Eai!
Novidades na viatura?
Desculpe a pergunta, pois a mesma ja pode ter sido respondida mas vamos la:
O 4.9 seria americano, certo?
Abraço
sim é o 300 L6 que saiu nas f100 de 64-75 e nas f150 de 75-95 porém na versão injetada que saiu nas f150 .
saiu no brasil nas ultimas fmil , a configuração dos que vieram p/ o brasil é identica ao do das f-150 1995 dos USA
sim é o 300 L6 que saiu nas f100 de 64-75 e nas f150 de 75-95 porém na versão injetada que saiu nas f150 .
saiu no brasil nas ultimas fmil , a configuração dos que vieram p/ o brasil é identica ao do das f-150 1995 dos USA
Oi Beto.................
Beto vc acaba de responder uma dúvida q eu tinha,vlw.
Abraços........................................... ................................
Bomba elétrica DPL - Gol GTI; Módulo dentro da cabine.
O Radiador vou usar o do motor OHC 2.3 com a ventoinha do Vectra invertida. Particularmente eu não gostei, mas ou era isso ou morrer num radiador feito sob encomenda embutido (foto #1) no bico da F. Vou resolver isso mais pra frente porque a verba tá curta.
Outra coisa é ter que fazer SPOA , a altura do motor não foi suficiente, dai o cardã dianteiro passa a 5mm da capa seca. Pelo visto não será necessário mudar o ângulo dos munhões.
E ai PORVITA ta sumido garoto, elas são todas iguais só mudam nome e end....
Um abraço amigo............................................. .......e de noticias do mamonth.................
Pois é muito trampo...
Mas o mammoth tá quase, voltou pro eletricista ligar a parte de injeção e tá apanhando um pouco o Beto Lacerda vai levar a F100 essa semana pra ele tentar "copiar" a ligação da injeção e talvez nessa semana a gente liga o motor se rolar vou gravar o som e postar aqui
Mas o mammoth tá quase, voltou pro eletricista ligar a parte de injeção e tá apanhando um pouco o Beto Lacerda vai levar a F100 essa semana pra ele tentar "copiar" a ligação da injeção e talvez nessa semana a gente liga o motor se rolar vou gravar o som e postar aqui
Na terça eu coloco umas fotos aqui.
[]s
Vlw PORVA.......estamos aguardando as fotos.Se eu puder ajudar em alguma coisa me fala.Eu ainda nãoliguei o meu motor, mas tenho pesquisado mto a respeito da ligação.Tenho tudo do motor, em relação a chicotes e valvulas e modulos (injeção de leitura(map)e uma outra valvula q ganhei de um mecanico em Alfenas-mg, q segundo ele o motor não vira sem ela.Nesta cidade tem cinco pick-up rodando da CEMIG, q provalvelmente no ano q vem vão ser leiloadas.Ah e este mecanico tem muitas peças deste motor e inclusive um motor inteiro.Porva mais um vez um abço e boa sorte na montagem da F75................
comecei q ver seu tópico hj e ja me desanimou hahahah
comecei a refazer minha F75 em setembro e ñ esta nem no começo hauahu
e ja estou vendo o tamanho da dor de cabeça q eu arrumei hehe
parabens pela configuraçao da sua vai ficar show
vamos marcar uma trilha qdo estiver pronto p comemorar hehe
abraços e sucesso nas adaptaçoes hehe
...(injeção de leitura(map)e uma outra valvula q ganhei de um mecanico em Alfenas-mg, q segundo ele o motor não vira sem ela...
Ops que válvula é essa ?
Tenho tudo já montado só falta mesmo virar o motor o cara tá apanhando um pouco, mas vai conseguir sim. Agora essa válvula eu não sei o que é no motor da F100 do Beto Lacerda tem um perto do coletor de admissão, na minha não tem talvez seja a mesma, mas de qualquer forma o lance no Mammoth está na elétrica mesmo.
Abraços
Postado originalmente por Davi Gonçalves
E aí Polvora blz??
comecei q ver seu tópico hj e ja me desanimou hahahah
comecei a refazer minha F75 em setembro e ñ esta nem no começo hauahu
e ja estou vendo o tamanho da dor de cabeça q eu arrumei hehe
parabens pela configuraçao da sua vai ficar show
vamos marcar uma trilha qdo estiver pronto p comemorar hehe
abraços e sucesso nas adaptaçoes hehe
Heheheh...
Mas é assim mesmo o pior é quando tá nos "finalmente" ou quando entra na parte das "coisinnhas" cara essa parte é chata mesmo toma tempo e $$$$, mas no fim compensa sim.
Assim que o Mammoth tiver pronto marcamos sim uma trilha. Como diz um amigo - já tô lambendo tijolo por falta de trilha -
Dinheiro ???
o que é isso???
hahahah
ñ vejo a cor faz tempo vai td na reforma hahaha
qdo estiver pronta se somar da p comprar um troller hahahah
abraços
se vc precisar eu postei o esquema eletrico do 4.9 na sessão downloads.
consegui dentro da propria ford, com o chefe de manutençao eletrica de lá,por baixo dos panos.
agora tornei publico pra quem precisar.
quando eu instalei esse motor ha muitos anos atras,me chamaram de louco e tals.
agora nao tem motor pra quem quer.
futuramente instalarei o C4 nele tbem,estou em fase de compras ainda,falta capa seca, alavanca, etc.
vc sabe me dizer qual o diametro do seu conversor de torque?
se vc precisar eu postei o esquema eletrico do 4.9 na sessão downloads.
consegui dentro da propria ford, com o chefe de manutençao eletrica de lá,por baixo dos panos.
agora tornei publico pra quem precisar.
quando eu instalei esse motor ha muitos anos atras,me chamaram de louco e tals.
agora nao tem motor pra quem quer.
futuramente instalarei o C4 nele tbem,estou em fase de compras ainda,falta capa seca, alavanca, etc.
vc sabe me dizer qual o diametro do seu conversor de torque?
4.9 rulez
abrass
boa sorte
Grande Elcio,
Eu não sei o diametro não, mas o flexplate é de 164 dentes Quanto ao esquema elétrico já peguei faz tempo inclusive está reproduzido aqui no tópico.
Ontem falei com eletricista que me garantiu que virou o motor, amanhã devo passar lá e se realmente ele tiver roncando vou gravar pra postar aqui.