Ihihihihihihi...
Mogoou por trás!
kkkkkkkkkkkkkkkk
tá bunito fio, tá bunito!
:-):campeao:
Versão Imprimível
kkkkkkk. Vai com fé Fabi. as cintas são muito importantes.
Ainda não coloquei, mas com certeza colocarei.
A cinta é boa também pra evitar que o cardan solte ou quebre cruzeta.:concordo:
Tchê, tu acha que com jumelo revólver precisa cinta tb????
Abs
Fabiano, ainda não tinha comentado mas acompanhei todo o tópico, ficou muito bom! Parabéns, aqui na minha região não tem ninguem que trabalhe com veículos Off Road, precisava bastante, nossas estradas na época das chuvas são verdadeiras trilhas.
Meu Troller é o primeiro T4 lançado, ano 2000/2001 com suspensão Wishbone na dianteira e traseira, depois vou tirar umas dúvidas com você.
Um abraço.
Leonardo, nao existe uma regra que valha para todos os casos, mas o uso da cinta torna-se necessario quando a suspensao em full jump ( ambos os lados do eixo totalmente abertos) gera interferencias nos garfos das cruzetas, terminais de direçao, batente aberto nos amortecedores, amplitude muito maior que a mola etc...
levante o seu samurai em um elevador apoiado pelo chassis e observe o quando a suspensao vai abrir e se vai haver interferencias em algum componente.. se nao nao houver nao há necessidade da cinta.
T+
super fofuchao hoje fez sua pré-estreia na trilha.. digo pré-estreia pois infelizmente nao foi possivel terminarmos a trilha.
caaallllmmaaa gente..... nada quebrou, o problema foram os cortes nos para-lamas ( principalmeente o dianteiro) que foi insuficiente e os pneus ENORMES que a Fabiana vai usar simplesmente cravaram nas dobras do para-lamas e por precauçao preferimos abortar a trilha e voltar p/ oficina p/ aumentar os cortes..
mas o pouco que andamos já deu p/ perceber que a suspensao ficou que nem Kart... :mrgreen:
Ficou animal o fofucho... Muita coisa pra abrir na suspa hein, Fabil....Qto teve q cortar ainda?PS: esse pneu eh medida 36' recapado, certo? Qual a medida da carcaça?
fala Marvin
nao sei qual é a medida da carcaça nao.. na trena deu 36".. essa carcaça é de AVIAO, alta e estreita, inclusive tem estampado o indice de velocidade maxima nela.. só 295km/h !!!!
Olá Fabil.
Parabéns pela reforma.
Só por curiosidade, qual a estimativa de custo (material e mão-de-obra) para tal empreitada.
Um abraço,
Márcio.