x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

Muito bom o preço!
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Depois de um tempo rodando com os bancos novos...hoje me perguntei...como é que o povo aguenta rodar com os bancos originais?
    Andei em uma outra SW hoje e a diferença de conforto é absurda!!!!
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Pois é.. os bancos são assuntos ainda pendentes.. mas não sei se vai dar tempo de resolver antes de rodas os 50 mil km...rs

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Rapaz esse computadorzinho (scanGauge) é minha alegria!
    Sou louco por tecnologia e não aguentava ver esses carros de papel que fabricam hj em dia com pc de bordo e meu tanque de guerra na base do "caderninho" hehehe...
    Acho que tem para diesel sim, só precisa ver o conector. Para gasolina é do tipo OBD2..tem até uns baratinhos que vc compra no dealextreme OBD2 wifi conector ai depois baixa um app para android(Torque) e faz a mágica!

O meu é mais Chique porém caro tbm. gastei 150 dólares mais taxas.

Mas tenho tudo, dá uma sapeada aqui ScanGaugeII : Linear Logic - Home of the ScanGauge
    Só consigo fazer as médias de consumo que postei atualmente por causa desse danado ai....ajuda um montão..
    No início ele erra um pouco no cálculo do combustível, mas depois vc vai regulando a cada abastecida até que fica bem fiel....hj em dia o erro não passa de 1L por tanque, para mais ou para menos.
    Tem função p caramba...vale a pena ver....
    Muito bacana o computadorzinho

Desculpe o erro, eu disse ou melhor tentei dizer que só precisou soldar os pezinhos do banco antigo no novo.
    Sao de tecido, paguei 500 no par
    Fala Oliver, td certo?
    Estou procurando, para trocar, os bancos dianteiros da SW4, penso em colocar só os da frente, novos e anatômicos, mas não encontro nenhum fabricante aqui em SP, nem a RECARO, que tinha um showroom no Itaim, consultei a SULAN e não fabricam, só reformam, esse da Tucson vc encontrou onde? só trocou os da frente ? Os originais eram tecido tbm ? a cor deu diferença ?
    Penso na opção de colocar usados, porem mais novos, de corolla ou RAV, vc tem alguma indicação de onde encontro, onde comprou os seus já fizeram a instalação? Acho que reformar os meus não vai mudar muita coisa em relação ao conforto e posição, os recursos e anatomia dos bancos são ruins, melhor partir para um modelo mais avançado não é?
    Abraços
    José

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Fala Siri....
    Eu coloquei somente os dianteiros...Esqueça os novos!!!! vai de semi-novo.....achei os meus naquelas lojas da ricardo jaffet um pouco antes da VW indo sentido santos...porém eles só vendem os bancos....não instalam....
    Eu testei alguns bancos da Toyota, incluindo ai os do corolla, porém não encontrei nenhum de "baixa quilometragem"....ai ficaria elas por elas....ou melhor, velho por velho...
    Eu estava quase fechando nos bancos do Honda fit, mas ai o cara me ofereceu esses da tucson...depois de testar os ajustes ( lombar, altura e pernas) fechei na hora!!!
    Meu carro ficou meio bagunçado pois os bancos traseiros são de couro e os dianteiros de tecido mas o que vale é a funcionalidade, a aparência depois eu resolvo....
    Quanto a adaptação é moleza...peguei um tapeceiro bem +- e ele fez com facilidade...se pegar um cara bom é mais fácil ainda...precisa apenas cortar os pés do seu banco original e adaptar no banco novo....
    Além do maior conforto e ergonomia ganhei um lift rs....o banco ficou pouca coisa mais alto que o original, e p mim ficou muito bom...
    No total gastei 700 pratas....

Fala Siri....
    Eu coloquei somente os dianteiros...Esqueça os novos!!!! vai de semi-novo.....achei os meus naquelas lojas da ricardo jaffet um pouco antes da VW indo sentido santos...porém eles só vendem os bancos....não instalam....
    Eu testei alguns bancos da Toyota, incluindo ai os do corolla, porém não encontrei nenhum de "baixa quilometragem"....ai ficaria elas por elas....ou melhor, velho por velho...
    Eu estava quase fechando nos bancos do Honda fit, mas ai o cara me ofereceu esses da tucson...depois de testar os ajustes ( lombar, altura e pernas) fechei na hora!!!
    Meu carro ficou meio bagunçado pois os bancos traseiros são de couro e os dianteiros de tecido mas o que vale é a funcionalidade, a aparência depois eu resolvo....
    Quanto a adaptação é moleza...peguei um tapeceiro bem +- e ele fez com facilidade...se pegar um cara bom é mais fácil ainda...precisa apenas cortar os pés do seu banco original e adaptar no banco novo....
    Além do maior conforto e ergonomia ganhei um lift rs....o banco ficou pouca coisa mais alto que o original, e p mim ficou muito bom...
    No total gastei 700 pratas....
    Então, esse preço é bem interessante, encontrei no ML os 2 dianteiros do Audi A3, novinhos, couro, mas pretos e o interior da minha é cinza, poderia revesti-los depois, mas ficaria caro, já que só os bancos sairiam por 1.300, preço que até acho justo por serem de couro, novos, e do Audi, super anatômicos e com todas regulagens, mas aí teria que revestir e gastar mais uma grana ou andar com o carro bagunçado vou continuar procurando, só comecei agora, acho que indo na RJafet encontro outras opções mais adequadas.
    Uma curiosidade: aquelas bieletas coloridas ??? não são originais ?? qual a vantagem ?? qual mecânico vc tem usado para fazer avaliações preventivas, o João ??
    Vc é de SP tbm, vamos marcar um dia e nos encotrar, tomar um suco ou coisa parecida, moro no Itaim-bibi, e vc?
    4X4 Brasil

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Então, esse preço é bem interessante, encontrei no ML os 2 dianteiros do Audi A3, novinhos, couro, mas pretos e o interior da minha é cinza, poderia revesti-los depois, mas ficaria caro, já que só os bancos sairiam por 1.300, preço que até acho justo por serem de couro, novos, e do Audi, super anatômicos e com todas regulagens, mas aí teria que revestir e gastar mais uma grana ou andar com o carro bagunçado vou continuar procurando, só comecei agora, acho que indo na RJafet encontro outras opções mais adequadas.
    Vc é de SP tbm, vamos marcar um dia e nos encotrar, tomar um suco ou coisa parecida, moro no Itaim-bibi, e vc?
    Opa podemos marcar sim...
    Na verdade eu não moro mais em SP ( consegui fugir hehe) estou morando em Caraguatatuba e trabalho alguns dias de casa e outros fico no bate volta ( São Paulo x Caraguá )
    Antes eu morava ali no Bosque da Saúde, perto da Ricardo Jafet.
    toda quinta tem encontro 4x4 ali no Pacaembú qq dia desses vamos ver de dar um pulo lá, comer um dog quente e contar um pouco mentira...

Opa podemos marcar sim...
    Na verdade eu não moro mais em SP ( consegui fugir hehe) estou morando em Caraguatatuba e trabalho alguns dias de casa e outros fico no bate volta ( São Paulo x Caraguá )
    Antes eu morava ali no Bosque da Saúde, perto da Ricardo Jafet.
    toda quinta tem encontro 4x4 ali no Pacaembú qq dia desses vamos ver de dar um pulo lá, comer um dog quente e contar um pouco mentira...
    Opa, seria uma ótima opção, é só dizer qdo pode e marcamos.
    Uma duvida: aquelas bieletas coloridas que vc colocou ??? e qual meca vc tem usado para fzr avaliações preventivas, o João?

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Opa, seria uma ótima opção, é só dizer qdo pode e marcamos.
    Uma duvida: aquelas bieletas coloridas que vc colocou ??? e qual meca vc tem usado para fzr avaliações preventivas, o João?
    Aquelas bieletas eu peguei do Sandro, http://issuu.com/adamssuperlifts/docs/adams_outdoor_42
    Eu gostei muito do João...muito mesmo....o problema é que p mim fica meio longe...então tenho levado num japa perto do meu serviço ( VL Mariana ) mas que é bem salgado.....mas quando for trocar a embreagem por exemplo vai ser no João sem dúvida...

Uma curiosidade: aquelas bieletas coloridas ??? não são originais ?? qual a vantagem ?? qual mecânico vc tem usado para fazer avaliações preventivas, o João ??
    Ontem fui dar um rolê na R.Jafet, acho que fui onde vc comprou seus bancos, Bruno é nome, um rapaz bem novo e atencioso??? Bem, fui em 3 lojas e ele foi o único que tinha bancos em bom estado, com opção de tecido e couro, tinha um par da Tucson de couro, na cor bem parecida com os meus, só que tinha o logo da Hyundai, ele deu uma olhada nos meus e aconselhou a fazer a reforma em vez de trocar, disse que meus bancos alem de originais estão em perfeito estado, e que o problema é a espuma do motorista que já deformou, ele disse que trocando a espuma do passageiro(que está ok, retinha e firme) para o motorista e fazendo um enchimento nas laterais do assento e encosto, vão ficar mais anatômicos e ganhar em conforto, esse serviço fica em 280,00, achei que vale a pena arriscar, pode ficar bom a um ótimo custo, caso não resolva, terei 2 bancos novos, e aí vou atras de outros para trocar e fiquei 280,00 mais pobre..viajo a trabalho a semana inteira, na outra vou fazer o serviço e depois digo o que achei...

Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Depois de um tempo sem postar vai aí um upzinho que estava na fila fazia um bom tempo...
    Novos sapatos...
    Dunlop MT 31/10.5r15
    O carro ficou bem macio com os novos sapatos...
    SW4 2.7 16v 1998 - Verdona!!-2016-01-16-18.30.55.jpgSW4 2.7 16v 1998 - Verdona!!-2016-01-16-18.31.23.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Daihatsu Terios 1998/1998 - Tatuzinho - Kanduxo
      Por Kanduxo no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/11/2012, 22:00
    2. L200 Savana - Verdona
      Por Eric Paranhos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/03/2012, 22:23
    3. Vendo minha Sw4 2000 a verdona ...
      Por yuridocampeche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8