Já foi Mi... e te enviei um e-mail
Versão Imprimível
Bom, ontem mandei um fax novamente para eles (em anexo), e recebi a seguinte resposta:
BOA TARDE
MILENA
"Para comprar direto e fazer uma parceria preciso dos dados de sua empresa; E sobre os problemas realmente tivemos muitos ,pois a empresa veio de Guarulhos para Bragança Paulista e foram admitidos funcionários novos foi ai que surgiram os problemas mas eles não existem mais, fomos aprovados pelo ISO 9001/2000 na semana passada;
Nossos produtos tem garantia de 06 meses
Obrigada
Angela
(11)4035-7503"
Será que dá para confiar agora??? :pensativo:
paga p/ ver heheheh
[]'s
Opa.Citação:
Postado originalmente por Tia Mi
A obtenção da certificação ISO 9001/2000 por si só não diz nada. É preciso detalhar o que está certificado, ou seja, o escopo da certificação.
Empresas sérias ao citar que são certificadas, especificam esse escopo.
Se vale uma opinião, esperaria um pouco mais para ver se realmente eles melhoraram seus produtos.Citação:
Será que dá para confiar agora??? :pensativo:
Se não for possível esperar, busque outras marcas.
[]´s
Aurélio
THÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ: QUE COISA MAIS LEGAL!!!
Amei TUDO, todos os detalhes: desde os flocos de isopor (que estão sendo a alegria das minhas gatinhas) até o magnífico Cognac, passando pelos adesivos e os originalíssimos tubos 'porta-treco'!
A buzina? Bem... COMO VOCÊ ADIVINHOU QUE EU QUERIA E AINDA NÃO TINHA???? Agora me agüenta! hahaahahaahha!!!
Amigo, é engraçado como de repente surgem pessoas na nossa vida as quais pensamos: como não conheci essa pessoa antes? E elas passam a fazer parte do nosso dia-a-dia, mesmo sem conhecê-las pessoalmente...
Foi assim desde que nos conhecemos. Sua amizade e energia boa transcendem os teclados.
Saiba que temos (eu e o Cas) um carinho especial por você. Conte conosco para o que precisar!!!
Beijo no coração e se cuida hein?
Puxa!... Mi, eu nem vou postar um emoticon, mas estou corado com essas palavras... rsrs
Um beijo no coração pra vocês também.
A propósito: que instrumentos é que você pretende colocar no Jipo? Eu não vi uma foto do painel. E pensando bem, instrumentos da Willtec nem devem ser assim tão problmáticos, será que são?... Só não gostei dos que têm mostrador em branco.
Olha Thó, realmente pelo site e pela aparência dos produtos, eles melhoraram bastante...
Eu quero colocar esses do anexo, todos de 52mm. Como meu painel está bem 'clean' não quero colocar instrumentos escuros. Vou colocar os de aro preto e fundo branco.
Como você pode ver na foto, fechamos todos os buracos do painel, menos o do velocímetro original e o da chave, que na verdade é do botão de partida(aliás, recomendo a todo mundo que tem CJ colocar partida a botão: nunca mais tive dor de cabeça com miolo de chave - coisa comum para quem faz muita trilha). Então podemos fazer como quisermos. A idéia inicial é colocar os reloginhos numa diagonal de cima para baixo, a partir do velocímetro, e as chavetinhas de ligação (iluminação, etc) numa linha paralela à linha do painél.
Mas agora vou ter que 'pisar no freio' com os reloginhos (e qualquer outra 'perfumaria'), pois tenho que direcionar a grana (que está curtíssima), para as prioridades: fios e caninhos de freio. hahahahhahahaa!
Beijinhos rezando para sair logo minha restituição do IR!!!:concordo:
E isso Alexandrino ,
concordo em genero numero e grau com a Mi, gostei muito de tudo !!!!!
Menos a buzina, porque agora aguenta ela buzinando o tempo todo na trilha e olha que ja fazia isso com a buzinha original !!!!!!
hahahahahahaha !!!!!
Valeu mesmo, muito obrigado !!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Tia Mi achei muito legal os reloginhos, em qual loja você comprou to pensando em colocar no meu CJ também!
Cas... se Ela encher muito, faça o que eu fiz uma vez: o corneteiro tocava a alvorada toda a manhã. Uma noite eu derreti um monte de velas dentro da corneta... puft.
Agora... se a Tia fizer você pagar trezentas de flexões de braço não vai dizer que a culpa é minha.
Abraços buzinados