Tiaaaa....ontem me perdi por lah quando dona Quindina resolveu descer o morro sem freio...kkk...quase enviuvei...mas e ai o Cas virou o Engesão ou vc Spotou ele hein?????????
Beijos...depois ve minhas fotins na lama no Mulheres.
Versão Imprimível
Tiaaaa....ontem me perdi por lah quando dona Quindina resolveu descer o morro sem freio...kkk...quase enviuvei...mas e ai o Cas virou o Engesão ou vc Spotou ele hein?????????
Vai mandar ver num spoa, jumelos revolver, retirar os parachoques, cortar os paralamas trazeiros, instalar uns tube-fender, pneus 35, bead-locks e colocar a viatura pra encarar os marmanjos na categoria Desafio :twisted::twisted:
[]'s pensando no novo título do tópico: Jipo, um CJ 1965 no RC. :mrgreen:
Tia Mi,
Tens andado na carona de jeeps ultimamente??? rsrsr
Kd as fotos da reforma???
De jeito nenhum, meu Anjo da Guarda!!!
Tá faltando é tempo mesmo para eu e o Cas trabalharmos nele...
Já tirei algumas fotinhos do meu 'Painel em estilo Alexandrino', mas ainda não foram descarregadas.
Tenho esperanças de conseguirmos fazer algo no próximo domingo...
Mas sabe o que descobri sábado em SN? Que o RC não é algo inacessível como a maioria pensa... pelo contrário, é algo muito próximo de nós, pelo menos na alma no negócio... GOSTEI!
Betão, é o seguinte: 'uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...' Viu como tô filósofa hj? hahhahahah!!
O Jeep do Léo deu só problemas elétricos e disso não manjo nada MEEEEEESMO! No máximo achar fios soltos, que foi justamente o que eu fiz...
E eu táva lá de Spotter, economizando forças (vc SABE que fiquei doente na semana anterior inteira...) e tentando entender a prova... ou esqueceu que passei o dia tdo na pista, perturbando vocês??? :twisted::twisted:
E foi mesmo muito legal conhecermos todo mundo!! Meus desejos são para que essas situações se repitam muitas vezes!! (sem os pôbrema ténico)
Quanto ao 'prumo' do Cas... bem, deixa para lá... hahahahahaha! Mas se precisar eu 'escoro' ele!
Beijão!
PS: e na Engesa realmente minha função foi 'apenas' lixar e apertar os parafusos mais FDP!
Saaaalve Grande Quindim!! Vixi, cada situação né? Sua mulher descendo ribanceira sem freio e meu marido subindo em pedras sem spotter.... meninada sem juízo!! hahahahahahah!Citação:
Deu tudo certo, acabamos não voltando porque o troller de um amigo começou a dar problema... e lá vai o Cas arrumar!!! risos!
Almoçamos ali perto mesmo e caímos na estrada, só chegando em Campinas às 19:30h (devido aos problemas)...
Mas foi tudo muito ótimo, achei demais conhecer todo mundo e sua esposa é a simpatia em forma de gente! (assim como você!)
Já a lama... eu que me enfio nela e vc que acaba atolado???? hahahahaha
Oi Engels!! Como meu 'Anjo da Guarda' (Alexandrino) falou, ainda não demos os 'finalmentes'... ainda tem muito acabamento desse tipo por fazer...
Mas o olhar atento de vocês vai nos ajudar a não deixar passar nada, então essas observações são sempre extremamente bem-vindas!!!
Thanks!!!
HAHAHAHA!! Nesse aqui não...
Mas depois que eu terminar de pagar as minhas conta$$$$ da reforma, com certeza iniciaremos um dos três próximos projetos. Resta saber qual vai ser o primeiro...
- Uma toy pickup, no esquema da F-75 do Cas - para ser meu carro do dia-a-dia;
- Uma F-1 estilo Hot Rod (uma das minhas paixões)
- Um monstrinho de Rock Crawling
abraços torcendo para sobrar $$$ logo!!
Pisei no barro e como tou com o centro de gravidade acima do normal capotei...huahuahuahuahuahauhauh
Vc viu soh que belo corpão tenho eu????????
Num daria um belo spoter?????????????
Se fosse eu segurando o carro do Leo ele iria tombar pro meu lado...kkkkkkkkk...