x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 276

Mais 10 dias e ele está pronto.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Mais 10 dias e ele está pronto
    10 dias de jipeiro, então não é hoje, com certeza
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    10 dias de jipeiro, então não é hoje, com certeza

hahahahahahahahaha...

podes crer

Tô na oficina esperando o torneiro terminar os Nipples para adaptar a bomba da F1000 na caixa do Landau, pra ligar o menino só falta isso. Como tive que desmontar a caixa dá mor trampo pra coloca-la de volta se eu tiver saco ainda hoje boto ela no lugar e testo se não vazar nada de óleo tá pronto

Talvez essa semana ainda rola.

[]s

Aêêêêêêê O ÚNICO moderador que terá jipe que anda!!!!

Faz um favor para os fiéis e leva a tranqueira do beto na caçamba!!!

Falar em tranqueira, tu viu uma XJ de macho lá? É minha!!!

abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aêêêêêêê O ÚNICO moderador que terá jipe que anda!!!!
    Podes crer esses moderadores do Sul são tudo coxinha o único que se salva, além de mim é claro, é o Elmer

Faz um favor para os fiéis e leva a tranqueira do beto na caçamba!!!
    Pode deixar vou ajudar o Bill a limpar a oficina

Falar em tranqueira, tu viu uma XJ de macho lá? É minha!!!
    Putz é sua ?

Véio sem querer fazer intriga, mas tem uma lá que não tem mais pó... é terra pura

heheheheheheeh...

Tô ligado, além da sua tem também uma gayola mineira, mas o Mammoth não está mais na Igrejinha o trampo do Bill acabou agora ele tá no eletricista finalizando a parte elétrica e eu tô fazendo um corre na parte da direção que faltava esses nipples.

Finalmente finalizei a parte da direção fiz algumas imagens com o celular amanhã eu coloco aqui. Se der no sábado pela manhã antes de ir trampar eu passo lá e vejo se dá pra ligar e na semana que vem no dia da minha folga ele fará o primeiro teste de rodagem depois de alguns meses parado.

É isso ai infelizmente meu trampo pegou na semana passada e não pude adiantar algumas coisas por isso o prazo que eu coloquei furou mas tá muito perto de sair

[]s

abs[/QUOTE]

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ta pronto ?

[ ]s

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Ta pronto ?

[ ]s

Ainda não

Acabei de voltar na oficina, e hoje foi a vez do Arranque, o Bendix tá zuado. O Japa desmontou ele pra dar um trato, na terça que vem eu vou lá de novo dai se nada der errado já dá para rodar com ele, talvez eu tenha que levar no Bill para ajustar as alavancas de troca de marcha da coluna de direção, nada complicado.

E o chocolate cadê ???

[]s

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Ainda não

Acabei de voltar na oficina, e hoje foi a vez do Arranque, o Bendix tá zuado. O Japa desmontou ele pra dar um trato, na terça que vem eu vou lá de novo dai se nada der errado já dá para rodar com ele, talvez eu tenha que levar no Bill para ajustar as alavancas de troca de marcha da coluna de direção, nada complicado.

E o chocolate cadê ???

[]s
    Eae Porva tudo bem ?????????????????caraca véio bota fogo logo nessa fornalha pra genete ver ela esquentar...........Um abração.......estamos aki ancioso......torcendo pra vc andar logo no Mamonth........................................... .......................................

Oi Porva.......de noticias........um abço

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Olha só....vai sair o mamuth então!

Posta fotos Porva!

Abs

E ai rapaziada.

Sábado o menino ligou e mor zica , a caixa de direção estava com um retentor ressecado e com a pressão detonou de vez, virou mor cachoeira de óleo . Vou leva-la na Hidrotec (ZN), para reparos e talvez no sábado coloco de volta. Mas a ótima notícia é que está ligando e com o ronco muito maneiro.

Abraços e até sábado.

Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    E ai rapaziada.

Sábado o menino ligou e mor zica , a caixa de direção estava com um retentor ressecado e com a pressão detonou de vez, virou mor cachoeira de óleo . Vou leva-la na Hidrotec (ZN), para reparos e talvez no sábado coloco de volta. Mas a ótima notícia é que está ligando e com o ronco muito maneiro.

Abraços e até sábado.
    Oi Porva Blz,estamos aqui na maior torcida, mas não deixe de colocar umas fotos ai pra gente ver.....um abração...cara!!!!!!!!!!!!........................ .......................

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem