aos poucos vai...
Versão Imprimível
aos poucos vai...
Alguém já viu esses faróis? Tiraram o meu sono kkk. São de LED e podem ser personalizados...:drool:
Amigos engeseiros...essa semana comprei o motor, a transmissão e aqueles faróis...que felicidade, que felicidade.... A transmissão chegará na sexta, mas o motor e os faróis já estão nas mãos....Sábado vou levar pra oficina. Não vejo a hora de ver o motorzinho colocado no chassi.... Apura aí Perigoso....rsrsrsrsrs
:palmas::palmas::palmas: O SARGENTO vai ser mais um BELO exemplar de engesa!!!
parabéns!!!
Então amigo Ian, eu sou um fução de sites de jeeps, e 4x4 em geral. Quando procurava por faróis de milha, encontrei esses de led que serve em qualquer veiculo que tenha farol de 7" de diâmetro. Pois é, o ENGESA não tem. Mas, meu amigo Perigoso deu um jeitinho para que na frente do nosso jipão pudessemos colocar os faróis maiores. Fica um pouco diferente, mas digamos que foi a "evolução" kkkkkk. Eu comprei em um site americano e mandei entregar na casa de parentes que moram na Flórida, e meu cunhado que foi passar férias por lá trouxe. Foi "cariiiinho". Lá, custou 800 doletas o par. Mas a qualidade é sem comentários. Coloque no youtube JW SPEAKER que tem uns vídeos. Valeu e obrigado pela força, porque fazer um jipe do zero não é nada fácil rsrsrsrsrs
Essa foto é de um Engesa fase 3 que está pronto lá no Perigoso, e é de um amigo. Estou usando de modelo, fazer o que rsrsrsrs.....Assim dá para usar o farol de 7 e um de 4,5 do lado. Seria um evolução? kkkkk
VALEU !!!!!! Roberto...... idéias não faltam....como disse meu pai..." É um sargento reformado" kkkkk. E já que vai mexer dá para inventar e modificar um pouquinho... minha idéia era ter um fase 2 original, olha onde já chegou....mas, o importante é resgatar essas maquinas que só quem tem é que sabe o valor....Obrigado e abraços....
O chassi está sendo preparado, vamos retirar todos os suportes para depois aumentá-lo na largura e comprimento. Na largura para "assentar" melhor o conjunto mecânico, radiador, etc e no comprimento pois vai receber o caixote fase 3. A transmissão também já está lá. Agora é só montar o "quebra-cabeça " kkkkk
Luti, sobre alargar o chassis, vc vai mecher em toda a dinâmica do veículo alterando seu comportamento. Tem certeza disso?
Amigo Vicente, eu não lembro o quanto o chassi será alargado, mas é coisa mínima. De acordo com o Perigoso, "Seu Bene", é só o suficiente para "assentar" melhor o motor, poder por um radiador maior e sei lá....A questão é confiar ou não no mecânico? Eu aceitei o projeto dele e agora vamos em frente. Ele constroi gaiolas tubulares e modifica todo tipo de veículo 4x4. Eu acho ele fera...Já andei em um jipe com a mesma configuração que vamos fazer no meu, e ficou muuuuito bom. É esse amarelo da foto dos faróis. Depois eu passo as dimensões do chassi e dos eixos (Pajero Full), mas sei que ficou "encorpado" o bicho kkkk abraço
Belo projeto.
Perigoso é garantia. Só tem relatos de que o cara é fera.