Fabil qual são estes amortecedores que esta sendo colocado ?
Versão Imprimível
Doestch Tech 820mm aberto
Nova travessa do cambio/tcase pronta. A original nao dava espaco para o cardã quando a suspa dianteira abre.
Novo cardã traseiro, eliminando de vez aquela homocintica horrorosa que tem no cardã do jimny
Alta tecnologia.
Show!
Valeu Celsao!!
mais um pouco de "hi-tech"... :mrgreen:
cinta limitadora central!!
sim senhora... cinta limitadora de curso... nao nos interessa a suspensao aberta ambos os lados de uma vez, isso gera mais contras do que prós na trilha... o que nos interessa é curso aberto na DIAGONAL.. ou seja.. uma lado abre e o outro fecha..
tendeu??
e nao ache que é "gambiarra" que fiz só no seu fofucho nao, o meu samurai tambem tem cinta.. na frente e atras.. :concordo:
sim senhora... cinta limitadora de curso... nao nos interessa a suspensao aberta ambos os lados de uma vez, isso gera mais contras do que prós na trilha... o que nos interessa é curso aberto na DIAGONAL.. ou seja.. uma lado abre e o outro fecha..
tendeu??
e nao ache que é "gambiarra" que fiz só no seu fofucho nao, o meu samurai tambem tem cinta.. na frente e atras.. :concordo:
Vc vende essas cintas Fabiano?
tá bom.... eu retiro as cintas e passo-as para o Ricardo.. mas na hora que vc tiver na trilha e levar uns capotes no fufucho eu quero ver quem será o "macho" p/ segurar no braço!! kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk