Muito bom o preço!
Versão Imprimível
Muito bom o preço!
Depois de um tempo rodando com os bancos novos...hoje me perguntei...como é que o povo aguenta rodar com os bancos originais?
Andei em uma outra SW hoje e a diferença de conforto é absurda!!!!
Pois é.. os bancos são assuntos ainda pendentes.. mas não sei se vai dar tempo de resolver antes de rodas os 50 mil km...rs
Fala Oliver, td certo?
Estou procurando, para trocar, os bancos dianteiros da SW4, penso em colocar só os da frente, novos e anatômicos, mas não encontro nenhum fabricante aqui em SP, nem a RECARO, que tinha um showroom no Itaim, consultei a SULAN e não fabricam, só reformam, esse da Tucson vc encontrou onde? só trocou os da frente ? Os originais eram tecido tbm ? a cor deu diferença ?
Penso na opção de colocar usados, porem mais novos, de corolla ou RAV, vc tem alguma indicação de onde encontro, onde comprou os seus já fizeram a instalação? Acho que reformar os meus não vai mudar muita coisa em relação ao conforto e posição, os recursos e anatomia dos bancos são ruins, melhor partir para um modelo mais avançado não é?
Abraços
José
Fala Siri....
Eu coloquei somente os dianteiros...Esqueça os novos!!!! vai de semi-novo.....achei os meus naquelas lojas da ricardo jaffet um pouco antes da VW indo sentido santos...porém eles só vendem os bancos....não instalam....
Eu testei alguns bancos da Toyota, incluindo ai os do corolla, porém não encontrei nenhum de "baixa quilometragem"....ai ficaria elas por elas....ou melhor, velho por velho...
Eu estava quase fechando nos bancos do Honda fit, mas ai o cara me ofereceu esses da tucson...depois de testar os ajustes ( lombar, altura e pernas) fechei na hora!!!
Meu carro ficou meio bagunçado pois os bancos traseiros são de couro e os dianteiros de tecido mas o que vale é a funcionalidade, a aparência depois eu resolvo....
Quanto a adaptação é moleza...peguei um tapeceiro bem +- e ele fez com facilidade...se pegar um cara bom é mais fácil ainda...precisa apenas cortar os pés do seu banco original e adaptar no banco novo....
Além do maior conforto e ergonomia ganhei um lift rs....o banco ficou pouca coisa mais alto que o original, e p mim ficou muito bom...
No total gastei 700 pratas....
Então, esse preço é bem interessante, encontrei no ML os 2 dianteiros do Audi A3, novinhos, couro, mas pretos e o interior da minha é cinza, poderia revesti-los depois, mas ficaria caro, já que só os bancos sairiam por 1.300, preço que até acho justo por serem de couro, novos, e do Audi, super anatômicos e com todas regulagens, mas aí teria que revestir e gastar mais uma grana ou andar com o carro bagunçado:???: vou continuar procurando, só comecei agora, acho que indo na RJafet encontro outras opções mais adequadas.
Uma curiosidade: aquelas bieletas coloridas ??? não são originais ?? qual a vantagem ?? qual mecânico vc tem usado para fazer avaliações preventivas, o João ??
Vc é de SP tbm, vamos marcar um dia e nos encotrar, tomar um suco ou coisa parecida, moro no Itaim-bibi, e vc?
Opa podemos marcar sim...
Na verdade eu não moro mais em SP ( consegui fugir hehe) estou morando em Caraguatatuba e trabalho alguns dias de casa e outros fico no bate volta ( São Paulo x Caraguá )
Antes eu morava ali no Bosque da Saúde, perto da Ricardo Jafet.
toda quinta tem encontro 4x4 ali no Pacaembú qq dia desses vamos ver de dar um pulo lá, comer um dog quente e contar um pouco mentira...
Aquelas bieletas eu peguei do Sandro, http://issuu.com/adamssuperlifts/docs/adams_outdoor_42
Eu gostei muito do João...muito mesmo....o problema é que p mim fica meio longe...então tenho levado num japa perto do meu serviço ( VL Mariana ) mas que é bem salgado.....mas quando for trocar a embreagem por exemplo vai ser no João sem dúvida...
Ontem fui dar um rolê na R.Jafet, acho que fui onde vc comprou seus bancos, Bruno é nome, um rapaz bem novo e atencioso??? Bem, fui em 3 lojas e ele foi o único que tinha bancos em bom estado, com opção de tecido e couro, tinha um par da Tucson de couro, na cor bem parecida com os meus, só que tinha o logo da Hyundai, ele deu uma olhada nos meus e aconselhou a fazer a reforma em vez de trocar, disse que meus bancos alem de originais estão em perfeito estado, e que o problema é a espuma do motorista que já deformou, ele disse que trocando a espuma do passageiro(que está ok, retinha e firme) para o motorista e fazendo um enchimento nas laterais do assento e encosto, vão ficar mais anatômicos e ganhar em conforto, esse serviço fica em 280,00, achei que vale a pena arriscar, pode ficar bom a um ótimo custo, caso não resolva, terei 2 bancos novos, e aí vou atras de outros para trocar e fiquei 280,00 mais pobre..viajo a trabalho a semana inteira, na outra vou fazer o serviço e depois digo o que achei...
Depois de um tempo sem postar vai aí um upzinho que estava na fila fazia um bom tempo...
Novos sapatos...
Dunlop MT 31/10.5r15
O carro ficou bem macio com os novos sapatos...
Anexo 520373Anexo 520374
:curtir::safari-rig: