Caro Luti
você tem o email e nome do mecânico que esta fazendo seu engesa?
abraços
Versão Imprimível
Caro Luti
você tem o email e nome do mecânico que esta fazendo seu engesa?
abraços
Vicente , já fiz a reserva na Oasis da Canastra , não pretendemos entrar no parque dessa vez aí fica complicado juntar com o pessoal da rural ...
Ainda não resolvemos o que vamos fazer por lá , mas sabemos que não vamos entrar no parque ...
abs ...
Puxa... seria uma oportunidade de colocarmos o papo em dia.
Mas qq coisa estamos ali "do lado" :)
Dr Guilherme e Edu, quando será o próximo encontro dos Engeseiros? Ficou alguma coisa marcada lá em Imbé?
Olá! Doutorzão... Pois é... isso é que dá fazer do "zero", sempre surge mais alguma coisa pra melhorar.
Um abração, Salviano
Postado por Eduardo Velo
Fala Salviano , faz tempo que a gente não se ve , preciso marcar um fds no Jaiminho pra um relax , qdo for te aviso pra gente trocar idéia ...
Quando vier me liga. Quanto à Canastra não posso prometer agora, vamos ver mais pra frente.
Até mais.
Salviano com certeza o investimento vai valer a pena, é uma viatura para a vida toda :curtir: O meu engesa, Hulk vai ficar pronto na casa dos 50 e poucos Kanecos... mas não é tão poderoso assim como o seu, comprei véio e fui reformando... vai ali mordendo pelas "borda" (com "r" do interior de São Paulo :) )
Oi Luti, parabéns pelo projeto! :palmas:
Tb troquei o coração do Galego. Saiu o 4cc do Opala e entrou o PT completo de uma S-10 (motor MWM 2.8 + câmbio EATON FSO-2305 + redução NP-233C). Fora isso, fiz mais algumas mudanças nos eixos, diferenciais, rodas, radiador, cardan, freios, etc., ou seja, mudei praticamente tudo! :lol:
Sei como é difícil essa fase de expectativas e espera, mas tenha certeza que valerá a pena.
Vou acompanhar o teu tópico. Gostei dessa mistura. Se tem Pajero Full no meio, então vai ficar 10, afinal foi campeão do Raly Dakar 12 vezes. :mrgreen:
A dica de Guilherme sobre o radiador é importante. Eu segui e não me arrependo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-21.html#post1600181
Abs,
Uxío
PS.: Se aceita uma sugestão, mude este tópico para a seção Frota 4X4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/), pois é lá onde estão nossas viaturas. Esta seção Engesa deixamos pra tratar de assuntos gerais da marca. Caso deseje trocar, mande uma mensagem para os moderadores no seguinte tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/newreply.php?p=1989548&noquote=1
Estive mes passado em Cachoeira Paulista e fiquei bem decepcionado , todas as cachoeiras que vi no google estão em area particular e são fechadas , consegui falar com um camarada que disse que se conversar com um dos donos ele libera pra entrar no sítio , a maioria não libera , até ponte de concreto é toda fechada , inclusive por cima da mureta , por isso ainda não respondi nada ainda , estou tb querendo ver uma trilha pra subir pra Fazenda do Onça , entre Moreira Cesar e Piquete , se der certo a gente pode ficar em Cach. Paulista e fazer esse trajeto ...
Mas podemos marcar outro lugar tb , Visconde de Mauá , Aiuruoca ...
abs ...