Exatamente...
Os meus ainda não tem folga alguma..
Versão Imprimível
Brincadeira no fds passado!
Anexo 489003Anexo 489004
Anexo 489005Anexo 489006
Anexo 489007Anexo 489008
Olá Oliver ... muito bom seus posts ... em qual lugar vc fez o motor? acho que terei que abrir o meu ... começou a falhar troquei velas, rotor, cabos ... e continua falhando e saindo água no escapamento logo após a partida ... já detectei uma rachadura no coletor do escape ... vc já viu um problema assim?
Omarr,
Vou responder algumas coisas.. depois o Oliver completa..
O Oliver abriu um topico especifico quando ele teve problema com o motor. Da uma lida lá.. talvez tenha informação do lugar em que o motor foi feito.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-pro-saco.html
Sobre o seu motor falhar. Até onde conheço, motor a gasolina falha por deficiência em energia, ar ou combustível. A parte de energia, verifica o copo do distribuidor se esta ok. E testa a centelha cabo por cabo. Se estiver tudo ok com a parte elétrica, parte para o combustível. Faz uma limpeza de TBI e bicos injetores (aproveite p testar os bicos). Antes de abrir o motor faça um teste de compressão de cada pistão.
Essa água que sai do escapamento logo após a partida, acho que é normal. Muitos carros fazem..
A trinca no coletor de escape, é um problema comum no motor 3Rz-FE . O meu também bem. Depois que detectei essa trinca, já rodei 7mil km sem problemas. Estou com a peça comprada em casa para trocar. Importei a peça original, o frete não é barato pois a peça é pesada. Se não quiser importar e nem comprar original por aqui no BR, dá pra ir em uma dessas empresas que preparam motor/turbo e pedir para fazer um, aproveita e manda fazer um com maior vazão, ganhando alguns cv.
Tem umas fotos e informaçoes que comecei a trocar com o Oliver sobre esse assunto.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...3rz-fe-17.html
Precisando de qualquer coisa, vai postando..
abraços
Perfeito Rubens...
Omarr, é só seguir o que o amigo Rubens postou....
Sorte com sua máquina!
Olá meus amigos...
Compartilhando com vocês uma pequena revisão na suspensão...
Troca das 4 bieletas.
Substituição das buchas da barra estabilizadora dianteira.
Engraxamento geral nos cardans...(sem foto pq me caguei todo )
Anexo 492435Anexo 492436Anexo 492437Anexo 492438
Q bieletas, hein!?
Fala pessoal!
Em fim os bancos adaptados...
Comprei um par de bancos dianteiros da tucson e fiz a adaptação(pedi pro capoteiro fazer)
Ficou uns 7 cm mais alto, como alguns colegas comentaram comigo foi um lift de banco hehehe, mas o original provavelmente era bem próximo dessa altura....com anos de uso ele vai cedendo.
Só preciso cortar os pezinhos do banco original e colocar no banco novo.
A espuma e ergonomia é sem comparação...agora tenho ajustes lombar, pernas, altura além do banco do carona ser 100% rebatível.
Depois posto fotos complementares.
Anexo 496133
Não entendi, já está adaptado mas vai tirar os pés do antigo?
Quanto valeu o par de bancos do Tucson? Já são de couro?
[]´s
Gustavo.
Desculpe o erro, eu disse ou melhor tentei dizer que só precisou soldar os pezinhos do banco antigo no novo.
Sao de tecido, paguei 500 no par