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Resultados 193 a 204 de 1009
  • #193
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
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    Muito legal, parabéns Rubens!
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #194
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    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Muito legal, parabéns Rubens!
    Muito legal seu trabalho e capricho.
    So a parte da Liber que é chata.

    Abraco,

    Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #195
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Valeu galera !

    Uma inspiração

    Pacato - Sw4 3rz-fe-img_2498.jpg

  • #196
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Rubens

    Mais uma para te inspirar.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-barraca-de-teto.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #197
    Usuário Avatar de Zani
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    Parabéns pelo serviço Rubens!!!
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #198
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    Olá Rubens, pelo jeito inspiração é o que não falta velho!!

    Botar um jipão bacana desses em ponto de bala -É- a inspiração!

    O melhor de tudo é que essas preventivas geralmente se faz UMA só vez, ao passo que quem espera quebrar se chateia MUITAS vezes! e... gasta mais e sem o benefício terapeutico kkkk.

    Esse é o caminho, checar os itens básicos e prioritarios, os equipos e as tranqueiras podem vir depois. 100%FOCO!

    Quanto aos parafusos, temos dois caminhos, ou pinta-los com tinta galvanica ou mandar zinca-los.

    A tinta galvanica, vc mesmo faz mas... durante o aperto a tinta sai em pontos da rosca e onde a chave machuca, faço isso só quando quero dar um tapa rápido em poucas peças. Vc corre o risco do parafuso não enferrujar, mas pode ficar travado no local.

    A galvanização ou zincagem por deposição de material é de longe o melhor tratamento, é duravel , 100% compativel [afinal é metal...] gera pouco depósito [espessura] não prejudicando o assentamento do parafuso, fica bonito a beça etc...

    Geralmente costumo juntar um lote antes de mandar galvanizar, isso nem sempre é prático... por um lote de meio quilo, costumo pagar 30 pratas, mas tudo depende de vc conhecer o dono do lugar, pois o custo pra ele é bem baixo. o serviço fica pronto em 2 dias SEM copa.

    Os lugares que fazem isso geralmente faz cromado, niquelamento de peças e banhos em geral, numa boa conversa se consegue a preços menores...

    Logo logo essa Toyota vai desfilar no primeiro time!! teve sorte , o carro me parece muito bom!

    Grande abraço, capricho e pau no burro!
    4X4 Brasil

  • #199
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    Parabéns Rubens pelo serviço, é uma terapia e tanto, já fiz num Willys 51 e numa Band, hoje a coluna não permite mais eheheh.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #200
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Chegou o kit de juntas completado do motor . Nao vou trocar tudo, só algumas coisas, mas como demora a chegar (esse foi uns 30 dias) , resolvi comprar o kit logo, assim, caso precise já esta a mão.

    Pacato - Sw4 3rz-fe-jogo_juntas2.jpg

    Comprei mais algumas coisas no Toyota Parts at Wholesale Prices , vamos ver se chega tudo certo e quanto tempo demora.

    Kit da coifa da homocinética, para os dois lados. Estava ciente que uma hr iria acontecer devido ao lift da suspensão pelo Kit da Ironman. Rasgou um lado, comprei dois devido ao "já que"..rs

    Pacato - Sw4 3rz-fe-kit-coifa-homocinetica.jpg

    Junta da boia do tanque e filtro do pescador. Não há problema, mas como em breve vou descer o tanque para fazer a limpeza, já troco as peças.

    Pacato - Sw4 3rz-fe-tanque.jpg

    Vidro do painel de instrumentos. Não há problema, mas esta meio riscado pelo tempo de uso.

    Pacato - Sw4 3rz-fe-vidro-painel-instrumentos.jpg

    Abraços!

  • #201
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Troca da válvula termostática.

    Muito simples fazer a troca, coisa de 15 min.

    Como previsto a válvula estava bem ruim, mas ao testar (esquentando água no fogão) ela abriu. Fiz o mesmo teste com a válvula nova, e aparentemente a válvula nova abre um pouco mais do que a antiga.

    Pacato - Sw4 3rz-fe-valvula-velha.jpg Pacato - Sw4 3rz-fe-valvula-nova.jpg


    Como já tinha muitas coisas desmontadas no motor, aproveitei e retirei o protetor térmico do coletor de escape. Parece que o coletor de escape esta trincado. É isso mesmo ou essa fissura é "normal?" Não parece estar vazando, não tem nenhuma marca.

    O que sugerem fazer? Soldar? É normal isso, posso deixar assim? Tirar o coletor e mandar fazer um dimensionado logo?


    Pacato - Sw4 3rz-fe-coletor-escape2.jpg

    Quanto mais mexo, mais coisa aparece..rs.

    abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pacato - Sw4 3rz-fe-coletor-escape.jpg  

  • #202
    Usuário Avatar de OliverThies
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    Fala Rubens,
    Esse problema é bem comum...Ele vai trincando e depois quebra tudo...vejo direto nos fóruns gringos...
    Ou você manda fazer um, orcei e saiu 900 reais no giba ou traz de fora....
    Via importadora saiu 900( da dorman) e fiz tbm um orçamento na binho escapamentos e tive o valor de 690 a 900 ( eles não olharam o meu foi só por email )
    Achei o preço da importadora( quick supply) bom pois no ebay está saindo cerca de 220 dólares a peça com frete!
    Tem também a opção de pegar um mais top da lce engineering Street Header Kit 3RZ 1995-2004 50 State Legal up to 1999
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #203
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Fala Rubens,
    Esse problema é bem comum...Ele vai trincando e depois quebra tudo...vejo direto nos fóruns gringos...
    Ou você manda fazer um, orcei e saiu 900 reais no giba ou traz de fora....
    Via importadora saiu 900( da dorman) e fiz tbm um orçamento na binho escapamentos e tive o valor de 690 a 900 ( eles não olharam o meu foi só por email )
    Achei o preço da importadora( quick supply) bom pois no ebay está saindo cerca de 220 dólares a peça com frete!
    Tem também a opção de pegar um mais top da lce engineering Street Header Kit 3RZ 1995-2004 50 State Legal up to 1999


    Oliver,


    Já vi em alguns fóruns gringos essa quebra do coletor, por isso não assustei (achando que poderia ser algo mais serio). Vou pesquisar aqui redondeza as opções, e como de pratica rockauto, css e Toyota Parts.
    Algo mais top, significa mais caro.. então, devo ir no mais simples.

    E o coletor do seu carro, como esta? já esta procurando p trocar? Se for mandar fazer por ai em SP, talvez encomendando 2, conseguimos um desconto.

  • #204
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Oliver,

    Fui olhar na rockauto, estou olhando errado né? Será q isso é só a capa térmica lá do coletor? O preço já esta em real.

    Pacato - Sw4 3rz-fe-peca_rockauto.jpg

    No Toyota Parts, a peça é original, com frete sai por $ 235 dólares. Pagando imposto e convertendo pra real, vai bater lá nos mil reais..

    Pacato - Sw4 3rz-fe-peca_toyparts.jpg

    abraços!

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