O Moicano (ou shaving), nesse caso ganha-se quase 2" de vão livre no topo e quase 5"nas laterais...
Versão Imprimível
ADI,
Os boots são de quem, usa6x6
Abs,
Apesar da galera do Pirate4x4 ter algumas ressalvas com o pessoal do USA6X6, comprei deles sim.... concluí o negócio em 15 minutos e tudo foi beleza. deve chegar na casa da minha irmã hoje. O kit rebuild do C4 foi mais rápido ainda, já chegou. agora só faltam as peças do motor....
Sexta desmontei o outro dif... SURPRESA !!!! Já é o modelo mais novo, com cruzetas !!!! :palmas:
Esse será o traseiro, com dif soldado e o outro será o dianteiro com o bloqueio...
Sabem duma coisa... agora que tô íntimo deles..(dos diferenciais).. até que num acho eles mais "tããão"grandes assim... :mrgreen:
Hj vou começar o outro, amanhã mando umas fotos...
HEHEHE..fica frio que no OFF-road, tamanho É documento !!! :mrgreen:
O segundo dif, está em melhores condições que o primeiro até (é mais novo também...1973).
Hoje ele vai pa barbearia do ADI, acompanhar o corte do irmão...:mrgreen:
O bloqueio deve chegar sábado, e depois disso vamos pra montagem suspensão e drivetrain...
Vocês devem estar de saco cheio de ver só diferenciais...
Mas é por onde comecei ! :mrgreen:
Ontem o outro foi pro barbeiro (sem as barbeiragens do primeiro :parede:)
Foi bem mais fácil que da primeira vez e hoje a noite devo terminar!
Mais umas fotos...
:palmas:
Meus parabens pelos eixos, imagina a brutalidade do conjunto.
amigo vem cá, você tem alguma foto, desenho, projeto, de como vai ficar esta empreitada?(se tiver postar por gentileza)
tem algum veiculo que esta servindo de base para inspiração?
ou é uma coletanea de tudo um pouco?
Da uma espiada na reforma do meu humilde cj3b,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=29972&page=5
valeu um abraço e boa sorte no projeto.
Juninho,
Não tenho um carro "inspirador".
Tô juntando toda minha vontade e inspiração nesse projeto. A princípio era um carro para Rock Crawling e trilhas pesadas. Cansei de pegar carros pra reformar e decidi partir do zero mesmo.
Hoje, com a internet, a divulgação e acesso a informação é enorme e isso facilita muito. Os eixos por exemplo. o shaving não fui eu quem inventou, copiei de outros que já fizeram. Os cubos de roda serão invenção minha mesmo e por aí vai. O único objetivo do projeto é: Funcional, Indestrutível e, por que não..bonito ! :mrgreen:
Stephan, sabe dizer porque os parafusos dos mancais que fixam o diferencial são amarrados com arame? Hehehe, achei curioso...
Saudações,
Gustavo.