Powered by vBulletin

Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2014, 10:21
    Fabijimny
    Neitor,

Antes mesmo de ter pensado em "monstrificar" o Fofuxo, eu já havia trocado a roda livre por uma AVM específica para off road mais "pancada"...

Minha roda livre quebrou de fadiga e foi o caminho natural para a troca, visto que o sistema original do Jimny não é lá muito indicado para a nossa "atividade"...

Os procedimentos específicos para a tal troca não sei te explicar, visto minha falta de conhecimento mecânico para tal, o Fabil pode dar aula sobre...

Mas que ficou bom, ficou, nunca mais tive problemas!

Inté!

Citação:

Postado originalmente por neitor Ver Post
    Fabi, FabiL e cia.. qual o modelo de roda livre que o fofucho usava antes de trocar o eixo?

Usando roda livre manual pode-se retirar todo aquele esquema de compressor, mangueirinhas, caninhos e conexões, certo? Supondo que eu fosse retirar esses componentes, como, e onde, é melhor "tampar" esse sistema de vácuo, lá no eixo ou deixar os canos até o cofre do motor e fechá-los lá mesmo?

• 23/06/2014, 11:24
    Fabil
    Roda livre AVM modelo especifico para jimny. sobre as tubulaçoes de vacuo, pode remover tudo e tapar os buracos no munhao com silicone p/ nao entrar lama.

T+
  • 25/06/2014, 15:17
    marcvale
    Pô, gente!... A pergunta não foi tão complexa assim. Eu falei estimativa .
    Desnecessária a chuva no molhado, pois todos sabemos que que custo x qualidade variam diretamente. Resta então, encaminhar as minhas deculpas pela "indelicadeza".
  • 25/06/2014, 15:42
    Fabil
    kkkkk ô Marcio, estamos em clima de descontraçao, nao precisa se desculpar.. :concordo:

mas um projeto com swap de eixos, 4links, etc.. facilmente passa dos 25mil... quanto vai passar vai depender muito dos componentes escolhidos p/ montagem, setup de suspensao etc...

abs
  • 25/06/2014, 16:10
    marcvale
    Valeu, Fabil.
    Era exatamente a informação que havia solicitado.
    Grato p/gentileza e sucesso com a empreitada.

Um abraço e qualquer coisa aqui em PE, é só mandar.
  • 05/07/2014, 18:17
    Fabil
    8 Anexo(s)
    p/ quem queria ( ne Fabi???) colocar um Vortec 4.3 no cofre do jimny.... vejam esse jimny com V6 2.0 de Vitarao que é beeemmmmmm mais compacto que o vortec.... entrou apertadissimo!!
  • 07/07/2014, 14:19
    Fabil
    3 Anexo(s)
    povo..

para poupar a lataria e evitar cortes mais agressivos na lataria/caixa de rodas, optamos por usar um kit de body lift de 2" para abrir espaço para os bolachoes 36".

amanha a prefeitura de BH decretou feriado por conta da porqueira do jogo aqui no Mineirão, provavelmente o super-fofuchao fará um teste rapido pela manha p/ conferir se os pneus nao rasparão em mais nada..
  • 08/07/2014, 11:20
    Fabijimny
    Bahhh guri, já te disse que o negócio é o GM 2.4!!!
    Preocupa não!
    ehehehehe

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    p/ quem queria ( ne Fabi???) colocar um Vortec 4.3 no cofre do jimny.... vejam esse jimny com V6 2.0 de Vitarao que é beeemmmmmm mais compacto que o vortec.... entrou apertadissimo!!

• 08/07/2014, 20:09
    Fabil
    5 Anexo(s)
    conforme comentando...

super-fofuchao testado e aprovado!!! venceu a trilhinha sem problemas! agora os pneus nao raspam em nada mais..
  • 08/07/2014, 20:13
    RicardoM
    Citação:

conforme comentando...

super-fofuchao testado e aprovado!!! venceu a trilhinha sem problemas! agora os pneus nao raspam em nada mais..

Agora só quer fazer trilha de fofucho. Kkkkkk
  • 08/07/2014, 22:05
    Fabil
    https://www.youtube.com/watch?v=p-BZ...ature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=KyQR...ature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=bquT...ature=youtu.be
  • 08/07/2014, 23:58
    jorgeffn
    Citação:

https://www.youtube.com/watch?v=bquT...ature=youtu.be

Putamerda!!!! Ficou show demais viu!!!

Parabéns pelo trabalho!!!!!:palmas::palmas::palmas:

abs!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:57.