Salva all
Primeiramente agradecendo a todos pela recepção e pelas informações que me é passado, através dos colegas aqui presente neste forum. Sintam-se a vontade para opinar e dar os pitacos, pois a intenção é melhorar ainda mais o morfeu!
Aos mestres de plantão deste forum ( kim, Edu Velo, Dr. entre outros que venho seguindo ) muito obrigado pelo suporte! E seguindo todos!hehehe
Estou me apresentando e mostrando aqui meu possante ! Seu nome: Morfeu!!
Esse jeep ja esta em nossa familia ha mais de 20 anos, junto com uma f75, carroceria de madeira! Ambos 4x4 e com muita disposição. Quebra um pocado, mas nada que peças novas e muito paciência para acha-las não resolvam!hehe
Sou aficcionado por jeeps desde pequeno, quando meu pai, decidiu trocar seu gol GTI, la por meados de 80 e alguma coisa, comprando seu NIVA ( este que eu me lembre foi o primeiro da saga ), depois vieram, willys(s), toyota, JPX, F-75(s) finalizando no grande ENGESA. Não sei bem a ordem mas foram estes...A propósito aprendi a dirigir num willys 51, no sitio.

Ele esta no momento em reforma, pois sofreu um pequeno acidente na dutra com meu irmão, onde meu irmão, graças a deus e a robustez do Jeep e da gaiola o salvaram. Mas o Morfeu perdeu uma ponta de eixo traseira e uns amassados... Na me medida do po$$ivel vou arrumando. Como diz o velho e bom ditado, de vagar e sempre, ou, devagar se vai longe...

Engesa FII ano 87 com motor da Hilux 94 diesel e capota rígida de fibra ENVEMO ( as portas serão de alumínio ).
Seguem algumas fotos: