O jeep está há 3 semanas internado!
Levamos para dar uma revisada na caixa e ver porque estava vazando tanto!
Depois de alguns dias voltamos lá para ver o diagnóstico e todos os retentores estavam estourados!
Minava óleo por todo lado!
Depois de alguns dias pensando e o mecânico falando na cabeça resolvemos trocar a caixa!
Ele falava que não importava se ele colocasse tudo zero, mas daqui a pouco tempo começaria a vazar novamente!
Como mecanico tem todo um jeito de convencer(e ser enjoado a ponto de te fazer comprar as coisas...) resolvemos trocar!
Até porque esse "UP" já estava nos planos futuros!
Agora vai ser uma solução definitiva e que vai aguentar o o motor e os pneus tranquilamente!!!!
Escolhemos uma Clark CL2205A 5 marchas(C-20)! E flange da DeepTec!
A história da caixa precisa quase de outro post!hahah Pra resumir...
Veio caixa até de Goiânia... e por fim a melhor que achamos estava aqui em Juiz de Fora msm!hahah
Junto com o câmbio resolvemos dar uma revisada na Tcase/Reduzida!
Compramos todos os rolamentos novos, retentores novos e vamos instalar o "pino chorão"(Isso foi outra implicância do mecanico que acabamos por instalar tbm já que estava tudo aberto! Agora o apelido do mecanico é "dadá chorão"!hehehe
Junto com o pino chorão estamos instalando na Tcase o sistema de uma alavanca só para 4x4 e reduzida, que o mecânico fabrica!
Agora com a movimentação da Tcase devido ao comprimento do Clark+flange vamos ter que mexer nos cardãs tbm! Aproveitamos e vamos trocar todas as cruzetas!
Por agora é isso!
Entrou na oficina pra uma revisão e vai sair com um câmbio novo!rsrsr
Pra não perder o costume...seguem fotos do câmbio que chegou ontem e da Tcase+Flange e o sistema de uma alavanca já instalado!
Abraços!
PS: Acabei de ter notícias que a caixa já está montada no lugar! Agora faltam alguns ajustes nas alavancas e os cardãs!


