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Convex Datacenter
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Resultados 109 a 120 de 276
  • #109



    Citação Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Grande Elcio,

    Eu não sei o diametro não, mas o flexplate é de 164 dentes Quanto ao esquema elétrico já peguei faz tempo inclusive está reproduzido aqui no tópico.

    Ontem falei com eletricista que me garantiu que virou o motor, amanhã devo passar lá e se realmente ele tiver roncando vou gravar pra postar aqui.

    []s
    Grande Porva..............ve logo se o mecaeletrico fez o MAMOTH urrar.......heheheeh, pra nóis ouvir........um abço...

  • #110

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Grande Porva..............ve logo se o mecaeletrico fez o MAMOTH urrar.......heheheeh, pra nóis ouvir........um abço...


    Meu na sexta eu passei lá e...

    O menino tá urrando o japa conseguiu ligar o garoto, mas como está sem o radiador não deu pra ficar muito tempo ligado (e o detalhe que não levei a filmadora).

    Essa semana ele deve voltar para a Motor Lodge para:

    Spoar;
    Fazer novo escapamento;
    Instalar radiadores - água e óleo (câmbio);
    Instalar acelerador;
    Ajustar o Kick-down.

    Dai é começar a fazer os testes na rua e nas trilhas.

    Essa semana acho que consigo tirar umas fotos.

    []s

  • #111
    Usuário Avatar de fugger
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    Porva

    Deixa de fazer suspense e posta logo o vídeo aí...

    []´s querendo ver e ouvir o bicho urrar!!

  • #112
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Fim de JANEIRO...

    Amigo Porva, a reforma realmente demora bastante neh... mais que o previ$to com certeza!!! Vou me preparando psicologicamente para a minha reforma que nao vai ser rapida tb nao... Acabei de ler todo o topico achei mto especial a sua adaptacao, muito interessante, e vi que esperava rodar na F ainda em 2007.... Como esta o pe da coisa?!?!

    []'s

  • #113
    Grande Alexandre,

    Era pra estar rodando, infelizmente o eletricista ficou batendo cabeça - apesar de não ser simples - mesmo estando com o chicote completo, mas enfim tem também um problema que eu não contava

    O cardã dianteiro passa a 5mm da capa seca, sendo assim temos que fazer SPOA pra livrar, dar uma distância maior e mais segura. Isso não estava no script, pois terei que optar por penus 33" dai vai mais $$$ e tempo.

    Hoje eu poderia bota-la pra andar, mas no 4x2, dai teriamos dois trampos e dois gastos, pois pra fazer SPOA terei que modificar a parte de acelerador/kickdown então é melhor esperar um pouco mais.

    Mas vai que é isso ai. Demora, mas você vai ter a viatura do seu jeito e customizada

    []s

  • #114
    Usuário Avatar de fugger
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    Pô Porva

    Mas pelo menos vc podia postar um filminho do 6iszão roncando, né?

    []´s

  • #115
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Mas ta nos finalmentes meu caro, faltando, perto do todo que vc fez, apenas alguns ajustes por causa de bons up-grades. Vai valer a pena demas!!!!

    Paciencia e boa curticao depois..!!!

    abrakxx!!!

  • #116
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Pô Porva

    Mas pelo menos vc podia postar um filminho do 6iszão roncando, né?

    []´s
    Velho nem me fala as duas vezes que eu estive lá semana passada esqueci de levar a câmera. Tá um puta barulho pois está sem escapamento mas na próxima não esquecerei, dai gravo o berro do Mammorth.

    []s

  • #117
    Usuário Avatar de Kim
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    Caro amigo!

    Estava observando seu problema quanto ao cardãm, e tem um tópico que pode te ajudar.

    Olhe aqui Cardãm maciço. Vale a pena?

    Talvez possa reolver seu problema.

    Abraços

    Kim.

  • #118
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro amigo!

    Estava observando seu problema quanto ao cardãm, e tem um tópico que pode te ajudar.

    Olhe aqui Cardãm maciço. Vale a pena?

    Talvez possa reolver seu problema.

    Abraços

    Kim.
    Kim,

    O meu caso é outro, o cardã tá perto demais (uns 5mm), da capa seca. Pra resolver só aumentando essa distância mesmo.

    []s

  • #119

    ronco do 4.9

    to curioso pra ver o ronco do 4.9.tava pensando num desses pro meu cj6 mas desisti so pelo fator eletronico.sera q não da pra carbura esse motor??

  • #120
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    Luiz , carbura o 4.9i facim, como ele tem distribuidor, e so arrumar um carbura, soldar uma flange em cima do coletor de admissao, travar as outras entradas de ar e acertar o funcionamento. Ja vi uma draga funcionando com esse motor assim. Acho que o carburador era um DFV dos Ford V8 292//272, nao sei com certeza. Mas pode usar um carburador do motor chevrolet 4.1, acertando os gigleurs.

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