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Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35"

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  • 11/06/2014, 15:15
    Fabijimny
    Ihihihihihihi...
    Mogoou por trás!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    tá bunito fio, tá bunito!

    :-):campeao:




    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    tá bom.... eu retiro as cintas e passo-as para o Ricardo.. mas na hora que vc tiver na trilha e levar uns capotes no fufucho eu quero ver quem será o "macho" p/ segurar no braço!! kkkkk

  • 11/06/2014, 17:22
    RicardoM
    kkkkkkk. Vai com fé Fabi. as cintas são muito importantes.
    Ainda não coloquei, mas com certeza colocarei.
  • 13/06/2014, 14:03
    norberto
    A cinta é boa também pra evitar que o cardan solte ou quebre cruzeta.:concordo:
  • 13/06/2014, 19:42
    Leonardo Truccolo
    Tchê, tu acha que com jumelo revólver precisa cinta tb????

    Abs
  • 14/06/2014, 13:46
    Marcelo Oyarzábal
    Fabiano, ainda não tinha comentado mas acompanhei todo o tópico, ficou muito bom! Parabéns, aqui na minha região não tem ninguem que trabalhe com veículos Off Road, precisava bastante, nossas estradas na época das chuvas são verdadeiras trilhas.
    Meu Troller é o primeiro T4 lançado, ano 2000/2001 com suspensão Wishbone na dianteira e traseira, depois vou tirar umas dúvidas com você.

    Um abraço.
  • 14/06/2014, 18:57
    Fabil
    Citação:

    Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Tchê, tu acha que com jumelo revólver precisa cinta tb????

    Abs

    Leonardo, nao existe uma regra que valha para todos os casos, mas o uso da cinta torna-se necessario quando a suspensao em full jump ( ambos os lados do eixo totalmente abertos) gera interferencias nos garfos das cruzetas, terminais de direçao, batente aberto nos amortecedores, amplitude muito maior que a mola etc...

    levante o seu samurai em um elevador apoiado pelo chassis e observe o quando a suspensao vai abrir e se vai haver interferencias em algum componente.. se nao nao houver nao há necessidade da cinta.

    T+
  • 14/06/2014, 18:58
    Fabil
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Fabiano, ainda não tinha comentado mas acompanhei todo o tópico, ficou muito bom! Parabéns, aqui na minha região não tem ninguem que trabalhe com veículos Off Road, precisava bastante, nossas estradas na época das chuvas são verdadeiras trilhas.
    Meu Troller é o primeiro T4 lançado, ano 2000/2001 com suspensão Wishbone na dianteira e traseira, depois vou tirar umas dúvidas com você.

    Um abraço.

    obrigado Marcelo.. fique a vontade...

    abs
  • 14/06/2014, 19:05
    Fabil
    5 Anexo(s)
    super fofuchao hoje fez sua pré-estreia na trilha.. digo pré-estreia pois infelizmente nao foi possivel terminarmos a trilha.
    caaallllmmaaa gente..... nada quebrou, o problema foram os cortes nos para-lamas ( principalmeente o dianteiro) que foi insuficiente e os pneus ENORMES que a Fabiana vai usar simplesmente cravaram nas dobras do para-lamas e por precauçao preferimos abortar a trilha e voltar p/ oficina p/ aumentar os cortes..

    mas o pouco que andamos já deu p/ perceber que a suspensao ficou que nem Kart... :mrgreen:
  • 14/06/2014, 21:16
    Leonardo Truccolo
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Leonardo, nao existe uma regra que valha para todos os casos, mas o uso da cinta torna-se necessario quando a suspensao em full jump ( ambos os lados do eixo totalmente abertos) gera interferencias nos garfos das cruzetas, terminais de direçao, batente aberto nos amortecedores, amplitude muito maior que a mola etc...

    levante o seu samurai em um elevador apoiado pelo chassis e observe o quando a suspensao vai abrir e se vai haver interferencias em algum componente.. se nao nao houver nao há necessidade da cinta.

    T+


    Valeu, vou fazer isso.

    Abs
  • 14/06/2014, 22:32
    Marvin_CPS
    Ficou animal o fofucho... Muita coisa pra abrir na suspa hein, Fabil....Qto teve q cortar ainda?PS: esse pneu eh medida 36' recapado, certo? Qual a medida da carcaça?
  • 17/06/2014, 11:41
    Fabil
    fala Marvin

    nao sei qual é a medida da carcaça nao.. na trena deu 36".. essa carcaça é de AVIAO, alta e estreita, inclusive tem estampado o indice de velocidade maxima nela.. só 295km/h !!!!
  • 17/06/2014, 18:39
    marcvale
    Olá Fabil.
    Parabéns pela reforma.
    Só por curiosidade, qual a estimativa de custo (material e mão-de-obra) para tal empreitada.

    Um abraço,
    Márcio.
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