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Tópico: Willys - Maestro

  • #1501



    Os discos dos beads foram soldados no torno?

  • #1502
    Se o jeep ficou muito tempo parado na mesma posição e com os pneus meio vazios, eles podem ter ficado meio "quadrados".
    Meu pai tinha um passat q ficou muito tempo parado e teve esse problema.

  • #1503
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    Se o jeep ficou muito tempo parado na mesma posição e com os pneus meio vazios, eles podem ter ficado meio "quadrados".
    Meu pai tinha um passat q ficou muito tempo parado e teve esse problema.
    Opa,hj eu estava pensando nisso, se ficar parado muito tempo isso acontece mesmo..

  • #1504
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
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    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Opa,hj eu estava pensando nisso, se ficar parado muito tempo isso acontece mesmo..
    Novidades mestre ?

    []s

  • #1505
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    cade as medidas do alinhamento?vc viu se a cx esta centrada?
    []s

  • #1506
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Novidades mestre ?
    A luta continua

    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    cade as medidas do alinhamento?vc viu se a cx esta centrada?
    []s
    Caster está com 7° e convergência de 5mm
    Centrada? Não entendi...

    []´s
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  • #1507
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    Se o jeep ficou muito tempo parado na mesma posição e com os pneus meio vazios, eles podem ter ficado meio "quadrados".
    Meu pai tinha um passat q ficou muito tempo parado e teve esse problema.
    Visualmente não vejo nada assim, mas é uma possibilidade.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Baldessar Ver Post
    Os discos dos beads foram soldados no torno?
    Comprei as rodas do Sandro Tanuri aqui do fórum, não vi como foram feitas, mas creio que foram feitas no torno sim.

    []´s
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  • #1508
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    5 mm acho muito pouco, na rural já deixei quase 2 cm, sugiro aumentar pois é o mais fácil.

  • #1509
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    vamos la,coloque as rodas o mais proximo de retas a frente,retire o terminal de direção q vai no pitman,conte as voltas que tem no volante e divida ao meio,coloque o terminal novamente(se nao der certo com a outra barra vc esta com a cx fora do centro)mexa no pitman ou na barra para dar certo com a cx na posição que esta e os pneus tb!outra....antes de tudo baixe a convergencia para perto de zero ou ate zero pois seus pneus e rodas tem muita area de arraste para essa convergencia meu amigo!
    []s

  • #1510
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    vamos la,coloque as rodas o mais proximo de retas a frente,retire o terminal de direção q vai no pitman,conte as voltas que tem no volante e divida ao meio,coloque o terminal novamente(se nao der certo com a outra barra vc esta com a cx fora do centro)mexa no pitman ou na barra para dar certo com a cx na posição que esta e os pneus tb!outra....antes de tudo baixe a convergencia para perto de zero ou ate zero pois seus pneus e rodas tem muita area de arraste para essa convergencia meu amigo!
    []s
    vou fazer isso

    []´s
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  • #1511
    Usuário Avatar de fugger
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    Fiz um teste diferente. Peguei os pneus que estavam no eixo dianteiro e montei no eixo traseiro, mantive levantados e fiz rodarem.

    Interessante o que acontece com o pneu que antes estava na dianteira esquerda quando o cambio troca de marcha.



    []´s
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  • #1512
    Tem certeza que este pneu esta montado centrado no bead lock?

    Abs,

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Fiz um teste diferente. Peguei os pneus que estavam no eixo dianteiro e montei no eixo traseiro, mantive levantados e fiz rodarem.

    Interessante o que acontece com o pneu que antes estava na dianteira esquerda quando o cambio troca de marcha.



    []´s
    MARILSON

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