

Continuo com a mesma opnião.

...Vai arumar aquela gaiola pra tombar no trial!!!

Soco no figado,
    Muito bem no trial.... depois eu te mando as filmagens hehehehe 8) inveja é soda.

dedo com cuspe do zovidiu

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ... O Felipe disse disse q CB eram um subterfugio para corrigir a falta de capacidade do piloto (bracao) certo?
    Neste caso ele está certíssimo, tem razão e as bonecas poderiam parar de defender o Sandro "Braço Duro" Tannuri.

[]´s... provocativos.

PQP!!!!

Nao to defendendo o Sandro e nem puxando o saco do Bill, to detonando o Felipe!!!! KCT... VAM ceis tudo!!!

Agora, uma coisa o Dennis ta certo: to com uma puta inveja do trial.
    Se pudesse tava la!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem