Powered by vBulletin

Vou começar a montagem do "Sargento"...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2013, 08:03
    solanocardia
    Parabéns pelo projeto Luti, realmente deve ficar show. Como sou totalmente leigo, vou ficar acompanhando para ver se aprendo alguma coisa. Venho acompanhando o forum como observador a algum tempo e tenho aprendido muito.
    Tenho uma Camper 4x2 e já iniciei conversa com o Perigoso e modificá-la para 4x4. A principio ficou meio definido os eixo do Troller, achei mais simples. Além de conservar a suspensão da Camper. Mas quem sabe né......

Abs
  • 15/09/2013, 10:09
    Fabio Diniz
    Citação:

Postado originalmente por Luti Ver Post
    Então Fabio, deve ser. É no começo da Tamoios sim. Eu chamo ele de Roni e o pai dele é o principal Perigoso Seu Benê rsrsrsrs Não querendo te provocar, já provocando, tem um lá que vai ser igual ao meu, quase pronto :twisted:

Oi Luti, bele?!
    Cara então, agora vc falando do seu Bene, ja sei que não é não.hehe
    Sei que é ele, aqui em são jose ele só mexe com mwm, segundo fui informado. E a fama dele relamente e boa mesmo neste campo. Outro dia fui assuntar por la, na frente fica um JPX modificado, as vezes um engesa laranja tb. Mas consegui entrar não.kkk Os caras deixam os brinquedos fechados a 7 chaves.hehe O ronaldo que me referi, fica um poiuco mais a frente, a oficina dele fica em frente ao desmanche bola branca.
    hehe Vou passar por la e ver se me deixam dar uma espiada...:banho:
  • 15/09/2013, 12:32
    Eduardo Velo
    Esse Perigoso é praticamente uma montadora independente , e como não existe o carro que a gente quer pra comprar na loja e tem como mandar fazer , acaba sendo uma opção interessante ...