x
Convex Datacenter
Página 7 de 151 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1803
  • #73



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Wallace,

    Não esqueça da minha comissão por vendas feitas neste topico. 8)

    Abraços,
    Já não ganhou um pé de suporte para o seu GPS 176C?

  • #74
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Wallace,

    Não esqueça da minha comissão por vendas feitas neste topico. 8)

    Abraços,
    Já não ganhou um pé de suporte para o seu GPS 176C?
    Que alias ja foi usado na viagem para Macae.
    Valeu mesmo, te devo essa.
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #75

  • #76
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Lembrem-se




    []'s pedintes
    Eu tenho umas contas para pagar sobrando aqui, há interesse?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #77
    Se vierem com os cheques assinados e não preenchidos, ,BELEZA

  • #78
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Se vierem com os cheques assinados e não preenchidos, ,BELEZA
    Moleza todo mundo quer. Inclusive eu.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #79

  • #80
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Comecei na segunda a instalação dos novos eixos e estou tendo uma baita dificuldade de fazer caber todas as peças no espaço disponivel.
    A Bola do diferencial é bem maior (menos para baixo) e estava esbarrando na panhard, depois de modificada a panhard o proximo desafio esta sendo colocar o cilindro da full hydro. O problema é que as mini barras de direção que ligam o cilindro as rodas devem ficam o mais retas possivel e isso esta exigindo uma certa dose de criatividade e paciencia para desvia-las do suporte da estabilizadora e do suporte da panhard no chassi .
    Esses problemas não aparecem com o Jeep parado na altura normal de trabalho mas sim quando "entorto" o eixo no curso maximo da suspensão.
    Semana que vem devo trocar o traseiro que espero encaixe sem problemas.
    Eu tinha decidido levar o eixo dianteiro para frente 4" aumentando o entre eixos mas desisti depois do ultimo trial, pude experimentar os limites de estabilidade da viatura e fiquei satisfeito. Então achei mais importante manter meu entre eixos para não complicar nas manobras apertadas.
    Semana que vem devo tirar umas fotos e posto aqui.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #81
    All,

    Será que alguém pode me ajudar com este assunto ?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5814

    Abraços,

  • #82
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos da instalação dos eixos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-pro_rock_1.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-instalando_eixo.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-orbital_640.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-cilindro_falso_1.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-aguardando_176.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #83
    Puta trampo heim Sandro? Me diz uma coisa, o Hulk vai ficar mais largo?

  • #84
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Puta trampo heim Sandro? Me diz uma coisa, o Hulk vai ficar mais largo?
    Eu pedi os eixos 1/4" mais estreitos que os antigos com espaçadores, assim posso alarga-los mais tarde usando espaçadores.
    Quando troquei o miolo das rodas de 5 para 6 furos aproveitei para ganhar 3/4" de largura na soma das duas rodas então em teoria terei o Jeep 1/2" mais largo. Não acho que isso causara grandes diferenças.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade