Oi Amigo!!!! Um presente? :oops: Que delícia, mas assim fico mal acostumada!!! hahahahaha!!!
Já tirei mais fotinhos, com a gaiola e tudo o mais. Vou ver se posto amanhã!
Beijinhos agradecidos!
Versão Imprimível
nem vou dizer
"Claro que é bom , todo mundo diz que é um lixo , e os lojistas não querem vender para não prejudicar-se com clientes, porque é bão demais , e eles querem guardar p/ eles proprios , todos os disponiveis "
que é o que uma Offiana (desgarrada mas ainda sim uma Offiana) merecia receber como resposta , pois você é loira mesmo e temo que vc venha a acreditar ,e acabar por desesperadamente ,correr atraz dos difamados reloginhos
:mrgreen:
Tia Mi eu também estou com essa dúvida sobre a Willtec, várias pessoas me falaram para não comprar, aproveitando a carona na sua pergunta quero ver a opinião da gelera... também estou querendo comprar... mas com muita desconfiança!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Não é um Mi... é um para você, um para o Cas, dois para o Jipo e um prà F... mas são tudo bobagens à toa... só preciso que vc confirme o endereço. Pode mandar por e-mail: alexandrinobr@yahoo.com.br
Confirmando, seguem amanhã mesmo por Sedex.
Abraços
1) Meus bancos reformados
2) Detalhista eu? Imagina...
3) O trabalho e o ...
4) resultado!
5) tudo no lugar!
Por enquanto é isso!
agora com os anexos...
Nem pensar, Tho.
Crianças estão fora da minha linha de produção! hahahaha!
Esse carrinho é da boneca da filha do Ricardo (minha enteada), que está passando as férias conosco aqui em Campinas.
Nossa produção se resume a jeeps e afins... e olha que isso já dá muito trabalho! É que meu 'instinto materno' foi trocado por afinidade com mecânica...
beijinhos no coração!
o loira esse jipe ta ficando muito enfeitadinho ..
ta virando jeep de boiola :twisted:
putz o volante ficou muito no capricho , o grafismo parece em relevo , parabéns !!
e o engesa branco tão mexendo nele tb ??
KKKKKKKKKKK! Todo mundo que vê fala "você não vai ter coragem de colocar mais na trilha..." Não vou mesmo... NÃO ATÉ DAR A PARTIDA!!! HAHAHAHAHA!!
Mas que tá nos trinques, tá mesmo! KKKK! Vocês precisam ver a bandeirinha que pintei para o PX!!! O volante deu um trabalho animal, mas no final compensou.
Quanto ao Rino, o Cas colocou câmbio de toyota e fez um snorkel para ele há pouco tempo. Mas os duendes dele agora estão atiçados para colocar diesel... tem um tópico dela aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29734)
bjo no coração