Powered by vBulletin

Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2014, 17:03
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Problema de Phodeu! rsrs. Acho que de tanto funcionar inclinado, faltou lubrificação em algum momento e phodeu. até o vira foi pra casa do coisa-ruim. Tem também a possibilidade de desgaste anterior (não sei quantos km ele tinha rodado com o dono antigo). Sou chato com nível de óleo e comigo nunca andou baixo ou vazou óleo. Incógnitas do misterioso mundo do já era...
    Fabil, manda mais foto do making of do jimny!
    Abraço

já que tá fazendo o motor todo, gasta grana direito e mete um carter seco...
  • 31/01/2014, 17:13
    Fabijimny
    Tá me estranhando Diogo!
    O Calango eu já enfrento COM SUCESSO com o motorzin de dentista há anos!!!
    Humpffff

Citação:

Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    KKKK
    Então segue a receita do Natanael
    Agora se quer por para derreter e enfrentar o calango ai já coloca o kit 4.7

• 31/01/2014, 19:42
    diogo ludovico
    Opa Fabi pelo contrario!
    É justamente por isso, se com o motor de enceradeira você já tocava o terror, com um V6 então só jesus na causa kkkk

Citação:

Postado originalmente por Fabijimny Ver Post
    Tá me estranhando Diogo!
    O Calango eu já enfrento COM SUCESSO com o motorzin de dentista há anos!!!
    Humpffff

• 04/02/2014, 13:21
    Fabijimny
    Rsrsrsrsrsrs!

Citação:

Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Opa Fabi pelo contrario!
    É justamente por isso, se com o motor de enceradeira você já tocava o terror, com um V6 então só jesus na causa kkkk

• 06/02/2014, 11:03
    Elisson
    assinando esperando as novidades... :pipoca:
  • 10/02/2014, 09:48
    Fabil
    5 Anexo(s)
    essa semana o trem pegou fogo!!!

essa é a altura final que o fufuxo ficará, será necessario uns cortes generosos nos para-lamas e adjacencias.
    testamos a flexao dianteira para verificar possiveis interferencias na linkagem e tudo correu bem, sem colapso.

ô Fabi, provavelmente será necessario um kit High Steer no munhao, pois o original band que foi enviado deixará a draglink desalinhada em relaçao a panhard, vou verificar se com a inversao de conico resolvo esse problema, se nao ser só com high steer mesmo, viu?

proximo passo, soldar as torres do amortecedor dianteiro ( iguais a que fiz no speedporco) e definir na traseira se uso torre em arco tubular ou em chapa perfilada por conta do espaço disponivel.
  • 10/02/2014, 09:50
    Fabil
    4 Anexo(s)
    ô Fabi.... kde as rodas???????????? to usando rodas emprestadas aqui, mas os jipes donos delas vao embora... :parede:
  • 10/02/2014, 09:58
    Casa da transmissão4x4
    Agora virou um jipe !!! Ficou muito "BÃO" . Estas molas e de que Fabil ?
  • 10/02/2014, 10:02
    Casa da transmissão4x4
    Ainda bem que os freios dianteiros são da toyota bandeirantes, mesmo com esse tamanho todo do pneu vai da um freio muito bom.
  • 10/02/2014, 17:31
    Fabijimny
    FABIL, TU TÁ GAGÁ MESMO!!!!
    AS RODAS O SENHOR FICOU DE ME PASSAR ORÇAMENTO LEMBRA NÃO CABEÇA?????
    :news-coffee:

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Fabi.... kde as rodas???????????? to usando rodas emprestadas aqui, mas os jipes donos delas vao embora... :parede:

• 10/02/2014, 17:32
    Fabijimny
    QUE?????
    QUE DIACHOS É ISSO MESMO???
    SE VIRA, DIA 28/02 TO CHEGANDO AI PRA BUSCAR O FOFUCHO!
    :torcendo:

Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    essa semana o trem pegou fogo!!!

essa é a altura final que o fufuxo ficará, será necessario uns cortes generosos nos para-lamas e adjacencias.
    testamos a flexao dianteira para verificar possiveis interferencias na linkagem e tudo correu bem, sem colapso.

ô Fabi, provavelmente será necessario um kit High Steer no munhao, pois o original band que foi enviado deixará a draglink desalinhada em relaçao a panhard, vou verificar se com a inversao de conico resolvo esse problema, se nao ser só com high steer mesmo, viu?

proximo passo, soldar as torres do amortecedor dianteiro ( iguais a que fiz no speedporco) e definir na traseira se uso torre em arco tubular ou em chapa perfilada por conta do espaço disponivel.

• 10/02/2014, 17:43
    Ventorim
    ficou bom de mais,,,Fabil providencie também um banquinho pra gente poder subir nele? Showwwwwwww
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 42 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:59.