Não acredito nisso, Ronaldo e Beto. Essa loira tem lama na veia, se não pegar trilha vai ter de levar transfusão.
Versão Imprimível
Pois é... num vou pôr ele na lama por enquanto... SÓ DEPOIS QUE DER A PARTIDA NELE!!!!
Cês estão loucos que não vou mais andar na lama? Já estou quase tendo enfartos múltiplos por não estar fazendo trilha com ele!!!
Como meu anjo da guarda disse, tô quase precisando de uma transfusão de lama...
Ontem fomos andar na fazenda de um amigo (com a F-75), e minha vontade era me jogar de cabeça na lama, de tanta raiva por estar sem meu jeep...
Agora "Betinho"... E O SEU SOFÁ OFF-ROAD??? Vai para a lama quando???
AIUHAUIHAUIHIUA
sofa off road foi otima!!!!!
vai mudar pra onde betão :mrgreen:
[]´s
o careca ta com gracinhas Tia
dia 22 de agosto é dia do folclore
mas meu jeep vai rodar em 2008 .. nem que por milagre
agora ja tenho quase tudo que preciso p/ terminar , inclusive o mais importante $
só que no segundo semestre p/ quem vive de papai noel num tem como desviar do trampo
Mi, agora que você está no RC não vai abandonar os comuns... vai?
Nem vai deixar de terminar o Jipo... vê se coloca mais fotos dele (sempre com sol, rsrs) à medida que a reforma for progredindo. Você também pode enviar por e-mail, ok?
Tia Mi , depois de ver "você" ajudando a concertar a carniça do Leo , não posso deixar de vir aqui e dizer :
Casonato , parabéns véio , o Jipo ta ficando duca !!!
e o engesão nem parece o mesmo que vc comprou ...
Tia mi vc pode curtir , ajudar , conhecer , por a mão na massa ,
mas , só aqui entre nós , pode assumir ,
quem trampa mesmo é o Tio Cas :mrgreen:
mas só até as 17:00 , pq depois disso ele tem dificuldades com o prumo :twisted:
[]'s
ps.: brincadeiras a parte foi bem legal conhecer o casal , espero que o Cas leve adiante a ideia de fazer um monstrinho p/ vc's