x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 71
    Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Aparelho de TORTURA?

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pendente com 40 Leds bi-volt com baterial recarregavel - R$ 56.70 na LojadoMecanico

Bom dia Pessoal

Bom, venho saber mais informações, a medida que vou precisando de ferramentas e peças para manusear o Morfeu. Sobre estes tipos de lampadas, para alumiar o jipe quando mexermos com ele nos escuro, garagem mal iluminada e etc... Qual é a preferencia de da maioria. Para que não compre gato por lebre.

Abraços...

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Pendente com 40 Leds bi-volt com baterial recarregavel - R$ 56.70 na LojadoMecanico

Bom dia Pessoal

Bom, venho saber mais informações, a medida que vou precisando de ferramentas e peças para manusear o Morfeu. Sobre estes tipos de lampadas, para alumiar o jipe quando mexermos com ele nos escuro, garagem mal iluminada e etc... Qual é a preferencia de da maioria. Para que não compre gato por lebre.

Abraços...

Na agonia da trilha ficar procurando lanterna é um saco. Bota logo luz fixa no motor, cabine e caçamba. Vai te ajudar muito.

Coloquei uma na cabine do Galego e gostei. Clareia tudo. Vou por no motor e caçamba tb.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Na agonia da trilha ficar procurando lanterna é um saco. Bota logo luz fixa no motor, cabine e caçamba. Vai te ajudar muito.

Coloquei uma na cabine do Galego e gostei. Clareia tudo. Vou por no motor e caçamba tb.
    Valeu Uxio...

Vou analisar qual seria a melhor forma de colocar essas lampadas, e quanot sairia aqui na minha cidade.

Abraços

Usuário Avatar de MARCIO GLAUSS BH
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    BH/MG
    Bom dia Fabio,
    visitei seu tópico hoje muito bacana o seu engesa. ta de parabéns pela reforma,tenho um engesa 87 fll e são jeep muito próximo letras da placa ckg, capota envemo e os furos perto da tampa de combustível são iguais devia ser um suporte para o step
    continuarei a acompanhar seu topico vlw

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por MARCIO GLAUSS BH Ver Post
    Bom dia Fabio,
    visitei seu tópico hoje muito bacana o seu engesa. ta de parabéns pela reforma,tenho um engesa 87 fll e são jeep muito próximo letras da placa ckg, capota envemo e os furos perto da tampa de combustível são iguais devia ser um suporte para o step
    continuarei a acompanhar seu topico vlw
    Fala Marcio, bom dia

Esses jeeps são muito da hora, sou muito apaixonados por eles. Agora que estou com ele em definitivo, começa a me dar vontade tb de mexer e aprender mecanica para o tal 'fazer vc mesmo'. hehe PO, seja bem vindo, e por favor pode dar os pitacos, assim vamos melhorando junto. Aqueles furos são sim do suporte de step, é que o suporte ficou pra pintura e eu esqueci dele...rsrsrsrs Bem lembrado!!! Mas, e ai, manda as fotos do seu pra gente conhecer?? Abraços!

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    bom dia Pessoal
    Bom a reforma do Morfeu ta meio parada por falta de tempo ($$).kkk Mas vamos mexendo aos poucos. Assim que tiver coisa nova vou postando aqui...
    Por favor, já vi em outros tópicos ( não me lembro de qual ) sobre os flexíveis de freio. Alguém mencionou que existe um que não e de borracha comum, algo meio indestrutível ( que não rompe fácil ). Pode alguém aí me dar uma luz sobre eles, por favor? Vou trocar os da F-75 ( jabiraca ) pois os que estão nela, tão meio zuados...

Valeu!!

Abraços

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    bom dia Pessoal
    Bom a reforma do Morfeu ta meio parada por falta de tempo ($$).kkk Mas vamos mexendo aos poucos. Assim que tiver coisa nova vou postando aqui...
    Por favor, já vi em outros tópicos ( não me lembro de qual ) sobre os flexíveis de freio. Alguém mencionou que existe um que não e de borracha comum, algo meio indestrutível ( que não rompe fácil ). Pode alguém aí me dar uma luz sobre eles, por favor? Vou trocar os da F-75 ( jabiraca ) pois os que estão nela, tão meio zuados...

Valeu!!

Abraços
    Aeroquip ??
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Aeroquip ??
    E ai Elias, td certo?

Então, pelo que pesquisei são modelos de mangueiras usadas tb para flexíveis do freio onde este é envolto por uma malha de " aço " evitando assim que a mangueira de borracha tenha uma dilatação muito grande e um desgaste maior. Li que muitos usam em motos, mas, se não estou enganado alguém aqui no fórum mencionou ele para uso nos jeeps!

http://www.feiradaborrachasjc.com.br...s_Tecnicas.pdf

Acho que é isso... fico no aguardo dos amigos!!

Abraços

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    E ai Elias, td certo?

Então, pelo que pesquisei são modelos de mangueiras usadas tb para flexíveis do freio onde este é envolto por uma malha de " aço " evitando assim que a mangueira de borracha tenha uma dilatação muito grande e um desgaste maior. Li que muitos usam em motos, mas, se não estou enganado alguém aqui no fórum mencionou ele para uso nos jeeps!

http://www.feiradaborrachasjc.com.br...s_Tecnicas.pdf

Acho que é isso... fico no aguardo dos amigos!!

Abraços
    Opa! Beleza Fábio?

Então, essa informação eu tirei aqui do fórum mesmo. Alguém citou esse aeroquip, e eu anotei aqui na minha mesa.

Também pretendo colocar ele no jeep, mais pra frente.

Abraço.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FABIO DINIZ

Antes de vc comprar um motor de arranque , e gaste algum$$$$$$ , dê uma pesquisada num motor 2.8 ou 3.0 em desmanches , pq hoje é o motor de arranque que vc esta precisando e esta tendo dificuldades em encontrar , depois de amanhã será outra peça do motor e vc não vai conseguir e daí vai ficar num prejuízo maior ainda , nunca ouvi falar neste motor díesel 2.4 , ele deve estar num museu qualquer por aí em algum lugar , já o motor 2.8 existe peças em qualquer butiquim .

Minha opinião
    Dr. Bom dia

Lembrando deste tópico, verifiquei os dados com o antigo proprietário ( meu pai.kkk ) e ele disse que o motor é sim um 2.8,hehe

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Bom dia Elias...

Então como seria isso? Tem um padrão de tamanho para se usar este aeroquip? Por exemplo, qual o tamanho que eu compro? La, na F75 eu vi que o flexível é comprido, chegando até a dar uma volta pequena antes da conexão. Vou tirar umas fotos hj, pra postar aqui.

Abraços
    Fabio DIniz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa Fase 1 - 1986 - Super engesa com super preço
      Por Guilha no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/09/2011, 18:39
    2. Engesa na 4x4&Cia
      Por offban no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/10/2008, 15:09
    3. ENGESA FI
      Por SILVIO P. no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14