x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 95
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns pelo projeto Luti, realmente deve ficar show. Como sou totalmente leigo, vou ficar acompanhando para ver se aprendo alguma coisa. Venho acompanhando o forum como observador a algum tempo e tenho aprendido muito.
    Tenho uma Camper 4x2 e já iniciei conversa com o Perigoso e modificá-la para 4x4. A principio ficou meio definido os eixo do Troller, achei mais simples. Além de conservar a suspensão da Camper. Mas quem sabe né......

Abs

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Luti Ver Post
    Então Fabio, deve ser. É no começo da Tamoios sim. Eu chamo ele de Roni e o pai dele é o principal Perigoso Seu Benê rsrsrsrs Não querendo te provocar, já provocando, tem um lá que vai ser igual ao meu, quase pronto
    Oi Luti, bele?!
    Cara então, agora vc falando do seu Bene, ja sei que não é não.hehe
    Sei que é ele, aqui em são jose ele só mexe com mwm, segundo fui informado. E a fama dele relamente e boa mesmo neste campo. Outro dia fui assuntar por la, na frente fica um JPX modificado, as vezes um engesa laranja tb. Mas consegui entrar não.kkk Os caras deixam os brinquedos fechados a 7 chaves.hehe O ronaldo que me referi, fica um poiuco mais a frente, a oficina dele fica em frente ao desmanche bola branca.
    hehe Vou passar por la e ver se me deixam dar uma espiada...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Esse Perigoso é praticamente uma montadora independente , e como não existe o carro que a gente quer pra comprar na loja e tem como mandar fazer , acaba sendo uma opção interessante ...
    O Engesa do Salviano , feito no Perigoso , ficou em 50.000 um tempo atras , mas na época era mais em conta que um Troller ou um Marruá , o dele é Fase 3 tb , uma vtr muito espaçosa , de confiança pra viajar , tem AC , Dir. Hidr. , embr. Hidr. ... só não é mais confortável que o meu Fase 3 pq a suspensão do Troller é um pouco mais dura que o Engesa original , mas está com pneus 35" e até agora sem quebras ...

O jeito que o Perigoso montou a bandeja da mit no engesa é show heim ... ele imitou a carroceria até no angulo , serviço de montadora sem dúvida , se ele aumentar o espaço vai virar concorrente dessas montadoras que não trazem o que a gente quer ... rs , aqui não tem Nissan Patrol , nem Ford Bronco , nem GM Silverado ... , só vem porcaria pra gente ... o Perigoso seria uma opção de mercado com grande chance de se dar bem ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Esse Perigoso é praticamente uma montadora independente , e como não existe o carro que a gente quer pra comprar na loja e tem como mandar fazer , acaba sendo uma opção interessante ...
    O Engesa do Salviano , feito no Perigoso , ficou em 50.000 um tempo atras , mas na época era mais em conta que um Troller ou um Marruá , o dele é Fase 3 tb , uma vtr muito espaçosa , de confiança pra viajar , tem AC , Dir. Hidr. , embr. Hidr. ... só não é mais confortável que o meu Fase 3 pq a suspensão do Troller é um pouco mais dura que o Engesa original , mas está com pneus 35" e até agora sem quebras ...

O jeito que o Perigoso montou a bandeja da mit no engesa é show heim ... ele imitou a carroceria até no angulo , serviço de montadora sem dúvida , se ele aumentar o espaço vai virar concorrente dessas montadoras que não trazem o que a gente quer ... rs , aqui não tem Nissan Patrol , nem Ford Bronco , nem GM Silverado ... , só vem porcaria pra gente ... o Perigoso seria uma opção de mercado com grande chance de se dar bem ...

abs ...
    Eduardo, já vi várias fotos do Engesa do Salviano. Acho que ele gastou bem mais no jipe dele. Olha, o Perigoso e o Roni, filho dele são pessoas nota 1000. Fui lá umas 10 vezes, sempre demonstrando interesse, mas nunca falei que iria fazer um jipe com eles e sempre me trataram muito bem. É fácil ficar lá o dia inteiro falando de idéias e histórias sobre jipes, mas eles tb tem que trabalhar rsrsrsrs. Agora então que vou acompanhar a "gestação" do filho, irei muito mais. Estou no Tatuape, se vc quiser na próxima vez vamos combinar, e vamos juntos...Eu sempre gostei de mecânica, motores, adaptações, etc. imagine quando eu chego lá e vejo os Engesas sendo montados. Minha vontade é de fazer um estágio com ele rsrsrsrs. E ele sabe o que faz...olha aí o freio hidráulico...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1640.jpg  

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por Luti Ver Post
    Eduardo, já vi várias fotos do Engesa do Salviano. Acho que ele gastou bem mais no jipe dele. Olha, o Perigoso e o Roni, filho dele são pessoas nota 1000. Fui lá umas 10 vezes, sempre demonstrando interesse, mas nunca falei que iria fazer um jipe com eles e sempre me trataram muito bem. É fácil ficar lá o dia inteiro falando de idéias e histórias sobre jipes, mas eles tb tem que trabalhar rsrsrsrs. Agora então que vou acompanhar a "gestação" do filho, irei muito mais. Estou no Tatuape, se vc quiser na próxima vez vamos combinar, e vamos juntos...Eu sempre gostei de mecânica, motores, adaptações, etc. imagine quando eu chego lá e vejo os Engesas sendo montados. Minha vontade é de fazer um estágio com ele rsrsrsrs. E ele sabe o que faz...olha aí o freio hidráulico...
    Oi! Luti, tudo bem?

Acho que posso ser seu "Padrinho" nessa empreitada não é? quanto tempo hein... até que enfim saiu de cima do muro, "Lamento muito pela sua carteira" hehehehehe.
    Sábia decisão de fazer com o "mestre Perigoso" você não vai se arrepender, Endosso tudo que Vc. mencionou acima, o que Doutor Guilherme e o Eduardo também falaram.
    Faz tempo que não vou em SJC e o Engesão cada vez melhor, o Edu avaliou pela metade, e vc sabe em quanto ficou, pelas nossas últimas conversas.
    Parabéns pelo projeto, vai colocando fotos do desenvolvimento da criatura estarei acompanhando, qualquer coisa estamos aí.
    Um abraço, Salviano

Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Oi! Luti, tudo bem?

Acho que posso ser seu "Padrinho" nessa empreitada não é? quanto tempo hein... até que enfim saiu de cima do muro, "Lamento muito pela sua carteira" hehehehehe.
    Sábia decisão de fazer com o "mestre Perigoso" você não vai se arrepender, Endosso tudo que Vc. mencionou acima, o que Doutor Guilherme e o Eduardo também falaram.
    Faz tempo que não vou em SJC e o Engesão cada vez melhor, o Edu avaliou pela metade, e vc sabe em quanto ficou, pelas nossas últimas conversas.
    Parabéns pelo projeto, vai colocando fotos do desenvolvimento da criatura estarei acompanhando, qualquer coisa estamos aí.
    Um abraço, Salviano
    Com certeza...alias, padrinho sempre dá uns presentinhos... rsrsrsrs. Obrigado pelo apoio e pode deixar que vou informando sobre tudo.. abs

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Salviano , faz tempo que a gente não se ve , preciso marcar um fds no Jaiminho pra um relax , qdo for te aviso pra gente trocar idéia ...
    Não imaginava que fosse prox. de 100 contos ... rs , aí é o preço do Troller , que não tem porta malas , Marruá não tem mais , só pro exército , então só resta mesmo mandar fazer pra ter uma vtr com espaço e conforto ...

Vamos pra Canastra no feriado de novembro ??? reservamos pousada em SJ do Barreiro , ainda tem vaga ... a gente vai passar por Pouso Alegre , Machado , Alfenas ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Te desejo boa sorte na empreitada, este é um sonho que vai se realizar, e para lhe trazer muitas alegrias certamente.

Um grande abraço deste Engeseiro.

Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Flavio , esse engesa vermelho seu fica perto de um posto no Estreito as vzs ??

Faz um bom tempo que não vou pra Floripa , mas sempre via um Engesa vermelho por ali , prox. da João José Cabral ... fui muitas vzs pra Pinheira com meu Engesa e passava por aí pra ir nas praias ...

Luti , me avisa qdo for pra lá , se der pretendo ir tb se der pra ir com meu engesa melhor ainda pq queria fazer umas melhrias nele e nada melhor que o Perigoso pra isso ... rs

abs ...

Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Flavio , esse engesa vermelho seu fica perto de um posto no Estreito as vzs ??

Faz um bom tempo que não vou pra Floripa , mas sempre via um Engesa vermelho por ali , prox. da João José Cabral ... fui muitas vzs pra Pinheira com meu Engesa e passava por aí pra ir nas praias ...

Luti , me avisa qdo for pra lá , se der pretendo ir tb se der pra ir com meu engesa melhor ainda pq queria fazer umas melhrias nele e nada melhor que o Perigoso pra isso ... rs

abs ...
    Claro...Sempre vou aos Sabados. Se eu não for no próximo, vou no outro com certeza...até lá, o que ele está terminando, acredito que estara pronto...Estou doido pra ver pois será igual ao meu...Vamos sim, se for de Engesão, melhor ainda...

Usuário Avatar de Luti
    Entrada
    16/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Te desejo boa sorte na empreitada, este é um sonho que vai se realizar, e para lhe trazer muitas alegrias certamente.

Um grande abraço deste Engeseiro.

Flavio
    Ô Flavio, obrigado...é um sonho mesmo...em 1988 tirei a carta e queria comprar um jipe...comprei um willys mesmo, porque o Engesa era caro demais...tive vários carros e nunca um Engesa. Mas agora vai...Meu cunhado mora em Meia Praia, SC...sempre vou pra lá de avião, mas quando a viatura ficar pronta, já sabe né?

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu, sobre a Canastra, porque vc não fica lá em São Roque de Minas? onde será o Encontro de Rural e F75, eu e o Rogério Nunes vamos estar por lá.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Montagem "KART CROSS"
      Por dfn22 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2011, 19:09
    2. A Importância do Sargento
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/09/2009, 20:09
    3. O caso do Sargento Gay
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 3