Blz EduQxQ?!
Cara quando comprei fiz a troca em uma saveiro 2012 que eu tinha e o cara fez um contrato que eu assumiria qualquer problema da camionete e ele assumiria qualquer problemas da Saveiro! Resumindo ele fez tudo isso pensado, ele sabia que esse motor ia dar problema, pelo menos é o que todo mundo achou depois do acontecido hhahaa!
Mas vamos ai seguindo na luta, ontem conversei com o cara da retificadora novamente e hoje ele vai me ligar pra acabar de fechar, vou acabar fazendo com ele, acho que vai ser melhor do que eu pedir o motor de volta e correr o risco de me sacanear e mandar outras peças, ou algo do tipo!
Pelo que conversamos vou trocar os pistões para 0.50, anéis 0.50, falei pra ele dar uma atenção especial pra mim la e principalmente pra bielas que estavam puncionadas e foram montadas fora de ordem, cabeçote vou trocar as válvulas sendo que uma esta torta já troco todas, guia de válvula, vedadores, etc. Virabrequim vai dar um passe e brunir vai pra 0.25 (se tudo estiver certo com as bielas), jogo de 18 parafuso vai ser trocado( R$598,00 :shock:), deve ser banhado a Ouro! Juntas, retentores, etc. Resumindo com mão de Obra, bomba revisada e bicos novos, estou calculando uns R$ 8.500,00!!! Cancelei a turbina e os Pneus depois disso! hahaha O Lift eu comprei o Tarugo de nylon pela loja e acabou saindo barato, mais pra frente vou atras das outras coisas e quando puder, faço lift, pneus e turbino ela, do jeito que a coisa ta indo no pais la pra 2020 consigo fazer isso :parede:
Obrigado a Todos pelas dicas e Duvidas tiradas!