A culpa é do quebra-mato que oferece muita resistência pro ar...ai não tem jipe que guente mesmo...hauhauauhau...:mrgreen:
Versão Imprimível
a nhaca causadora dos meus problemas:
Depois de um período sem tempo (de novo! Agora foi o final da pós que pegou!) tirei o cabeçote do Jipo no fim de semana passado e a junta estava queimada em dois lugares!!
Agora é mandar aplainar o cabeçote, mandar junta nova e mandar ver!!!
Não vejo a hora!
Abraços a todos!
a viatura está famosa :lol: :
Retirado do email NOTICIAS DE JIPEIROS:
De acordo com Pelegrini, o fato de a viagem ser inteiramente feita à noite se somou ao excesso de poeira para dar um “charme especial” ao “Raid”. “Não foram raros os jipeiros que, mesmo conhecendo a região, se perderam”, diz, sem informar se integrou este grupo. Alguns integrantes do comboio sofreram com panes que atingiram seus veículos. É o caso da Tia Mi, cujo jipe Willys simplesmente perdeu a roda dianteira esquerda, sendo rapidamente socorrido pela organização.
[]'s
Adorei a cor do seu jeep
Eita...ela ainda não tirou aquela apá de trator da frente do jipo? hauhauhaauahuahu
tia mí, talvez vc lembre de mim, te conheci na fenajeep, trabalho com o adriano e a noemí na planeta off road.
Quanto ao seu jipe funcionar na terra perfeitamente e no asfalto não, é só levar no psicologo e por ele na terapia.Ele é igual a gente, na trilha a gente rende bem, fica feliz e satisfeito, mas na segunda vai trabalhar dev agar, nao quer correr pro trabalho.ae a gente cai pra primeira marcha, vai esquentando...
seu jipe gosta de trilha.....
Tiaaaaaaaaaa....tá viva?
POsta fotinhas ai pros amigos...
pow tia mi, nunca mais colocou a roda devolta??
eitcha??
:pipoca:
cade?
Amigos, essa mulher é real????
É sim ...e é melhor que muito jipeiro que tem por ai ...
Kct, procurando alguns topicos antigos no frota, me deparei com esse, achei bacana demais... mas, como diria Milton Neves, "Que fim levou?"
Abraço...
Sumiu. Encontrei ela uma vez na fenajeep mas isso foi em 2007. Depois nunca mais.