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Tópico: Engesa FI 4.1

  • #1

    Engesa FI 4.1




    Engesa fase I ano 87

    -Motor opala 6 cc
    -Capota de lona
    -Pneus BF 33 “
    -Bancos diant.do tempra em corvim
    -Bancos trás. do corsa 4 portas
    -Direção hid. do opala
    -Cd pioner
    -Px alam plus 40
    -Antena maria mole
    -Inclinometro
    -Alternador de 90 amperes
    -Guincho work 12000 lb
    -Rodas de liga leve
    -Retrovisor da D20
    -Snorkel de minha autoria .
    -Escapamento levantado

  • #2
    ai vai as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 4.1-paco_verde__3_.jpg   Engesa FI 4.1-engesa_5_194.jpg  

  • #3
    fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 4.1-engesa_3.jpg   Engesa FI 4.1-engesa17_167.jpg   Engesa FI 4.1-engesa_11.jpg  

  • #4
    foto........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 4.1-eros_o12.jpg  

  • #5
    Pessoal já estou a uma semana sem o jeep e TA F#@#$%° e olha que ele nem
    saiu ainda da oficina mecânica , apesar de não poder fazer trilha todos os
    finais de semana por causa do trabalho e a dona onça , mas ele tava na
    garagem e sempre dava uma voltinha em alguns barrancos perto de casa e
    quando eu brigava com a dona onça eu ia buscar ela na faculdade de jeep só
    pra cutucar a onça com vara curta e quando eu chegava vinha sempre aquela
    velha pergunta tinha que vir de jeep , se quebrar eu finjo que não te
    conheço (isto é o amor ) .
    Eu to quase batendo no mecânico , toda hora que eu vou lá tem uma desculpa ,
    é cegonha que não ta legal e não ta conseguindo retirar o motor , o cambio
    não sai tem que cortar o escapamento , um parente dele ficou doente e não
    deu pra mexer no jeep .
    Nesta sexta eu vou dar um pulinho lá no Guarulhos off roaders para ver se
    consigo um jeep para dar uma voltinha na pista para matar um pouco da
    saudades ,

  • #6
    Gerson,

    Eu acho que vc devia mudar de mecânico... hehehe...

    []'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #7
    Cidade pequena tem destas coisas ,pra mecher com jeep só este cara , ele é um exelente mecanico , já fez algumas modificações no meu preimeiro jeep que ficou 10 , mas como nada é perfeito ele tem este defeito faz tudo devagar bem devagar , mas hoje consegui tirar o FI da mecanica e levar para funilaria e o funileiro tambem trabalha muito bem ,ele faz até restaurações de carros antigos mas tambem a passos de tartaruga , sera que é a cidade

  • #8
    OLÁ GERSON, PARABÉNS PELO SEU BELO ENGESA.
    QTO AO PROBLEMA DE ATRASO ESTOU ACHANDO QUE ISTO É NORMAL EM QQ LUGAR, AQUI O FUNILEIRO ME DEU O PRAZO DE 1 MES PARA TERMINAR A FUNILARIA DO MEU ENGESA E PINTAR, CONCLUSÃO DEMOROU 3 MESES.
    TENHO UM AMIGO QUE É MECÂNICO E FAZ ADAPTAÇÕES GERAIS EM 4X4, MAS TAMBÉM VIVE OCUPADO, PORTANTO NÓS JIPEIROS NÃO PODEMOS TER PRESSA, TEM QUE RELAXAR, FAZER O QUÊ !
    VENDO SEU ENGESA TOMBADO ME LEMBRA QDO TOMBEI MEU NIVA, É UMA EXPERIENCIA REALMENTE INESQUECIVEL.
    VOCE FALANDO DA SUA DNA ONÇA, NO MEU CASO TAMBEM NÃO É DIFERENTE, ALÉM DA DNA ONÇA, TENHO TAMBEM A DNA ONÇINHA DE 13 ANOS, QUE NÃO GOSTA QUE EU PARE O JIPÃO SUJO NA PORTA DA ESCOLA ...

  • #9
    Usuário
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    07/07/2004
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    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
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    Agradecimentos: 10

    ENGESA FI 4.1

    GERSON

    Então devo ficar FELIZ, pois o meu, comprei em DEZEMBRO DE 2003, andei muito pouco, fiz pouquíssimas trilhas, e foi para: as adaptações 3 meses, funileiro 35 dias, 30 dias no eletricista(tirou toda fiação, e fez toda nova com fios mais grossos). E AGORA digo ONTEM dia 04/12/04 está no pintor UUUUUFA, será que consigo chegar ao fim? Pelo menos já estou vendo a luz no fim do túnel,e que TÚNEL.
    ESTE TÚNEL PARECE MAIS É COM UM SUMIDOURO $$$$$$$$$$$$$$$$$.

  • #10
    É pessoal ja vi que não adianta ficar estressado esta turma só vai em marcha lenta , mas que é f@#$% ficar sem o jeep é , segundo o funileiro esta semana fica pronto a parte da funil. dai fica faltando pintar e montar .
    Nesta semana dei uma passadinha na mecanica para dar uma olhada no motor que eu iria só rebaixar o cabeçote , dai pedi para o mecanico abrir o motor , aquela história já que ta , e não é que a bomba de óleo não tava lubrificando legal e as bronzinas já estavam azuladas , conclusão vou ter que fazer o motor inteiro .

  • #11
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Gerson , não adianta ter pressa camarada , se quiser bem feito tem que esperar e se vc por pilha o cara vai te entregar , mas aquele cantinho que ele ia trocar a chapa , enche de massa ... , aquele amassado acerta na massa , o parafuso que ia ser trocado volta pro lugar , e aí vai ...
    O que vc pode fazer é fiscalizar , pedir as coisas na hr certa , por ex. qdo ele tira uma chapa e embx tá querendo furar de tanto ferrugem , vc pede pra trocar ou cariocar , tem que orientar e acompanhar ...

    []s ficando experiente nisso , hehehhe ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #12
    Pessoal depois de um longa tempo o meu FI já esta pronto e pronto para as trilhas , agora é a minha maquina digital que resolveu que não vai mais funcionar , mas assim que passar a crise dela eu coloco algumas fotos para vocês .

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