x
Convex Datacenter

Tópico: CJ 58' "Devasso"

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ramiro, Bill e Seba,

babei no teclado!!

Sob

Sem dúvida nenhuma não devemos mais nada aos gringos e diria que está até melhor que os que normalmente vemos, já que tudo foi construído com critério. O novo desenho da carroceria ficou show também e o funeca que fez a lata é artista pra fazer e entregar tão rápido.

Teria como postar fotos dos suportes dos links no meio do carro?

Por incrível que pareça os links superiores do raptor vão ficar idênticos, inclusive usando a bola de diferencial como reforço, já que nele também vão na barra da full hydro.

[]'s parabenizantes
    2%,

Fotos dos suportes dos links no chassi:
    Onde está escrito Spider 4x4 é o suporte dos links inferiores, e a outra foto é o suporte dos links superiores, que pode ser regulado p/ que o antisquat seja positivo ou negativo.
    Se nao me engano esta regulagem permite que os valores sejam 96% e 103%. É isso Bill?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 58' "Devasso"-hpim4761.jpg   CJ 58' "Devasso"-hpim4732.jpg  
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vai ficar um brutamonte generalizado o DEVASSO....

Ta de parabens , Bill, Seba e Ramiro , CLARO!!!

[]'s pedindo pra que o PAPAI NOEL passe aqui e compre meu carro pra eu mandar meu projeto pra esses gringos fazerem!!!!!!

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post

Bill e Seba,

Tem uma vaga para 2008? Penso em reduzir o peso e altura do Hulk. Será que rola uns 10 cm e 500 kg?

Abraços,

Claro que terá vaga pro Hulk!!!

Os 10 cm eu garanto. Já os 500 kg............

Se bem que você mesmo poderia poderia participar nessa "weight reduction", com uns 50 kilos. Aí só resta tira 450 do Hulk, fica mais fácil............

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    2%,

Fotos dos suportes dos links no chassi:
    Onde está escrito Spider 4x4 é o suporte dos links inferiores, e a outra foto é o suporte dos links superiores, que pode ser regulado p/ que o antisquat seja positivo ou negativo.
    Se nao me engano esta regulagem permite que os valores sejam 96% e 103%. É isso Bill?

Isso mesmo, se regula o antisquat com o posicionamento dos links superiores traseiros.............

Abraços,

Bill

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

[]'s pedindo pra que o PAPAI NOEL passe aqui e compre meu carro pra eu mandar meu projeto pra esses gringos fazerem!!!!!!

Projeto???

Abraços,

Bill
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 58' "Devasso"-pict2363-large-.jpg  

Bill e Seba,

Fantástico !!! Realmente o trabalho ficou fantástico !!!

DevassoMog Turbo !!! Quero ver o borrachão lá no pacaembu !!!! hehehehe

Só uma pergunta, os grampos que prendem a fullhydro foram produzidos aqui ou são importados ???

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso ae tem cara de fabricação da ENSIMEC. Tá igual o q o Franco fez para o Leo.

[]´s

Isso mesmo, os grampos e o cilindro foram fornecimento Ensimec, na Spider4x4 fizemos a barra suporte, que é a mesma utilizada para os links superiores.

Em tempo, o único ponto de soldagem que fizemos nos eixos foi aquela orelha entre os dois grampos, isso para evitar que esta barra rotacione sob as forças da suspensão.. O resto é tudo parafusado, usando os pontos de fixação das caixas redutoras com a cracaça do eixo....

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Isso mesmo, os grampos e o cilindro foram fornecimento Ensimec, na Spider4x4 fizemos a barra suporte, que é a mesma utilizada para os links superiores.

Em tempo, o único ponto de soldagem que fizemos nos eixos foi aquela orelha entre os dois grampos, isso para evitar que esta barra rotacione sob as forças da suspensão.. O resto é tudo parafusado, usando os pontos de fixação das caixas redutoras com a cracaça do eixo....

Abraços,

Bill
    Vc tá aprendendo hein????

Sim, tô aprendendo...............

Mas fique frio que não peguei porra nenhuma deste know-how com você...........

Nosoyo..........

Abraços,

Bill

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    No Brasil, não vai tê pra ninguém!!

Um concorrente à altura está nascendo !!!

Aliás, Bill, vc está infringindo umas regras do contrato...meus advogados entrarão em contato.!

Ramirão...PARABÉNS !!! (agora devolve minha T-case, que no contrato não estava previsto uso de motores Turbo!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem