x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 276

Sabadão fui trocar o pneus do Mammoth, abasteci e tô indo pro borracheiro, derrepente o menino começa a engasgar e parou a primeira sensação foi de ter afogado, pois começou logo após eu ter abastecido. Dava partida e nada de pegar, depois de algum tempo e sem sucesso liguei pra dona Porva ir me resgatar de Unomog

Bom, parado na porta de casa notei que a bomba não estava acionando, liguei direto na bateria e nada Hummmm... o Japa que fez a elétrica tava me ajudando, dai constatamos que a bomba estava travada. Dei algumas pancadas na danada e Vouala! Voltou a funcionar

Dai tiver que remover o tanque de gasolina, pois o obvio aconteceu, como ficou muito tempo parado e depois que eu abasteci a sujeira do tanque "misturou" com a gasolina por isso entrou sujeira na bomba levando ao travamento.

Tirei o tanque e com pouca gasolina foi relativamente fácil remover a sujeira.

Segue algumas imagens do interior do tanque e do "pescador", até que o estado geral está legal desmontei e dei um "banho" de WD40.

[]s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Sabadão fui trocar o pneus do Mammoth, abasteci e tõ indo pro borracheiro e o menino começa a engasgar e parou do nada a primeira sensação foi de ter afogado, pois começou logo após eu ter abastecido. Dava partida e nada de pegar depois de algum tempo e sem sucesso liguei pra dona Porva ir me resgatar de Unomog

Bom, parado na porta de casa notei que a bomba não estava acionando, liguei direto na bateria e nada Hummmm... o Japa que fez a elétrica dela tava me ajudando, dai constatamos que a bomba estava travada. Dei uma pancadas nela e Vouala! Voltou a funcionar

Dai tiver que remover o tanque de gasolina, pois o obvio aconteceu, como ficou muito tempo parado e depois que eu abasteci a sujeira do tanque "misturou" com a gasolina e por isso entrou sujeira na bomba levando ao travamento.

Tirei o tanque e com pouca gasolina foi relativamente fácil remover a sujeira.

Segue algumas imagens do interior do tanque e do "pescador".

[]s
    Bonitas imagens.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Bonitas imagens.

[]'
    ops, foi mal

Agora sim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t1.jpg   -t2.jpg   -t3.jpg   -t4.jpg   -t5.jpg  

mais imagens...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t6.jpg   -t7.jpg  

Continuando...

Haviam 10 litros de gasolina no tanque quando tirei para limpeza, claro que não iria jogar fora, mas como "filtrar" e colocar de volta ??? Dai tive a de usar o filtro de papel daqueles pra coar café

Usei 4 filtros para 10 litros e o resultado foi esse :

Olha o tamanho do cavaco esse filtro era o que tava "melhorzinho"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f1.jpg   -f2.jpg  

Opa, agora sim rodei sem me preocupar com a gasolina

Levei o mammoth na borracharia para troca dos pneus e aproveitei para acelerar um pouco

Aproveitei e instalei os filtros de ar.

Algumas imagens:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -antes.jpg   -depois.jpg   -filtro.jpg   -filtro-colocado.jpg  

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Edgar Fabre Ver Post
    Polvora,

Ao andar com o carro, note o comportamento do C4 e relate para nós, or favor. Veja se a relação que vc montou ficou ideal.

Grato,
    ABS
    Edgar Fabre

Edgar,

Não cheguei aos 80km/h nela, mas a primeira impressão é que ficou boa sim, isso com os pneus 31/11,5/15. Quero testar numa velocidade maior para saber se fica amarrada, a relação que eu utilizo é 9X44.

[]s

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    e ai POlvora, tudo certo??? o que achou da direção do landau na F?? teve tempo de testar pra saber se vai ter problema de bumpsteer?? é que instalei uma caixa dessa na minha F,mas ela ainda tá parada na reforma... abs...
    Reslima,

Sem palavras, ficou show fácil de manobrar e rodando também muito tranquilo, vou dar uma volta na marginal pra pegar aquelas ondulações do asfalto pra ver o comportamento da direção.

Com a direção original era um "Deus nos acuda" tinha que tirar o pé na hora se não dava merda.

Tô indo devagar pra pegar confiança e me adaptar ao acelerador

Conforme for testando vou colocando minhas impressões aqui.

[]s

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    polvora estou com uma duvida, na saida do escapamento a uma sonda,quantos fios sao, voce sabe? estou colocando um motor igual o seu.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post
    polvora estou com uma duvida, na saida do escapamento a uma sonda,quantos fios sao, voce sabe? estou colocando um motor igual o seu.
    Nenhum dos motores 4.9 que eu tive tinham sonda lambda, um trabalho a menos!

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Dalmo obrigado pela informaçao;
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Citação Postado originalmente por bruno_ Ver Post

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Nenhum dos motores 4.9 que eu tive tinham sonda lambda, um trabalho a menos!
    Bruno,

É isso ai, no meu até tem o plug, mas não está ligado. Vou ver se tiro uma foto dele só por curiosidade.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem