Powered by vBulletin

Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/01/2014, 16:16
    Fabijimny
    CABEÇUDO TEIMOSO, É TU QUE VAI FAZER O MOTOR???
    RELAXA QUE ESSA EXPERIENCIA AÍ O MAKOTÃO TEM PRA DAR E VENDER!!!
    Quero lá saber dessa preparação "basica" aí nada!
    Se for pra f... que f... de vez!
    Se tu tocar de novo nessa config aí faço questão de ir ai na MJ te dar um cascudo de responsa!
    Cabra chato vé sô!
    :fight:

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    eu já falei com a dona braba ai... APzao 2.0 feijao com arroz soltinho + cambio de chevettas + tcase de samurai engrenagens.... conjunto com preço atraente, manutençao FACILIMA E BARATA, vai dar MUITO, mas MUIIIIITTTTOOOOO menos trabalho ( leia-se possibilidade de erros p/ depois acertar) p/ adaptar/montar, uma vez que já existem centenas de samurais rodando com esse powertrain, já existe flange prontinha p/ acoplar motor/cambio e blá... blá...blá....blá....

e se ainda achar que os 116cv de um AP2.0 nao está suficiente p/ empurrar o fufuxo em uma prova de arrancada, motor VW AP com pouca grana investida arranca-se 200cv facilmente... qualquer preparadô no brasilzao afora sabe como fazer...

qualquer outra opçao de motor ( seja GM2.4, Vortecao, V6 Mitsubishi, V6 toyota, 4cil Toyota, Nissan, 2.0 suzuki, V6 suzuki e o escambau a quatro) vai dar MUITO mais trabalho (por ser uma montagem pioneira certamente erros/correçoes serao necessarias) do que o Apzao arroz com cambio chevette feijao

mas a mulé nao quer me escutar....:parede:

• 29/01/2014, 16:20
    lucasdeoliveira17
    kkkkkkkkkkk É, se jeep fosse racionalidade, ninguém mexeria, ou melhor, nem compraria um jeep! hahaha
  • 29/01/2014, 16:25
    Fabijimny
    Pois é Luquita, pense!
    Fabil tá achando que meu jipe vai ser pra fazer trilhinha da Barbie!
    Tudo bem que eu sou uma Barbie, mas não necessariamente GOSTO de fazer trilha da BArbie uai!
    Mané ap o que???
    Mané cambio de chevette o que???
    T-Case de Samurai o carvalhos, eu quero é a minha da Hylux 95, motor 2.4 da GM e o resto a pau!
    Humpffff

Citação:

Postado originalmente por lucasdeoliveira17 Ver Post
    kkkkkkkkkkk É, se jeep fosse racionalidade, ninguém mexeria, ou melhor, nem compraria um jeep! hahaha

• 29/01/2014, 16:25
    fabrostim
    Citação:

eu já falei com a dona braba ai... APzao 2.0 feijao com arroz soltinho + cambio de chevettas + tcase de samurai engrenagens.... conjunto com preço atraente, manutençao FACILIMA E BARATA, vai dar MUITO, mas MUIIIIITTTTOOOOO menos trabalho ( leia-se possibilidade de erros p/ depois acertar) p/ adaptar/montar, uma vez que já existem centenas de samurais rodando com esse powertrain, já existe flange prontinha p/ acoplar motor/cambio e blá... blá...blá....blá....

e se ainda achar que os 116cv de um AP2.0 nao está suficiente p/ empurrar o fufuxo em uma prova de arrancada, motor VW AP com pouca grana investida arranca-se 200cv facilmente... qualquer preparadô no brasilzao afora sabe como fazer...

qualquer outra opçao de motor ( seja GM2.4, Vortecao, V6 Mitsubishi, V6 toyota, 4cil Toyota, Nissan, 2.0 suzuki, V6 suzuki e o escambau a quatro) vai dar MUITO mais trabalho (por ser uma montagem pioneira certamente erros/correçoes serao necessarias) do que o Apzao arroz com cambio chevette feijao

mas a mulé nao quer me escutar....:parede:

apoiado!!!
  • 29/01/2014, 16:27
    Fabijimny
    Apoiado pra Trilha da Barbie...
    Pro que eu gosto de fazer, num vai dar nem pro primeiro enrosco!
    E ponto!

E engana-se quem ainda acredita que a bosta do AP ainda tem preço bom!
    Tá caro pra cauaca!!!
    E não vale b...
    Humpfff

Citação:

Postado originalmente por fabrostim Ver Post
    apoiado!!!

• 29/01/2014, 16:59
    Fabil
    kkkkkk.. foi mal Dona Braba.... eu havia te dito que nao iria mais tocar no assunto powertrain, mas é que nao resisti a uma boa discussao... :mrgreen:

fechei o bico!!! deixa eu terminar a sua suspa... :palmas:

bjim
  • 29/01/2014, 17:02
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Fabijimny Ver Post
    Tudo bem que eu sou uma Barbie, mas não necessariamente GOSTO de fazer trilha da BArbie uai!
    Mané ap o que???
    Mané cambio de chevette o que???
    T-Case de Samurai o carvalhos, eu quero é a minha da Hylux 95, motor 2.4 da GM e o resto a pau!
    Humpffff

:shock::shock::palmas::palmas::palmas:

Agora eu quero ver!

:pipoca::pipoca:
  • 29/01/2014, 17:02
    Fabijimny
    :master:

Isso aí!
    Humpfff

Citação:

kkkkkk.. foi mal Dona Braba.... eu havia te dito que nao iria mais tocar no assunto powertrain, mas é que nao resisti a uma boa discussao... :mrgreen:

bjim

• 29/01/2014, 17:03
    Fabijimny
    By the way: pinças de freito e cilindro encaminhados hj heim!
    Falta a coroa e pião!
    Vou desenrolar isso o mai rápido possível!

Citação:

bjim

• 30/01/2014, 18:55
    Natanael Junior
    Citação:

Postado originalmente por Fabijimny Ver Post
    Fofo da tia!Bem
    Vindo!
    Depois dos ultimos acontecimentos com o motor do Natan, o que era sonho virou pesadelo!
    Vc viu a foto da bagaça???
    ehehehehehe
    A tendência mesmo é o 2.4 da GM!
    Lindo, fortão, bonito e gostosão!
    Bjus amore da tia!
    :-)

Fabi, o que aconteceu com o vortecão pode acontecer com qualquer um. Não é defeito do motor nem falta de qualidade. dá uma googlada aí por Vortec 4.3 V6 e vai ver o quanto esse motor é robusto e confiável. Mas é máquina, sujeita a desgaste e, portanto, passível de ir para o vinagre. A gente cuida, mas shit happens.
    avante!
  • 30/01/2014, 19:25
    Casa da transmissão4x4
    1 Anexo(s)
    Chega desse blá..blá..blá sobre motor, a fabiana me comprou esse motor e já mandei para o Fabil adaptar no "fufuxo" dela........Segue a foto do motor sendo transportado...................:campeao:
  • 30/01/2014, 19:46
    govastki
    Citação:

Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Fabi, o que aconteceu com o vortecão pode acontecer com qualquer um. Não é defeito do motor nem falta de qualidade. dá uma googlada aí por Vortec 4.3 V6 e vai ver o quanto esse motor é robusto e confiável. Mas é máquina, sujeita a desgaste e, portanto, passível de ir para o vinagre. A gente cuida, mas shit happens.
    avante!

Natan, qual foi o problema do motor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.